MRV ENGENHARIA
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
60 Reclamações
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    25
  • 0%
    Respondidas
    23
  • 0%
    Resolvidas
    2
  • 0%
    Não Resolvidas
    10



Últimas Reclamações feitas contra MRV ENGENHARIA

não indico
Por Edenita -
Realizada dia 09/06/2017 às 10:53:54
O contrato de compra do imóvel é digital. Se você desistir do contrato e pedir o seu dinheiro de volta. Só o que você vai gastar no cartório reconhecendo firma de papel é quase o dinheiro todo que você deu. Na boa MRV nunca mais

não indico
Por Cheilla -
Realizada dia 25/08/2017 às 09:40:00
O contrato de compra do imóvel é digital. Se você desistir do contrato e pedir o seu dinheiro de volta. Só o que você vai gastar no cartório reconhecendo firma de papel é quase o dinheiro todo que você deu. Na boa MRV nunca mais

não indico
Por Edenita -
Realizada dia 09/06/2017 às 10:53:54
O contrato de compra do imóvel é digital. Se você desistir do contrato e pedir o seu dinheiro de volta. Só o que você vai gastar no cartório reconhecendo firma de papel é quase o dinheiro todo que você deu. Na boa MRV nunca mais

não indico
Por Cheilla -
Realizada dia 25/08/2017 às 09:40:00
O contrato de compra do imóvel é digital. Se você desistir do contrato e pedir o seu dinheiro de volta. Só o que você vai gastar no cartório reconhecendo firma de papel é quase o dinheiro todo que você deu. Na boa MRV nunca mais

não indico
Por claudia -
Realizada dia 11/09/2017 às 15:14:20
O contrato de compra do imóvel é digital. Se você desistir do contrato e pedir o seu dinheiro de volta. Só o que você vai gastar no cartório reconhecendo firma de papel é quase o dinheiro todo que você deu. Na boa MRV nunca mais

não indico
Por Cheilla -
Realizada dia 25/08/2017 às 09:40:00
O contrato de compra do imóvel é digital. Se você desistir do contrato e pedir o seu dinheiro de volta. Só o que você vai gastar no cartório reconhecendo firma de papel é quase o dinheiro todo que você deu. Na boa MRV nunca mais

não indico
Por claudia -
Realizada dia 11/09/2017 às 15:14:20
O contrato de compra do imóvel é digital. Se você desistir do contrato e pedir o seu dinheiro de volta. Só o que você vai gastar no cartório reconhecendo firma de papel é quase o dinheiro todo que você deu. Na boa MRV nunca mais

não indico
Por bruno -
Realizada dia 17/11/2017 às 09:41:08
O contrato de compra do imóvel é digital. Se você desistir do contrato e pedir o seu dinheiro de volta. Só o que você vai gastar no cartório reconhecendo firma de papel é quase o dinheiro todo que você deu. Na boa MRV nunca mais

não indico
Por ana -
Realizada dia 18/11/2017 às 09:43:02
O contrato de compra do imóvel é digital. Se você desistir do contrato e pedir o seu dinheiro de volta. Só o que você vai gastar no cartório reconhecendo firma de papel é quase o dinheiro todo que você deu. Na boa MRV nunca mais

não indico
Por Anselmo -
Realizada dia 23/11/2017 às 09:11:36
O contrato de compra do imóvel é digital. Se você desistir do contrato e pedir o seu dinheiro de volta. Só o que você vai gastar no cartório reconhecendo firma de papel é quase o dinheiro todo que você deu. Na boa MRV nunca mais

não indico
Por bruno -
Realizada dia 17/11/2017 às 09:41:08
O contrato de compra do imóvel é digital. Se você desistir do contrato e pedir o seu dinheiro de volta. Só o que você vai gastar no cartório reconhecendo firma de papel é quase o dinheiro todo que você deu. Na boa MRV nunca mais

não indico
Por ana -
Realizada dia 18/11/2017 às 09:43:02
O contrato de compra do imóvel é digital. Se você desistir do contrato e pedir o seu dinheiro de volta. Só o que você vai gastar no cartório reconhecendo firma de papel é quase o dinheiro todo que você deu. Na boa MRV nunca mais

