• Realizada dia
    29/03/2018
    às 12:23:30
    Falta de água na Cidade de Deus Jacarepaguá
    Por Silvana -
    Já perdi a conta das vezes que entrei em contato com a CEDAE para pedir que venham verificar e informar o.pirque a água não chega nas caixas há mais de três semanas!!! Na minha rua quando a água aparece é tão fraca que leva quase uma hora pra encher um balde e nunca consegue encher as caixas!!! Já liguei, mandei e-mail reclamei aqui e só recebo respostas prontas!!! Ngm da uma solução!!! Já vieram aqui, olham e vão embora!!! Não respondem as perguntas dos moradores, dizem que vão ver e vão embora!!! Aqui já estamos pedindo orientação para entrar com um processo contra a CEDAE há que nossas contas estão em dia!!! Já pedimos tbm ao RJ móvel por uma visita!!! Segue ordens de serviço que não resolveram nada 18032456 1803369725



    Respostas
    29/03/2018 - 14:02:58
      NOVA CEDAE -
    Senhora Silvana Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   29/03/2018 - 14:02:59
    @ - Envio de e-mail   29/03/2018 - 13:46:14
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)