Casas Bahia - Loja On line
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
710 Reclamações
20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    575
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    23
  • 0%
    Não Resolvidas
    112



Últimas Reclamações feitas contra Casas Bahia - Loja On line


COMPRA DE UMA CENTRIFUGA DE ROUPA BRITNIA
Por Waldina -
Realizada dia 25/05/2018 às 12:20:03
N do pedido 124052656. 01 Centrifuga de roupa 12kg BRITNIA com 01 ano de garantia do fabricante e garantia estendida de 24 meses. Entregue em 11/08/2017. Em 15/03/2018 a centrifuga parou de funcionar. Em 16/03/2018 encaminhei um e-mail para falecom@sac.casasbahia.com.br e recebi a seguinte resposta: Prezada Waldina, obrigado por entrar em contato conosco. A nossa equipe vai responder a sua solicitao em at 48 horas teis. Poe gentileza guarde o protocolo deste atendimento: 180316-012442. Cobrei resposta no dia 21/03/2018 e a resposta foi a mesma. Dai comecei a ligar para telefones de ouvidora das casas Bahia que caia no Bradesco. J chateada consegui o telefone da central de atendimento fabricante britnia, as autorizadas que atendiam no fazem mais atendimento. Teve uma na baixada fluminense que cobra visita. No vou pagar pois estou dentro dos meus direitos. Fui at uma loja casas bahia da rua do catete e consegui um telefone para atendimento casas bahia, liguei informaram que meu caso seria com a loja on line me passou o n de telefone, estou cansada de ligar e informa que todos os atendentes esto ocupados pra eu ligar mais tarde. tudo isso me deixou muito aborrecida e cansada. Preciso de uma soluo URGENTE.
Leia mais


DESCASO!!
Por ALINE -
Realizada dia 25/05/2018 às 10:41:23
FIZ UMA RECLAMAO AQUI NO SITE SOBRE UM PRODUTO COM DESCONTO QUE COMPREI LA LOJA VIRTUAL DAS CASAS BAHIA. PRODUTO ESTE QUE FOI EXTRAVIADO E NO RECEBIDO POR NO HAVER MAIS DISPONIBILIDADE NO ESTOQUE. O QUE TEM DISPONIVEL NO ESTOQUE COM VALOR CHEIO, SEM O DESCONTO. FOI ME DITO POR UMA ATENDENTE - THALITA MARTINS CASTRO (POR CONVERSA PRIVADA) QUE MEU PROBLEMA SERIA RESOLVIDO. PORM, DESDE 08/05 VENHO FALANDO COM A ATENDENTE E ELA NO ME RESPONDE MAIS... ESTOU SENTINDO UM GRANDE DESCASO COM A MINHA SITUAO. AT QUANDO ESTA SITUAO FICAR ASSIM? DAQUI A POUCO NEM MEU DINHEIRO DE VOLTA VO QUERER ME DEVOLVER... S FALTA ESSA. UMA VEZ EM QUE COMPREI O PRODUTO, QUERO O PRODUTO (QUE EST DISPONIVEL SIM EM ESTOQUE). A CULPA NO DO CONSUMIDOR SOBRE A FALTA DE LOGISTICA E PROFISSIONALISMO DESTA EMPRESA. ESTOU DECEPCIONADA E REVOLTADA COM TODA ESSA SITUAO.
Leia mais


atraso na entrega
Por danubia -
Realizada dia 24/05/2018 às 16:45:18
atraso na entrega
Leia mais