não indico
Por Anselmo -
Realizada dia 23/11/2017 às 09:11:36
O contrato de compra do imóvel é digital. Se você desistir do contrato e pedir o seu dinheiro de volta. Só o que você vai gastar no cartório reconhecendo firma de papel é quase o dinheiro todo que você deu. Na boa MRV nunca mais

não indico
Por Marcelo -
Realizada dia 06/12/2023 às 13:34:36
O contrato de compra do imóvel é digital. Se você desistir do contrato e pedir o seu dinheiro de volta. Só o que você vai gastar no cartório reconhecendo firma de papel é quase o dinheiro todo que você deu. Na boa MRV nunca mais

Insatisfeita com o atendimento do corretor da MRV de Rio das Ostras
Por Mikaela -
Realizada dia 09/11/2017 às 09:27:21
Venho por meio de este informar sobre o descaso do atendimento do senhor Cristiano da MRV de Rio das Ostras que se mostrou impaciente e ignorante em meu atendimento um financiamento desse ninguém vai sair comprando sem se informar de tudo, ele reclamou o fato de eu estar tirando duvidas sem poder resolver logo, pois estou com os documentos desatualizados para o nome de casada. Em nenhum momento confirmei a ele que iria comprar e sim queria tirar duvidas para analisar se realmente iria adquirir, ele fez ignorância da seguinte maneira "Mikaela,faz as mesmas perguntas e nem os documentos seus estão OK ainda" Isso é a forma como vocês da MRV tratam o cliente? Pra que ele quer meu documento se eu não confirmei que queria? Super mal educado. Informou que eu tinha pressa de adquirir, em nenhum momento falei pra ele que queria logo, pois ainda estava analisando. Ele reclamou que eu já havia visto com outro atendente e estava com os documentos ainda desatualizados. E daí? Agora pergunta a vocês da MRV ,vocês só passam informação se a pessoa entregar os documentos? Não faz sentido, antes de comprar precisamos se informar. Isso tudo começou porque eu fiz uma pergunta a ele que já havia feito, porém não tinha entendido e ele reclamou que já tinha me respondido isso.Quer dizer que um corretor não pode repetir uma duvida do cliente? Parece que o único objetivo é vender e não esclarecer as dúvidas. Revejam esses corretores que não querem trabalhar MRV, pois é um absurdo o tratamento que eles dão. "só vou tirar suas dúvidas se os documentos estiverem certo" (isso que percebi) ele já havia feito outras ignorâncias no decorrer da conversa mas eu deixei passar.Questionou o horário que quis tirar dúvidas porém quem quis me responder foi ele,e pelo whatsapp se ele não pudesse era só falar e não ser mal educado com uma pessoa que quer adquirir algo. Falta de profissionalismo!

Insatisfeita com o atendimento do corretor da MRV de Rio das Ostras
Por Mikaela -
Realizada dia 09/11/2017 às 09:27:21
Venho por meio de este informar sobre o descaso do atendimento do senhor Cristiano da MRV de Rio das Ostras que se mostrou impaciente e ignorante em meu atendimento um financiamento desse ninguém vai sair comprando sem se informar de tudo, ele reclamou o fato de eu estar tirando duvidas sem poder resolver logo, pois estou com os documentos desatualizados para o nome de casada. Em nenhum momento confirmei a ele que iria comprar e sim queria tirar duvidas para analisar se realmente iria adquirir, ele fez ignorância da seguinte maneira "Mikaela,faz as mesmas perguntas e nem os documentos seus estão OK ainda" Isso é a forma como vocês da MRV tratam o cliente? Pra que ele quer meu documento se eu não confirmei que queria? Super mal educado. Informou que eu tinha pressa de adquirir, em nenhum momento falei pra ele que queria logo, pois ainda estava analisando. Ele reclamou que eu já havia visto com outro atendente e estava com os documentos ainda desatualizados. E daí? Agora pergunta a vocês da MRV ,vocês só passam informação se a pessoa entregar os documentos? Não faz sentido, antes de comprar precisamos se informar. Isso tudo começou porque eu fiz uma pergunta a ele que já havia feito, porém não tinha entendido e ele reclamou que já tinha me respondido isso.Quer dizer que um corretor não pode repetir uma duvida do cliente? Parece que o único objetivo é vender e não esclarecer as dúvidas. Revejam esses corretores que não querem trabalhar MRV, pois é um absurdo o tratamento que eles dão. "só vou tirar suas dúvidas se os documentos estiverem certo" (isso que percebi) ele já havia feito outras ignorâncias no decorrer da conversa mas eu deixei passar.Questionou o horário que quis tirar dúvidas porém quem quis me responder foi ele,e pelo whatsapp se ele não pudesse era só falar e não ser mal educado com uma pessoa que quer adquirir algo. Falta de profissionalismo!

