-
Realizada dia 28/03/2018 às
11:45:44
Falta de água mais de (quinze ) 15 diias.
Por Sergio -
|
Levo ao conhecimento, que já entrei em contacto, com a Cedae. com a Ouvidoria da Cedae, com outros orgãos, que até agora, me responderam, com as respostas mentirosa da companhia. Tiveram, no condominio em que moro, não fizeram, nada, e ainda disseram, que resolveram, o problema resolve,ram tanto, que continuamos sem água. Esclareço, ainda, que, que a viatura da Cedae, que esteve no condominio, chefiada pelo sr Duarte, nem sequer percorreu o condominio, já que o mesmo, disse, que o cano central, era de ferro e antigo, não tinha como fazer nada, já, que a Cedae, não tem, como, resolver. Outrossim, esclareço, que a solução, melhor, seria a Cedae, entrar, com a mão de Obra, e, os moradores, com o material. o consumidor, já paga a água e o esgoto, e ainda teremos, que pagar o material. n. do protocolo . OSW.804569 da Cedae. feito em 20/03/18, as 08:30 hs., Obrigado, espero a sua desculpa pelo, desabafo, já, que tenho 72 anos, (24/03/46), sou deficíente físico (perna direita amputada), não tenho, com carregar água. Obrigado..... Sergio.
|
Respostas |
29/03/2018 - 14:05:53
NOVA CEDAE -
|
Senhor Sergio
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 29/03/2018 - 14:05:54
|
@ - Envio de e-mail 28/03/2018 - 11:54:08
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|