• Realizada dia
    08/03/2018
    às 09:25:51
    falta de agua
    Por Sebastião -
    Estou a três dias sem água.



    Respostas
    08/03/2018 - 12:00:55
      NOVA CEDAE -
    Senhor Sebastião Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/03/2018 - 12:00:56
    @ - Envio de e-mail   08/03/2018 - 09:51:47
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)