• Realizada dia
    09/04/2018
    às 15:22:06
    muito nervoso
    Por eliete -
    comprei um inmovel en outubro e este imovel estava sem o medido e mesmo assim me dirigi ete a nova cedae e eles me garantiran a estalação do idrometro e estou aguardando ate hoje e nada e todo mes a conta chega e eu tenho que me dirigi ate são gonçalo onde fica a cedae a eles faz a suspençao da combraca ja não aguemto mais isti e poe este motivo que este brasil esta deste jeito meu nome e alvaro alves melo cpf 97253111753



    Respostas
    10/04/2018 - 12:52:07
      NOVA CEDAE -
    Senhora Eliete, Vimos informar que Nº da matrícula informado não foi localizado, tal numeração possui oito dígitos e na conta regular mensal é indicada por uma seta logo abaixo da data de vencimento. Peço que, por favor, informe a matrícula do imóvel e o endereço completo para que possamos analisar o pleito. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/04/2018 - 12:52:08
    @ - Envio de e-mail   09/04/2018 - 15:26:31
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)