• Realizada dia
    04/04/2018
    às 21:26:08
    Novamente sem água.
    Por Gilmar -
    Não é a primeira vez que reclamo. Em minha rua nós moradores sofremos constantemente com a falta dágua. Hoje 04/04/2018 , faz uma semana que não cai uma gota sequer em nossas torneiras. Isso é corriqueiro. Não é possível que a Cedae não percebe a inconstância do serviço prestado. Mais uma vez venho reiterar que há pessoas com necessidades especiais , idosos e crianças pequenas morando aqui. Peço ajuda à vocês novamente. O endereço é Rua muller de Carvalho e o número da matrícula na Cedae é 0108269-4. Por favor nos ajudem



    Respostas
    06/04/2018 - 13:27:18
      NOVA CEDAE -
    Senhor Gilmar, Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/04/2018 - 13:27:20
    @ - Envio de e-mail   05/04/2018 - 09:42:07
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)