• Realizada dia
    05/04/2018
    às 13:26:08
    Falta da discaso com o cosumidor
    Por GRACIELE -
    Boa tarde! Ja fiz uma reclamação no passado pela mesma empresa e venho novamente fazer... o descaso na rua conde pereira carneiro e imenso pois estamos sem agua a quase 15 dias...acho bem engraçado q quando devemos 2 meses eles vem sem dó e cortao abastecimento sem levar em consideração o rempo q ficamos sem agua e tendo q gastar o nosso tempo e telefone ligando para eles virem resolver problemas q eles tem q resolver...isso tem q acabar



    Respostas
    06/04/2018 - 12:17:29
      NOVA CEDAE -
    Senhora Graciele, Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/04/2018 - 12:17:30
    @ - Envio de e-mail   05/04/2018 - 13:35:05
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)