• Realizada dia
    15/03/2018
    às 21:33:54
    Falta de água
    Por Rose -
    Duas semana que não vai água na D. Pedro II, a cobrança vem certinho. Esse é o nosso país...



    Respostas
    20/03/2018 - 14:55:24
      NOVA CEDAE -
    Senhora Rose Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/03/2018 - 14:55:25
    @ - Envio de e-mail   16/03/2018 - 10:29:50
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)