Produto Comprado e No Entregue no Retirada Rpida
Por andreia -
Realizada dia 24/05/2018 às 15:06:36
Em 18/05/18 pela manh comprei uma lavadora de roupas Eletrolux LAC12 no Site das Casas Bahia que gerou o pedido de compra 144074128 para retirada rpida na loja Duque de Caxias 5. No prprio dia 18/05/18 recebi o e-mail de Pedido Disponvel para retirada (12:28). No dia 19/05 pela manh estive na loja indicada para retirada e conversei com o Gerente Vitor que indicou que apesar do e-mail enviado pelo Site indicando que o produto estava disponvel para retirada , ele no tinha o produto em estoque e que no podia fazer nada. Da prpria loja liguei para o telefone (11) 4003.4336 e falei com Jonatan (protocolo 180519006212) que indicou que o produto estava liberado, mesmo assim no estava. Ao chegar em casa entrei no chat das Casas Bahia (protocolo 180519012219 David) para novamente reclamar. No dia 19/05 s 12:00 horas liguei para a loja Duque de Caxias 5 (21-2784.5600) e falei com a Edilaine que confirmou que o produto estava disponvel para retirada. s 18:30 cheguei na loja para retirada e foi confirmado que o produto estava disponvel. Tive problema com a autorizao pois comprei com carto virtual do Santander vinculado ao carto fsico que apresentei para retirada e a atendente (Edilaine) falou que no servia. Que eu precisava falar com o gerente que j no estava mais presente na loja (Vitor). Indiquei que s sairia da loja com a soluo do problema e me indicaram o Fernando (em substituio ao Vitor). Ele liberou a compra, geraram Danfe 000103992. Ao chegar a expedio indicaram que o produto no existia em estoque, cancelaram o Danfe emitido. Abri novo protocolo de reclamao (180521054411 Agnes) solicitando o cancelamento da compra e estorno do valor dbito no carto de crdito. Dia 24/05 liguei novamente e indicaram que no dia 21.05 no foi solicitado o cancelamento da venda. Novo protocolo aberto (180524017062 Juliana) para cancelamento da compra. Comprei nas Casas Bahia para agilizar com a Retirada Rpida, paguei 02 fretes e no consegui pegar o produto, fiquei no prejuizo. Uma falta de respeito com o consumidor. Propaganda enganosa. Pssimo atendimento. Solicito o cancelamento do pedido com estorno do carto de crdito para que possa comprar em outra loja. Casas Bahia nunca mais.
Leia mais


falta de devoluo do valor de compra cancelada
Por Lcio -
Realizada dia 24/05/2018 às 11:29:36
Fiz uma compra no valor de R$ 3.399,00 em 26 de Abril de 2018, com pagamento vista via dbito em conta. A compra foi cancelada no mesmo dia por causa de problemas de entrega. At hoje, 24 de Maio de 2018, no fui ressarcido do valor.
Leia mais


falta de compromisso com o cliente
Por marcia -
Realizada dia 24/05/2018 às 08:40:45
fiz uma compra dia 26/04, aguardei o prazo previsto dia 18/5 e nada ...tenho os protocolos do chat, do email, e hoje aps o segundo contato com o televendas me informaram que devero entregar at 08/06!!!!!e podendo atrasar!Jamais comprarei nada neste site!
Leia mais


Atraso na Entrega
Por Thiago -
Realizada dia 23/05/2018 às 13:06:11
No dia 16/05/2018 efetuei uma compra de um Smartphone Samsung A5 2017, 64G nmero do pedido 143977324 com um valor mais alto do que em qualquer outra loja, mas como havia a opo retira fcil na Loja de Itaperuna Rj, resolvi compra-l, me informaram no ato da compra que a mercadoria estaria disponvel no dia 18/05 logo aps mudaram pra dia 19/05, j se passaram uma semana, entrei em contato pelo chat, telefone e rede social. Eles no tem nenhuma informao a me passar, ficam somente enrolando, acho isso uma falta de respeito com o consumidor! estou tentando o cancelamento e o estorno do valor pago, me infomaram que s poder ser efetuado 5 dias aps o aparelho retornar, e se nunca chegarem! absurdo como uma loja dessas, faz isso com seus clientes!
Leia mais


armario de cozinha com pe quebrado.
Por marise -
Realizada dia 23/05/2018 às 11:46:59
Fiz inumeros contatos com a empresa.Sem sucesso.O armario da cozinha com pe quebrado.Ultima reclamacao no dia 06052018.Que teria uma solucao ate o dia 19052018.Recebi um contato por telefone mais estava na rua.E nao tive a solucao do prablema..
Leia mais


