-
Realizada dia 09/02/2018 às
10:10:32
FATURA INCORRETA
Por Orlando -
|
No mês de janeiro estava de férias, no dia 10/01/18 o marcador fez a leitura por média, a leitura anterior constava 2565, foram 33 dias de uso com a demanda de 0,5m por dia, ou seja 16,5 m. que daria uma medição final de 2581. paguei a conta , pois estava corretro.
Mas em 07/02/18 que seria a próxima leitura. naõ começou com 2581 e sim com 2578 com 3m a menos, o que causou um aumento na conta.
Queria uma explicação para isso. pois os atentendes não podem fazer nada, e eu não disponho de tempo para ir a uma loja da CEDAE para resolve este
problema.
Minha matrícula - 0307271-3
Orlando Moreira
|
Respostas |
19/02/2018 - 13:24:41
NOVA CEDAE -
|
Senhor Orlando
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 19/02/2018 - 13:24:43
|
@ - Envio de e-mail 09/02/2018 - 10:15:24
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|