• Realizada dia
    16/04/2018
    às 11:44:38
    Falta de água residencial
    Por Marcia -
    Bom dia, estou sem água na minha residência, com as contas em dia sendo pagas inclusive com antecedência de de 5 dias mensalmente. A vizinha tem hidrômetro na mesma servidão e a água está abastecendo a casa dela normalmente.



    Respostas
    20/04/2018 - 13:01:35
      NOVA CEDAE -
    Senhora Márcia, Vimos informar que o abastecimento se encontra normalizado. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    16/04/2018 - 16:16:09
      NOVA CEDAE -
    Senhora Marcia, Informamos que sua solicitação foi encaminhada para o setor responsável a fim de que sejam tomadas as devidas providências. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/04/2018 - 13:01:36
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 16:16:10
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 12:26:48
  • NOVA CEDAE
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