DEMORA PARA TROCA DE PRODUTO AVARIADO
Por EDUARDO -
Realizada dia 22/05/2018 às 12:10:01
RECEBI DIA 26/04/18 UMA "FRITADEIRA AIR FRY PR SADE BRITNIA", COMPRADA NA CASAS BAHIA ATRAVS DE TROCA DE PONTOS DA MULTIPLUS, NF-e 000.336.025 - SERIE 124, EMITIDA EM 23/04/18, PELA EMPRESA: "CNOVA COMRCIO ELETRNICO S/A". AO ABRIR A CAIXA VERIFIQUEI QUE, APESAR DA CAIXA ESTAR EM PERFEITO ESTADO, A FRITADEIRA ESTAVA QUEBRADA E COM VRIOS PEDAOS DO CORPO DA FRITADEIRA DENTRO DA CAIXA. NO DIA 02/05/18 FIZ O REGISTRO DO PROBLEMA PELO TELEFONE 3003-8890, PROTOCOLO 180502041247, DEPOIS DE MUITA DIFICULDADE EM CONSEGUIR INFORMAO SOBRE A FORMA QUE DEVERIA PROCEDER PARA OBTER ATENDIMENTO PARA COMPRAS EFETUADAS COM PONTOS DA MULTIPLUS, UMA VEZ QUE NO POSSVEL TRATAR O ASSUNTO ATRAVS DO SITE E NEM NOS TELEFONES L DISPONIBILIZADOS. DIA 12/05/18 FIZ NOVO CONTATO, PROTOCOLO 180512002971, E FUI INFORMADO QUE SERIA SOLICITADO URGNCIA PARA O ATENDIMENTO POIS J HAVIAM PASSADO OS 5 DIAS TEIS PARA RESOLUO DO PROBLEMA. ONTEM, DIA 21/05/18, FIZ TERCEIRO CONTATO, PROTOCOLO 180521044259, SOLICITANDO PROVIDNCIAS PARA O PROBLEMA E FUI INFORMADO PELO ATENDENTE QUE O MEU REGITRO INICIAL, DO DIA 02/05/18, HAVIA SIDO FEITO FORA DO PRAZO, E QUE POR ISSO, IRIA ENTO ABRIR UMA SOLICITAO, PARA QUE FOSSE FEITA UMA AVALIAO DO CASO. INFORMOU TAMBM QUE A ENTREGA CONSTAVA NO SISTEMA COMO SIDO FEITA NO DIA 25/04/18. EM PRIMEIRO LUGAR, TENHO COMPROVAO NO LIVRO DE CONTROLE DO CONDOMNIO A ENTREGA NO DIA 26/05/18. EST REDIGIDO E DATADO PELA ADMINISTRAO E POR MIM RUBRICADO E DATADO, COMPROVANDO O RECEBIMENTO DO PRODUTO. SEGUNDO: FIZ O REGISTRO DO PROBLEMA NO DIA 02/05/18, PRIMEIRO DIA TIL DE UM PERODO ATPICO COM VRIOS FERIADOS, QUANDO VIAJEI COM A FAMLIA. NO RIO DE JANEIRO FOI FERIADO DE SO JORGE, DIA 23/05, E COM ISSO A SEMANA FICOU MAIS CURTA. VIAJAMOS DIA 27/05, SEXTA, FICANDO O FIM DE SEMANA, A SEGUNDA, DIA 30/04, QUE FOI DADO PELA PREFEITURA, E RETORNAMOS NA TERA, DIA 01/05, FERRIADO DO TRABALHADOR.
Leia mais


