-
Realizada dia 08/11/2016 às
10:07:58
RELIGAÇÃO DA ÁGUA
Por Maria -
|
Liguei para CEDADE, hoje (08/11/16) às 09:19 - Protocolo 1611081496 - Informação obtida é que o pedido se encontra em aberto, e que seria pedido prioridade.
Senhores, prioridade já está há muito tempo, trata-se de um serviço essencial de utilidade pública. Observem isto! E os senhores disseram que mandariam uma equipe aqui para religar a água e até o momento nada acontece. Solicitamos mais uma vez URGÊNCIA para religação da água , Nossa situação é MUITO CRÍTICA.
|
Respostas |
08/11/2016 - 12:52:04
NOVA CEDAE -
|
Prezado Senhor, Vimos informar que estamos encaminhando uma equipe para executar a religação com urgência. Atenciosamente, Ouvidoria Geral da CEDAE.
|
|
08/11/2016 - 12:46:02
Maria Helena Alves -
|
Rua Vinte de Março, 18 - Lins de Vasconcelos
OS.: 1611034199
Matrícula: 00602754
Pedimos EXTREMA URGÊNCIA - Serviço essencial de utilidade pública = Estamos há 7 dias sem água....
Esamos pedindo SOCORROOOOO!
|
|
08/11/2016 - 12:36:05
Maria Helena Alves -
|
Foi para programação ??? Absurdo! Trata-se de caráter de URGÊNCIA! Foi extinto o prazo para religação. É serviço de UTILIDADE PÚBLICA. Situação crítica: uma semana sem água, Prédio com grávida, crianças e idosos. Falta de competência ou displicência????
|
|
08/11/2016 - 10:23:06
NOVA CEDAE -
|
Prezado Senhor, Vimos informar que é necessário o endereço e a matrícula do imóvel para que possamos tomar as devidas providências. Atenciosamente, Ouvidoria Geral da CEDAE.
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 08/11/2016 - 12:52:04
|
@ - Envio de e-mail 08/11/2016 - 12:46:02
|
@ - Envio de e-mail 08/11/2016 - 12:36:06
|
@ - Envio de e-mail 08/11/2016 - 10:23:06
|
@ - Envio de e-mail 08/11/2016 - 10:21:15
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|