• Realizada dia
    25/10/2017
    às 00:01:11
    Pedido chegou na loja pela metade e até hoje não consigo uma resposta da.loja
    Por Elizandra -
    No site da loja estava anunciando 1kit de cadeiras com duas cadeiras por 59,00. Comprei 2kits ou 4 cadeiras, mas no dia que me desloquei a loja para fazer a retirada, somente estavam duas cadeiras(1kit) . Reclamei, chamei a gerente que ligou para o setor responsável e disseram q era isso mesmo 2cadeiras por 118,00. Me neguei a fazer a retirada, já que tinha foto do anúncio do kit por 59,00. Chegando a casa me comuniquei com o site onde a atendente me deu toda razão e disse estar encaminhando para o setor responsável e que aguardasse o e-mail da loja. Passado 3 dias sem resposta, novamente procurei o canal de reclamações e pediram para aguardar 5 dias úteis e nada de resposta. Novamente me reportei ao canal de reclamações e pediram para aguardar 5 dias úteis. A compra foto feita dia 29/09 e quase 1 mês depois a loja não resolve o meu problema.



    Respostas
    19/02/2018 - 15:17:53
      valdecir da silva rego -
    boa tarde eu estou pasmo com essa resposta porque no dia eu me comuniquei normalmente com a máxima e me tentearam normalmente e tem mais eu não pago a terceiros mais sim a apvs mais tudo bem estou repelusado sobre essa seguradora eu tenho todos os protocolos de atendimentos
    15/02/2018 - 17:42:42
      APVS PROTEÇÃO AUTO -
    Prezado Valdecir da Silva Rego. Informamos a reclamante que houve um problema externo com as operadoras de telefonia, nos impedindo de receber chamadas, sendo assim não houve sequer registro de ligação para retorna-lhe a chamada. Todavia comunicamos que não temos como responder pela falha das operadoras de telecomunicações, algo que está aquém de nosso ofício, por isso não pudemos lhe amparar no momento solicitado Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado pelo prestador de serviços terceirizado. Informamos que a conduta do prestador em nada se equipara à conduta almejada pela APVS O serviço de reboque é realizado levando-se em consideração a logística do prestador que esteja mais próximo ao associado necessitado do serviço. No entanto, é preciso considerar que o trânsito pode interferir na prestação, na reclamação em questão foi em um dia que antecipa a um feriado. Encerra se esta reclamação disponibilizando-nos para esclarecimentos de eventuais dúvidas e solicitando ao reclamante que replique os esclarecimentos avaliando as informações prestadas. Central de Relacionamento Associação de Proteção Veicular e Serviços Sociais 4007-2381 / 4007-2382 www.apvs.com.br


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/02/2018 - 15:17:54
    @ - Envio de e-mail   15/02/2018 - 17:42:43
    @ - Envio de e-mail   14/02/2018 - 21:36:24
  • CASAS BAHIA LOJA ON LINE
    56 Reclamações

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