• Realizada dia
    31/03/2018
    às 09:15:22
    Falta de água
    Por Bianca -
    Estou sem água desde o dia 19 de março e hj é dia 31 de março e nada da Cedae vir na minha rua para resolver o problema da falta de água.. Minhas contas estão pagas. Estou comprando água e indo tomar banho de balde. Lavando roupas na casa de parentes. Se vcs não resolverem a situação da água eu vou entrar com uma ação contra vcs. É um absurdo. Vcs fazerem descaso



    Respostas
    03/04/2018 - 12:56:48
      NOVA CEDAE -
    Senhora Bianca, Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/04/2018 - 12:56:49
    @ - Envio de e-mail   01/04/2018 - 20:56:56
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)