-
Realizada dia 06/02/2018 às
19:15:32
Descaso e incompetência da Assistência técnica da MRV
Por Marcelo -
|
Sou proprietário do AP 504 bl 4 do Cond Recreio da Gávea em Guadalupe.Após tanta demora para marcar com assistência técnica, consegui marcar para amanhã dia 07/02/2018 e hj dia 06/02/2018 deixaram em baixo da porta do meu AP ama guia de serviço com a data de amanhã informando não haver ninguém para recebe-los . Um absurdo , um abuso e muito descaso , troquei de folga para poder passar o dia todo pra resolver esse problemas e eles agem assim de ma fé .Gostaria que com esse desabafo esse tipo de problema seja resolvido .
|
Respostas |
28/02/2018 - 15:25:07
MRV ENGENHARIA -
|
Boa tarde!
A MRV dispõe de uma equipe especializada para atender suas dúvidas e solicitações. Você pode entrar em contato conosco por meio do Fale Conosco, acessando www.mrv.com.br/relacionamento ou ligando no (31) 4005-1313, de segunda à sexta, das 8 às 21 horas.
Também estamos presentes nas mídias sociais, no Facebook e Twitter, onde atende pelo MRVResponde e pelo aplicativo exclusivo para clientes Meu MRV, disponível para download nas lojas Google Play ou Apple.
Um abraço,
Maria Rosa Vaz e equipe
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 28/02/2018 - 15:25:08
|
@ - Envio de e-mail 06/02/2018 - 23:55:26
|
|
-
60 Reclamações
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|