Entrega de apartamento SEM habite-se
Por Ana -
Realizada dia 20/10/2017 às 12:24:51
A MRV entregou o apartamentos do empreendimento MAR DEL PLATA na cidade de MACAE/RJ sem habite-se. Há vários problemas no empreendimento, como falta de 3 castelos de água (a MRV tinha planejado 4, e estão entregando 1), e outras pendências de conhecimento do sindico (que não pôde receber o empreendimento é começar a administra-lo, por conta destas pendências), desta forma, por culpa da MRV que não cumpre o contrato, o empreendimento está abandonado. As contas começaram a chegar e ambos os lados recusam-se a pagar, prejudicando aqueles que já estão morando (pois acreditaram na promessa do habitue-se que sairia no mesmo dia) e aqueles que precisam se mudar. A piscina está suja, não tem segurança, a portaria é precária, e o pior, não tem serviço de limpeza. Uma grande parte das 400 famílias está buscando acessória com advogados especialistas para tentar reaver os valores referentes a taxa de obra, que pasmem, continua a ser dobrada com o empreendimento terminado, e para tentar fazer com que a MRV cumpra sua parte do contrato, que é entregar o condomínio da forma que nos foi vendido. Estou (todos estamos) perplexa com a falta de respeito aos clientes. Comprar um imóvel na planta já é uma enorme furada, devido às taxas absurdas de obra (já paguem cerca de 2.000,00 em um mês) fora as mensalidades, para quando finalmente o empreendimento fica pronto, você receber a ligação para buscar suas tão sonhadas chaves, ter que passar por todo esse problema. Isso não é só falta de respeito, é má fé, picaretagem. Espero de verdade que essa situação não demore a se resolver. Vcs estão lidando com famílias, são vidas, e além disso somos clientes. Eu JAMAIS recomendaria que outra pessoa fizesse negócio com vcs, esse sonho já virou um pesadelo. Recebi minhas chaves dia 28/09 e continuo tendo que pagar taxa de obra de 900,00, não tenho habite-se e com certeza não teremos água com 1 só castelo de água... INDIGNAÇÃO TOTAL COM A MRV. O PIOR INVESTIMENTO DE TODA A MINHA VIDA. E agora nem da pra vender esse elefante branco pois NÃO ESTÁ LEGALIZADO. Atenciosamente, Ana Carolina Viana (CLIENTE ENGANADA - EX CLIENTE E PROPAGADORA DA INFORMAÇÃO DE PÉSSIMO SERVIÇO DA MRV).