Problema na entrega do produto.......
Por Nailma -
Realizada dia 21/05/2018 às 18:40:25
Boa noite..me chamo NAILMA..Realizei uma compra nas CASAS BAHIA .COM.. no dia 12/04/2018,E Nota Fiscal Emitida no dia 17 /04/2018 no valor de 849,90.., Comprei um GUARDA ROUPA BARTIRA, 3 portas , PETRO..CODIGO DO PRODUTO: 10561890, nmero do pedido:1/8/142211796/1/14221179601... O Produto chegou na minha residncia no dia 25/04/2018..constatamos que estava faltando 2 caixas..no dia 30/04/2018..no dia da montagem...ligamos no mesmo dia pra reclamar e poder adquirir as 2 caixas que faltava.. foi informada depois de alguns dias que no seria possvel levar as 2 caixas..que o produto teria que ser coletado da minha casa e depois levado um outro produto novo....pois at o momento no foi resolvido...fiz vrias ligaes e sempre a mesma resposta..que a empresa entraria em contato comigo...pra marcar coleta...so que hoje j so dia 21 de maio.. e nada resolvido....varias ligaes e nada...acho q isso uma falta de respeito com o consumidor...pois o produto j foi pago..e o transtorno..que essa situao est causando e irreparvel...estou com tudo desarrumado em minha casa querendo resolver logo...e fico sem resposta..da empresa no do nenhuma satisfao....
Leia mais


PAGUEI E NO RECEBI O PRODUTO
Por Valter -
Realizada dia 21/05/2018 às 17:50:46
Em 12/04/2018 adquiri na loja on-line das Casas Bahia um tablet de marca SAMSUNG, modelo Galaxy Tab A 7.0 4G SM-T285 com Tela 7, 8GB, Cmera 5MP, Android 5.1 e Processador Quad Core de 1.5GHz Preto, sob o NMERO DE PEDIDO 142206944, (nota fiscal n 000.294.512), para o qual acrescentei mais um ano de garantia estendida, totalizando o valor de R$ 676,17, j includo o valor frete. A empresa me forneceu um prazo de 7 dias teis a partir da confirmao do pagamento, o qual foi efetuado atravs de carto de crdito em 6 parcelas iguais. Infelizmente estou tendo que recorrer a esta canal de reclamaes pois at o presente momento (dia 21/05/18), no recebi o produto em minha residncia, apesar das Casas Bahia ter informado em seu status que o produto foi entregue em 16/04/18. Verifiquei com todos os meus vizinhos e ningum recebeu. Decidi ento checar com os Correios para quem o produto havia sidoi entregue e os mesmos no souberam informar, deixando claro ter havido extravio do mesmo, j que no tinham minha assinatura acusando o recebimento. Apesar de compreender que erros e falhas acontecem, inadmissvel que as Casas Bahia ainda no tenha enviado um outro tablet,, uma vez que, alm de j ter pago a primeira prestao no carto de crdito, efetuei 3 reclamaes no site e at agora no apresentaram nenhuma soluo. A ltima reclamao que fiz foi com a atendente Brena em 14/05/2018, sob o protocolo 180514018278. Espero no ter que recorrer a meios judiciais pois no preciso lembrar que hoje completam 37 dias sem soluo.. Valter Galvo da Silva .
Leia mais


ATRASO NA ENTREGA !!!
Por Renato -
Realizada dia 21/05/2018 às 15:17:14
BOA TARDE GOSTARIA DE EXPRESSAR A MINHA INSATISFACAO EM RELACAO A ENTREGA DO MEU PRODUTO COMPREI NO DIA 07/05/2018 A DATA ERA PARA O DIA 16/05/2018 ATE AGORA NADA O STATUS DO RASTREIO NAO MUDOU E A EMPRESA NAO SE PRONTIFICOU EM NADA EU QUE ESTOU CORRENDO ATRAZ ESTOU PRECISANDO MUITO DO MEU PRODUTO 143433321 NUMERO DO PEDIDO
Leia mais


MERCADORIA NO ENTREGUE
Por LUCIMAR -
Realizada dia 21/05/2018 às 14:25:22
Fiz a compra pelo site em 20/04/18, no email da entrega vi que colocaram minha panificadora com voltagem errada de 220, liguei para empresa me orientaram a recusar a entrega. Hoje dia 21/05/18 nada foi resolvido liguei vrias vezes no me entregaram os 2 produtos e no restituiram o valor que est sendo cobrado normalmente do meu carto de crdito. PEDIDO 142557317, ligamos e ficamos mais de 10 minutos em espera ningum resolve nada. CPF. 777.795.257-91
Leia mais


