• Realizada dia
    16/02/2018
    às 19:26:35
    FALTA DAGUA
    Por DeThais -
    Marcia Miranda SampaCorrea,CPF40768821720 Matriculati0158512_6 ;Rua Itua n1056 Nao da mais para aceitar que porque choiceu que esteje faltando agua. O Rio de Janeiro tem que ter capacidad.e para enfrentar essa situaciones,is to e, com presencia. Vai continuar chovendo e a CEDAE vai culpar a chuka por sua incompetencies.Espero que mais pessoas que pagam as contas ldessa empresa. Nao vidvan regen por causa de uma chuka. Orden de Servicio 1802167606; Protocol de Atendimento 1802162856.



    Respostas
    20/02/2018 - 16:07:58
      NOVA CEDAE -
    Senhora Thais, Vimos informar que o abastecimento de água na Rua Itua, Jardim Guanabara , encontra-se normalizado. Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    19/02/2018 - 10:31:05
      NOVA CEDAE -
    Senhora Thais Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/02/2018 - 16:08:00
    @ - Envio de e-mail   19/02/2018 - 10:31:06
    @ - Envio de e-mail   19/02/2018 - 09:22:00
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)