• Realizada dia
    04/10/2017
    às 16:56:02
    carro pipa
    Por ANA -
    não conseguimos trocar a titularidade por causa de 98 processos por falta de água e agora estamos ficando sem água e sem direito á carro pipa por sermos moradores do condomínio minha casa minha vida do balneário ana clara , por favor pedimos ajuda pois temos muitos idosos e doentes que precisam de água potável.



    Respostas
    05/10/2017 - 17:09:49
      NOVA CEDAE -
    Senhora Ana Paula Peço que por favor informe a matrícula para que possamos analisar o pleito. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    05/10/2017 - 17:06:31
      NOVA CEDAE -
    Senhora Ana Paula Peço que por favor informe a matrícula para que possamos analisar o pleito. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/10/2017 - 17:09:51
    @ - Envio de e-mail   05/10/2017 - 17:06:33
    @ - Envio de e-mail   05/10/2017 - 11:52:21
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)