• Realizada dia
    02/10/2017
    às 09:57:52
    ESTAMOS HA 20 DIAS SEM RECEBER AGUA REGULARMENTE
    Por MARIA -
    MINHA CASA E ALGUMAS DA RUA ESTÁ DESDE O DIA 11.09.17 SEM RECEBER AGUA REGULARMENTE. JA FUI OBRIGADO A COMPRAR UM CAMINHA PIPA, POIS A ÁGUA QUE CHEGA NÃO É SUFICIENTE PARA ENCHER A CAIXA PARA O CONSUMO DIÁRIO. FIZEMOS INÚMERAS RECLAMAÇÕES, FICARAM DE ENVIAR UM TÉCNICO E NÃO O FIZERAM. RUAS PRÓXIMAS A NOSSA ESTÃO SENDO ABASTECIDAS, ASSIM COMO ALGUNS LAVA JATOS, MAS ÁGUA PARA NOSSAS NECESSIDADES BÁSICAS NÃO TEMOS. PROMETERAM ATÉ MANDAR UM CARRO PIPA E ATÉ HOJE NADA. VAMOS TER QUE CONTINUAR A PAGAR R$200,00 DE CARRO PIPA. POR FAVOR ALGUÉM NOS AUXILIE. ... A CEDAE NÃOTOMA PROVIDÊNCIAS E SÓ VEM GERANDO PROTOCOLOS, QUE SEGUE ABAIXO: 19.09.17 - PROTOCOLO 1709181092 - ORDEM DE SERVIÇO 1709211889 / 21.09.17 - PROTOCOLO 1709211001 OS 1709211889 21.09.17- PROTOC. 1709211251 - OS 1709211889 / 22.09.17 - SOLICITAÇAO DE PIPA D´ÁGUA: PROTOC. 1709221256 - OS: 1709288237 - DERAM PRAZO DE 5 DIAS ÚTEIS, ENCERRADO SEXTA-FEIRA, DIA 29.09.17 FOI ENVIADO E-MAIL NO DIA 22.09.17, GERANDO CÓDIGO DE ATENDIMENTO 0SW777387 TODAS ESSES PEDIDOS/SOLICITAÇÕES RESULTARAM EM INUTILIDADE. TODAS AS ORDEM DE SERVIÇO, CITADAS, ENCONTRAM-SE EM ABERTO NA COMPANHIA.



    Respostas
    10/10/2017 - 10:33:00
      NOVA CEDAE -
    Senhora Maria Helena Vimos informar que o abastecimento da rua Saldanha Aires encontra-se normalizado. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    02/10/2017 - 12:38:00
      NOVA CEDAE -
    Senhora Maria Helena Informamos que a sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para providências cabíveis, tão logo tenhamos um posicionamento, faremos novo contato. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/10/2017 - 10:33:01
    @ - Envio de e-mail   02/10/2017 - 13:56:06
    @ - Envio de e-mail   02/10/2017 - 12:38:01
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)