Entrega de apartamento SEM habite-se
Por Ana -
Realizada dia 20/10/2017 às 12:24:51
A MRV entregou o apartamentos do empreendimento MAR DEL PLATA na cidade de MACAE/RJ sem habite-se. Há vários problemas no empreendimento, como falta de 3 castelos de água (a MRV tinha planejado 4, e estão entregando 1), e outras pendências de conhecimento do sindico (que não pôde receber o empreendimento é começar a administra-lo, por conta destas pendências), desta forma, por culpa da MRV que não cumpre o contrato, o empreendimento está abandonado. As contas começaram a chegar e ambos os lados recusam-se a pagar, prejudicando aqueles que já estão morando (pois acreditaram na promessa do habitue-se que sairia no mesmo dia) e aqueles que precisam se mudar. A piscina está suja, não tem segurança, a portaria é precária, e o pior, não tem serviço de limpeza. Uma grande parte das 400 famílias está buscando acessória com advogados especialistas para tentar reaver os valores referentes a taxa de obra, que pasmem, continua a ser dobrada com o empreendimento terminado, e para tentar fazer com que a MRV cumpra sua parte do contrato, que é entregar o condomínio da forma que nos foi vendido. Estou (todos estamos) perplexa com a falta de respeito aos clientes. Comprar um imóvel na planta já é uma enorme furada, devido às taxas absurdas de obra (já paguem cerca de 2.000,00 em um mês) fora as mensalidades, para quando finalmente o empreendimento fica pronto, você receber a ligação para buscar suas tão sonhadas chaves, ter que passar por todo esse problema. Isso não é só falta de respeito, é má fé, picaretagem. Espero de verdade que essa situação não demore a se resolver. Vcs estão lidando com famílias, são vidas, e além disso somos clientes. Eu JAMAIS recomendaria que outra pessoa fizesse negócio com vcs, esse sonho já virou um pesadelo. Recebi minhas chaves dia 28/09 e continuo tendo que pagar taxa de obra de 900,00, não tenho habite-se e com certeza não teremos água com 1 só castelo de água... INDIGNAÇÃO TOTAL COM A MRV. O PIOR INVESTIMENTO DE TODA A MINHA VIDA. E agora nem da pra vender esse elefante branco pois NÃO ESTÁ LEGALIZADO. Atenciosamente, Ana Carolina Viana (CLIENTE ENGANADA - EX CLIENTE E PROPAGADORA DA INFORMAÇÃO DE PÉSSIMO SERVIÇO DA MRV).

Entrega das chaves
Por sheila -
Realizada dia 31/10/2023 às 14:46:39
Realizei acordo e paguei débitos pendentes e já abrir dois protocolos de recebimento das chaves e até agora nada. Empreendimento Rio Mantiqueira.

CONTINUA A IRRESPONSABILIDADE e DESCASO DA MRV!!!!!!
Por Claudine -
Realizada dia 21/06/2017 às 12:29:03
VENHO MAIS UMA VEZ EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO COM RELAÇÃO A MRV QUE AINDA NAO RESOLVEU O PROBLEMA QUE ELES MESMO CRIARAM PRA NÓS, JA ESTA PRÓXIMO DE COMPLETAR MAIS UM MES DESDE DO MÊS 07/07 DE 2016 QUE TENTO RESOLVER ESSA QUESTÃO E POR CONTA DISSO CONTINUAMOS SEM RECEBER NOSSAS CHAVES E AGORA ESTAMOS DE FAVOR NA CASA DE PARENTES NO VIVENDO VÁRIOS TRANSTORNOS E GASTOS EXTRAS; E ENTÃO DESDE DO DIA 07/06/2017 QUE RECLAMEI AQUI COM VCS ELES SÓ ENVIARAM UM EMAIL PRA NÓS, MAS SÓ PORQUE EU LIGUEI MAIS UMA VEZ QUESTIONANDO POIS POR ELES NÃO IAM ENTRAR EM CONTATO E SÓ FICAM ENVIANDO EMAIL POIS LIGAR E TRATAR PESSOALMENTE TB NADA; NÃO COLOCO AQUI PROTOCOLOS E ETC; PORQUE SÃO MILHARES DE PROTOCOLOS E GRAVAÇÕE SE EMAILS, MAS POSSO COLOCAR O ULTIMO QUE ME ENVIARAM MRV 7861021-F5D8D3 - MRV 7872621XKG8X4; ENTÃO PEÇO A VCS MAIS UMA VEZ PARA ME AJUDAR COMO UM ORGÃO QUE LIDA COM A FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR LESADO, ESTOU AGUARDANDO UM CONTATO DA MRV PARA RESOLVER ISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, NAO POSSO MAIS ESTENDER ESSA SITUAÇÃO ABSURDA. POIS NÓS VAMOS ENTRAR COM UM PEDIDO AO JUÍZ PARA LIBERAR NOSSO IMÓVEL COM UMA ORDEM JUDICIAL, POIS ESTAMOS CORRETOS E COM TODOS OS CONTRATOS ASSINADOS COM A MRV, CAIXA ECONOMICA E CARTORIO, INCLUSIVE JA ESTAMOS PAGANDO A 12 PARCELA DO IMÓVEL JUNTO COM A CAIXA; OBRIGADA MAIS UMA VEZ!!