• Realizada dia
    15/04/2018
    às 20:29:24
    Falta de água
    Por Vinicius -
    Devido a um reparo de tubulação, finalizado dia 10/04, ficamos sem água no condomínio onde moro em Vista Alegre. A previsão de retorno era de no máximo 72hs após o reparo, no entanto, estamos sem receber áhua da rua até hoje. Já registrei algumas solicitações junto à cedae, porém alegam que ainda está dentro do prazo (5 dias úteis). Agora pensa você ficar esperando 5 dias úteis sem água? Esse prazo é uma falta de respeito com o cidadão. Tive que comprar um caminhão pipa. Aguardo não só resposta, mas também uma revisão nesse prazo de atendimento a um cliente que está sem o básico, sem água. Obrigado.



    Respostas
    16/04/2018 - 16:08:05
      NOVA CEDAE -
    Senhor Vinícius, Informamos que sua solicitação foi encaminhada para o setor responsável a fim de que sejam tomadas as devidas providências. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 16:08:06
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 09:15:01
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)