• Realizada dia
    27/03/2018
    às 06:51:04
    Uma semana sem água
    Por Carmen -
    Rua padre Januário Estamos todos sem água a mais de 5 dias. E não temos previsão de retorno. Matrícula Cedae 23242308



    Respostas
    18/04/2018 - 16:58:43
      NOVA CEDAE -
    Senhora Carmen, Vimos informar que o abastecimento se encontra normalizado. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    27/03/2018 - 11:30:28
      NOVA CEDAE -
    Senhora Carmem Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/04/2018 - 16:58:44
    @ - Envio de e-mail   27/03/2018 - 11:30:30
    @ - Envio de e-mail   27/03/2018 - 10:19:42
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)