• Realizada dia
    08/11/2016
    às 10:07:58
    RELIGAÇÃO DA ÁGUA
    Por Maria -
    Liguei para CEDADE, hoje (08/11/16) às 09:19 - Protocolo 1611081496 - Informação obtida é que o pedido se encontra em aberto, e que seria pedido prioridade. Senhores, prioridade já está há muito tempo, trata-se de um serviço essencial de utilidade pública. Observem isto! E os senhores disseram que mandariam uma equipe aqui para religar a água e até o momento nada acontece. Solicitamos mais uma vez URGÊNCIA para religação da água , Nossa situação é MUITO CRÍTICA.



    Respostas
    08/11/2016 - 12:52:04
      NOVA CEDAE -
    Prezado Senhor, Vimos informar que estamos encaminhando uma equipe para executar a religação com urgência. Atenciosamente, Ouvidoria Geral da CEDAE.
    08/11/2016 - 12:46:02
      Maria Helena Alves -
    Rua Vinte de Março, 18 - Lins de Vasconcelos OS.: 1611034199 Matrícula: 00602754 Pedimos EXTREMA URGÊNCIA - Serviço essencial de utilidade pública = Estamos há 7 dias sem água.... Esamos pedindo SOCORROOOOO!
    08/11/2016 - 12:36:05
      Maria Helena Alves -
    Foi para programação ??? Absurdo! Trata-se de caráter de URGÊNCIA! Foi extinto o prazo para religação. É serviço de UTILIDADE PÚBLICA. Situação crítica: uma semana sem água, Prédio com grávida, crianças e idosos. Falta de competência ou displicência????
    08/11/2016 - 10:23:06
      NOVA CEDAE -
    Prezado Senhor, Vimos informar que é necessário o endereço e a matrícula do imóvel para que possamos tomar as devidas providências. Atenciosamente, Ouvidoria Geral da CEDAE.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/11/2016 - 12:52:04
    @ - Envio de e-mail   08/11/2016 - 12:46:02
    @ - Envio de e-mail   08/11/2016 - 12:36:06
    @ - Envio de e-mail   08/11/2016 - 10:23:06
    @ - Envio de e-mail   08/11/2016 - 10:21:15
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)