• Realizada dia
    22/02/2018
    às 09:54:08
    FALTA DE AGUA
    Por Dilcilene -
    Quero utiluzar deste meio de apoio ao cliente que é o site do Reclame Aqui para falar di desrespeito e descaso com que tenho sendo tratada pela nova Cedae. Há suas venho reclamando da falta de abastecimento e não tenho resposta e se quer um contato para satisfação. Relatei que estou ha mais de 06 dias sem uma gota de água na minha residência ( protocolos osw799904 //osw800169 // osw800256 //1802255033). muito embora tenha recebido o e-mail de confirmação da reclamação, ao ligar para a deferida empresa, a Gisele afirma que não consta nenhuma reclamação. Como assim? para que serve o site dispensado aos clientes? preciso urgente so restabelecimento so serviço para que eu possa viver com dignidade junto com os meus filhos.



    Respostas
    22/02/2018 - 11:09:55
      NOVA CEDAE -
    Senhora Dilcilene Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/02/2018 - 11:09:56
    @ - Envio de e-mail   22/02/2018 - 09:59:08
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)