Bom dia! Gostaria de registrar minha reclamação referente a falta de agua em Padre Miguel desde o dia 17/03/2017 e o pior sem nenhum aviso, nos impossibilitando de economizar e até mesmo manter uma reserva de agua.
Boa noite!
O abastecimento esta intermitente, as vezes tem outras não!
Alguma posição de quando irá voltar ao normal??
20/03/2018 - 13:35:55 NOVA CEDAE -
Senhor Michel
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos