• Realizada dia
    09/02/2018
    às 10:10:32
    FATURA INCORRETA
    Por Orlando -
    No mês de janeiro estava de férias, no dia 10/01/18 o marcador fez a leitura por média, a leitura anterior constava 2565, foram 33 dias de uso com a demanda de 0,5m por dia, ou seja 16,5 m. que daria uma medição final de 2581. paguei a conta , pois estava corretro. Mas em 07/02/18 que seria a próxima leitura. naõ começou com 2581 e sim com 2578 com 3m a menos, o que causou um aumento na conta. Queria uma explicação para isso. pois os atentendes não podem fazer nada, e eu não disponho de tempo para ir a uma loja da CEDAE para resolve este problema. Minha matrícula - 0307271-3 Orlando Moreira



    Respostas
    19/02/2018 - 13:24:41
      NOVA CEDAE -
    Senhor Orlando Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/02/2018 - 13:24:43
    @ - Envio de e-mail   09/02/2018 - 10:15:24
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)