Mal execuo na entrega!
Por marcio -
Realizada dia 18/05/2018 às 11:56:55
Efetuei uma compra no site da Casas Bahia no dia 02/05/18, com entrega agendada entre os dias 08 a 11/05/18, a qual no foi realizada pois, a empresa contratada pela referida de nome TEXLOG, por realizar mal e porcamente seu trabalho, na pessoa dos entregadores, compareceram apenas uma nica vez no dia 10/05, sem aguardar serem atendidos e que algum recebesse a mercadoria, repassando a informao mentirosa, de que haviam ido os dois dias anteriores. No possvel que tenham ido pois, o endereo comercial e, sempre h quem atenda neste!. A Casas Bahia est querendo me agendar agora pra 25/05 e, isso um absurdo! Tento contato pelo site, inicio a conversa e, quando exponho o problema sou desconectado! Tentei mudar o endereo e, eles dizem no ser possvel! Pssimo atendimento! M vontade com o consumidor! meu produto jest pago! Era pro dias das mes! Eles simplesmente no tem considerao pelo cliente! Aguardo um a maneira de soluo urgente pois inadmissvel o que est ocorrendo e, se necessrio irei as esferas judiciais competentes e, espero que minha reclamao aqui traga-me resultatdos1 Pedido nmero 143167159 Casas Bahia online1
Leia mais


Um ms depois da compra e o pedido ainda no foi entregue. No chat sou desconectada ou o "sistema es
Por Ftima -
Realizada dia 17/05/2018 às 13:05:37
Em 2/4/2018 comprei, para dar de presente, um Guarda Roupa 3 Portas Lotse. A previso de entrega do produto ficou em duas semanas. At ento tudo bem! 1 Fiz contato com as Casas Bahia tentando mudar o endereo, pois, por algum erro (eu digitei o correto, em Niteri) a entrega seria feita em Tingu, Nova Iguau (endereo de entrega de outra compra que fiz). Disseram que entrariam em contato dentro de cinco dias e mudariam o endereo. Adriana: Sim, sera efetuado o contato , e poder ser efetuado a alterao de endereo Adriana: Existe mais alguma dvida? Esse contato nunca foi feito. 2 contato (25/4 protocolo 180425-019375). Dez dias depois insisti na troca do endereo, e fui informada que a nota fiscal j havia sido emitida e que no seria possvel trocar o endereo, mas complementou dizendo que trs tentativas de entrega faria com que o produto retornasse transportadora. Logo depois fui desconectada! Para a minha surpresa, ao entrar no site para acompanhar o andamento da entrega percebi que a data havia sido alterada para at 28/04... Ftima Cunha Ferreira Pinto40: Aps este episdio, quando se resolver, lamentavelmente, vou excluir meu cadastro nas Casas Bahia. Adriana: Compreendo Adriana: Disponha! um prazer atender voc As casasbahia.com.br agradece o contato , conte sempre com a gente , boa tarde! Adriana desconectou-se. 3 tentativa de resolver esta situao (09/05/2018 protocolo 180509-006784). O prazo para entrarem em contato estourou junto com a minha pacincia, Mas, novamente, deram-me mais cinco dias. A esta altura j havia mudado a presenteada e at telefonei para ela pedindo para receber o produto (nunca bateram na porta desta pessoa). 4 tentativa (14/05 - 180517-025023) A tal Adriana me pergunta se poderiam prosseguir com a entrega no endereo cadastrado? E eu disse sim. Pode! E adivinhem j irritada perguntei Ftima Cunha Ferreira Pinto: Esto me enrolando? A resposta!? Olhe abaixo! A comunicao com Adriana foi perdida. Aguarde enquanto so feitas tentativas para restaurar a conexo. Voc ser recolocado na fila em aproximadamente 60 segundos. 5 tentativa (17/05/18 - 180517-025023) Logo depois entrou outro atendente no chat, chamado Walisson, que aps todas confirmaes (de novo que chato! J no fao login tendo que digitar uma porcaria de senha?) me deu a seguinte resposta, depois de explicar tudo novamente (para qu histrico n?) Walisson: Obrigado por aguardar. No momento, o sistema que me permite acesso aos dados do pedido e a abertura de solicitaes est indisponvel. Lamentamos pelo o ocorrido e, pedimos que encerre o chat e retorne o contato em 2 horas. Tenho todos os chats copiados e caso seja necessrio envio-os integralmente para anlise. Entrego este caso a vs esperando, sinceramente, uma soluo para o problema ou o meu dinheiro de volta. Atenciosamente, Ftima Cunha
Leia mais


atraso na entrega
Por danubia -
Realizada dia 14/05/2018 às 18:02:59
atraso na entrega sem justificativa
Leia mais


NO ENTREGARAM MINHA ENCOMENDA E O STATUS DIZ ENTREGUE
Por Aluizio -
Realizada dia 14/05/2018 às 16:13:34
NO COMPREM NAS CASAS BAHIA, ESTOU ESPERANDO UMA ENCOMENDA CHEGAR DESDE O DIA 02 QUE ERA O PRAZO DE ENTREGA, O STATUS NA TRANSPORTADORA DIRECTLOG CONSTAVA COMO ENTREGUE EM OUTRA CIDADE, DEPOIS DE EU RECLAMAR, COLOCARAM COMO ENTREGUE EM MINHA CIDADE, MAS AT HOJE NO RECEBI NADA, ENVIEI RECLAMAO PARA CASAS BAHIA, DIRECTLOG E AQUI NO FACE, ME RETORNARAM QUARTA FEIRA DA SEMANA PASSADA, DIZENDO QUE ME DARIAM UMA POSIO EM DOIS DIAS OU SEJA, SEXTA FEIRA, PORM AT AGORA NO RESPONDERAM NADA.... NMERO DO PEDIDO: 142494591
Leia mais


Atraso na entrega do produto
Por Paulo -
Realizada dia 14/05/2018 às 14:28:21
Fiz o pedido de n 143185336 - dia 02/05/2018 em nome de Paulo Csar F. Nogueira e segundo est no site da empresa a previso de entrega seria no dia 09/05. Estou aguardando a entrega.
Leia mais


Compra na casas bahia on line
Por Fernanda -
Realizada dia 14/05/2018 às 14:22:47
Boa tarde, no dia 09/04, fiz uma compra no site da casas Bahia. Dia 19/04o produto do roubado. Estou desdo dia 19, abrindo vrias reclamaes sobre o produto e nunca tem uma resposta de quando vai me entregar um outro. Sempre que ligo pedem 5 dias teis que nunca chega esse dia pra ter uma definio.
Leia mais


Comprei um produto e no me foi entregue no tempo determinado.
Por Rodnei -
Realizada dia 14/05/2018 às 12:25:55
No dia 04/05/2018, realizei a compra de uma smart tv 49" no site da casas bahia. no mesmo dia a compra foi aceita, me mandaram um e-mail confirmando a retirada da mesma ( pois pedi para retirar na loja - teoricamente seria mais rpido ), num prazo de 3 ( trs ) dias teis aps a confirmao do pagamento. no dia 10/05/2018 eu recebi um outro e-mail mandando eu me dirigir a loja, pois o produto j aguardava a retirada. Me dirigi a loja e pra minha surpresa, no havia produto algum para retirada. retornei pra casa e liguei para o tel.: 4003-4336 ( telefone do site da casas bahia ), me informaram que o produto j estava na loja pronto para retirada e com o nmero de etiqueta RJ40*****82AB. Retornei novamente a loja, os funcionrios da mesma, procuraram pela essa tal etiqueta e no constava nada em seu estoque. Desde ento fico pelejando nos telefones das casas bahia e ningum resolve nada!!! Um produto que no foi barato era pra ser um presente de dias das mes, est me dando essa dor de cabea toda. Estou fazendo um desabafo ( reclamao ) aqui e indo hoje procurar os meus direitos junto a justia, pois fui alvo de uma propaganda enganosa pelo site das casas bahia.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design