-
Realizada dia 22/02/2018 às
09:54:08
FALTA DE AGUA
Por Dilcilene -
|
Quero utiluzar deste meio de apoio ao cliente que é o site do Reclame Aqui para falar di desrespeito e descaso com que tenho sendo tratada pela nova Cedae. Há suas venho reclamando da falta de abastecimento e não tenho resposta e se quer um contato para satisfação. Relatei que estou ha mais de 06 dias sem uma gota de água na minha residência ( protocolos osw799904 //osw800169 // osw800256 //1802255033).
muito embora tenha recebido o e-mail de confirmação da reclamação, ao ligar para a deferida empresa, a Gisele afirma que não consta nenhuma reclamação. Como assim? para que serve o site dispensado aos clientes?
preciso urgente so restabelecimento so serviço para que eu possa viver com dignidade junto com os meus filhos.
|
Respostas |
22/02/2018 - 11:09:55
NOVA CEDAE -
|
Senhora Dilcilene
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 22/02/2018 - 11:09:56
|
@ - Envio de e-mail 22/02/2018 - 09:59:08
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|