• Realizada dia
    20/01/2018
    às 17:22:00
    Terceira falta de água em 1 mês
    Por Bruna -
    Já é a TERCEIRA VEZ que o bairro todo fica sem água em menos de 1 mês! Todas as vezes dizem que se trata de reparo e que atinge várias áreas porém bairros mais ricos estão com água normalmente! Isso é um absurdo! Só podem estar desviando a droga da água pq 3 vezes seguidas em um mês já é demais! A conta sempre acerta o caminho da minha casa mas a água vcs mandam só quando esfao afim!



    Respostas
    23/01/2018 - 15:32:42
      NOVA CEDAE -
    Senhora Bruna Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/01/2018 - 15:32:43
    @ - Envio de e-mail   20/01/2018 - 18:33:48
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)