• Realizada dia
    13/09/2017
    às 16:57:12
    cobrança indevida
    Por DANIEL -
    Fiz um acordo com a Sky para poder não cancelar o serviço e o atendente me garantiu que eu pagaria 12 meses no valor de R$ 430,00. já fazem 3 meses que o valor vem diferente na minha fatura R$ 530,00. Hoje por espanto liguei e falei com a atendente de nome Aline Aquino protocolo 201742164270520 e a mesma além de me maltratar em ligação foi muito rude e não quis passar a ligação para a supervisão. Alem de gritar comigo ela desligou a ligação na minha cara. Eu tenho a Sky a quase 8 anos e sempre fui muito bem atendido, fiquei pasmo pela rispidez do atendimento. A gravação irá mostrar a total falta de respeito comigo. Gostaria que a Sky fosse responsabilizada pelo não cumprimento do acordo comigo, total falta de respeito com o código de defesa do consumidor e punisse a atendente pelo desrespeito com o cliente e falta de profissionalismo. Não gostaria de ligar novamente para reclamar valores previamente acordados. desde já agradeço a compreensão de todos. .



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   24/12/2017 - 18:04:55
  • SKY
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)