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Realizada dia 15/03/2018 às
16:23:16
Atendimento
Por Luiz -
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Atendente negou atendimento a reclamação de gasto excessivo na conta, disse que a Cedae não envia funcionário ao prédio para verificação, se negou a abrir uma ocorrência.
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Respostas |
20/03/2018 - 15:19:38
NOVA CEDAE -
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Senhor Luiz Temos a informar que após análise em nosso sistema, verificamos que a conta medição 04/2018 tratar-se de consumo medido registrado pelo hidrômetro, sendo a cobrança devida, não cabendo revisão. O Consumo Medido é o consumo apurado pela diferença entre duas leituras mensais consecutivas, ou seja, se trata do consumo regular mensal quando o consumo mínimo é excedido. Orientamos que o cliente realize minuciosa vistoria no ramal interno do imóvel, a fim de verificar desperdícios ou perdas imperceptíveis. Caso não haja dúvida de que não houve o consumo compatível com o que foi cobrado, e também, não havendo vazamento, o cliente poderá solicitar verificação de hidrômetro na Agência de Atendimento Comercial, endereço na conta. Atenciosamente CEDAE
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20/03/2018 - 15:18:04
NOVA CEDAE -
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Senhor Luiz
Temos a informar que após análise em nosso sistema, verificamos que a conta medição 04/2018 tratar-se de consumo medido registrado pelo hidrômetro, sendo a cobrança devida, não cabendo revisão.
O Consumo Medido é o consumo apurado pela diferença entre duas leituras mensais consecutivas, ou seja, se trata do consumo regular mensal quando o consumo mínimo é excedido.
Orientamos que o cliente realize minuciosa vistoria no ramal interno do imóvel, a fim de verificar desperdícios ou perdas imperceptíveis. Caso não haja dúvida de que não houve o consumo compatível com o que foi cobrado, e também, não havendo vazamento, o cliente poderá solicitar verificação de hidrômetro na Agência de Atendimento Comercial, endereço na conta.
Atenciosamente
CEDAE
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Notificações |
@ - Envio de e-mail 20/03/2018 - 15:19:39
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@ - Envio de e-mail 16/03/2018 - 10:30:15
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3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
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