No dia 08 de abril acabei ficando sem água... Acabei sabendo que estavam fazendo uma manutenção na Intendente Magalhães previsão até terça 10 hs. Até agora a minha água não foi normalizada. Semanas atrás fiquei 14 dias sem água gastando dinheiro, lavando roupas na casa dos outros enfim... Pensei que fosse acordar de manhã e ver água chegando e nada. Quero saber qual é a desculpa agora. Quero solução. Quero água pra tomar banho... Beber água e lavar a minha louça
Senhor Bianca,
Informamos que a falta de água foi proveniente do reparo em Adutora Urucuia Juramento, cujo serviço foi concluído dia 10/04/18às 05:30 h.
estando em processo de restabelecimento da Rede Adutora.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
11/04/2018 - 11:30:08 NOVA CEDAE -
Senhora Bianca,
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos