Boa noite, a Cedae legalizou a água e sendo que na primeira cobrança veio cobrando 3 meses seguidos, (veio um valor absurdo)eu fui até uma agência da mesma reclamar e eles falaram que se eu quiser tenho que parcelar a conta... como assim, eles não mandaram a conta todo mês porque não quiseram... e as contas dos vizinhos foram legalizadas agora tbm e veio cobrando apenas 1 mês. Estou sem saber o que fazer.
Senhora Pedro,
Vimos informar que a conta referente a medição 02/2018 , encontra-se em analise e isenta de corte ate a data de 15/06/2018.
Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
14/05/2018 - 18:09:33 Pedro Paulo Francisco da Costa -
Boa noite, até hj não foi dada nenhuma solução do meu problema...
Simplesmente estão mandando aviso de corte
03/03/2018 - 11:56:50 Pedro Paulo Francisco da Costa -
Bom dia, gostaria de saber se tem alguma solução para o meu problema.
27/02/2018 - 10:23:58 NOVA CEDAE -
Senhor Pedro Paulo
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos