-
Realizada dia 15/04/2018 às
20:29:24
Falta de água
Por Vinicius -
|
Devido a um reparo de tubulação, finalizado dia 10/04, ficamos sem água no condomínio onde moro em Vista Alegre. A previsão de retorno era de no máximo 72hs após o reparo, no entanto, estamos sem receber áhua da rua até hoje. Já registrei algumas solicitações junto à cedae, porém alegam que ainda está dentro do prazo (5 dias úteis). Agora pensa você ficar esperando 5 dias úteis sem água? Esse prazo é uma falta de respeito com o cidadão. Tive que comprar um caminhão pipa.
Aguardo não só resposta, mas também uma revisão nesse prazo de atendimento a um cliente que está sem o básico, sem água. Obrigado.
|
Respostas |
16/04/2018 - 16:08:05
NOVA CEDAE -
|
Senhor Vinícius,
Informamos que sua solicitação foi encaminhada para o setor responsável a fim de que sejam tomadas as devidas providências.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 16/04/2018 - 16:08:06
|
@ - Envio de e-mail 16/04/2018 - 09:15:01
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|