Casas Bahia - Loja On line
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
875 Reclamações
29 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    690
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    34
  • 0%
    Não Resolvidas
    151



Últimas Reclamações feitas contra Casas Bahia - Loja On line


Atualizar cadastro
Por Luciene -
Realizada dia 15/06/2019 às 22:12:46
Estou desde sbado, dia 08-06-19, tentando alterar o meu cadastro e no consigo! Toda vez coloco que esqueci a senha, sou avisada de que vou receber um e-mail para fazer a alterao, s que NUNCA recebo esse e-mail! J liguei, falei pelo chat diversas vezes e sempre a mesma resposta de que tenho que aguardar que eles vo resetar a minha conta. No consigo acompanhar o meu pedido, que por causa dessa falta de competncia, tive que fazer pelo televendas! Vou colocar apenas 2 protocolos: 190610006983 e 190610011804 Espero que agora eu consiga resolver esse problema!
Leia mais


SITE INFORMA QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE - PORM NO HOUVE RECEBIMENTO
Por ANDERSON -
Realizada dia 11/06/2019 às 09:30:15
Fiz a compra pelo site e atendimento telefnico no dia 30/05/2019, o prazo de entrega do produto era para 14/06/2019, o site no me encaminhou o cdigo de rastreio do produto e no dia 07/06/2019 o site informou que o produto havia sido entregue no endereo informado. Fato este que no aconteceu, no mesmo momento entrei em contato com a central de atendimento (nmero de protocolo 190607018204), pediram para aguardar at de 1 a 5 dias uteis para uma posio da empresa. hoje o 3 dia util e nenhuma posio da mesma, entro em contato para saber se houve alguma atualizao na situao, porm a resposta sempre a mesma, para aguardar, e houve uma informao da atendente dizendo que: "Lembrando que a cada recontato com prazo prolongado. Ou seja, alem de no me dar nenhuma atualizao do processo, ainda me informa que se eu entrar em contato para buscar informao o prazo de resposta deles vai ser prolongado. Nunca aconteceu isso em nenhuma compra que eu fiz pela internet. me sinto completamente insatisfeito. e decepcionado com a forma que estou sendo tratado.
Leia mais


Geladeira amassada e aranhada
Por Iara -
Realizada dia 05/06/2019 às 18:04:55
Minha mae comprou uma geladeira nas casas bahia .chegou hj 05 /06 /2019 mais a geladeira chegou amassada e toda aranhada ...quero que venha troca ....nem ligamos ela .mais estamos sem geladeira e tem crianca pequena em casa. Por favor casas bahia vem troca a geladeira urgente.
Leia mais


Comprei ventilador ja com defeito, no dia 23/03 as 21:18:, e nao trocaram e tive que levar pra assis
Por Luis -
Realizada dia 04/06/2019 às 19:16:55
Preciso de uma resposta da casas bahia. Sobre o ventilador Britania que veio com defeito pois o mesmo nao oscila. Ja tem quase 3 meses Nao me deram outro novo E mem meu dinheiro de volta que to no prejuizo De 140 reais...alem De EU comprar a vista ainda tive que levar pro conserto por 2 vezes em boncussesso Espero uma resposta...por favor
Leia mais


NO ENTREGARAM O PRODUTO COMPRADO
Por Priscila -
Realizada dia 03/06/2019 às 10:41:09
COMPREI DOIS RACKS PELO SITE DAS CASAS BAHIAS, UM POR UMA LOJA TERCEIRIZADA AO SITE E OUTRO DAS PROPRIAS CASAS BAHIAS, O DA LOJA TERCEIRIZADA CHEGOU CERTINHO EM SEU PRAZO, J O DAS CASAS BAHIAS NO CHEGOU E ELES ALEGAM QUE O MEU PEDIDO FOI RECUSADO NA ENTREGA, SENDO QUE NO FOI RECUSADO POIS SE QUER TEVE A TENTATIVA DE SER ENTREGUE, MUDARAM A DATA DE ENTREGA E NADA, ENTREGA PREVISTA PARA DIA 24/05 E ATE AGR NADA, VC ENTRA EM CONTATO COM ELES, E SEMPRE A MESMA RESPOSTA PRA ESPERAR 5 DIAS UTEIS QUE IRO ENTRAR EM CONTATO, POREM NO ENTRAM...
Leia mais


Prazo de entrega no cumprido
Por Alessandra -
Realizada dia 03/06/2019 às 07:55:31
O e-mail de confirmao da data da entrega foi recebido no dia 07/05/2019 informando que seria entregue no dia 24/05/2019 e at o presente momento no foi entregue. Alegaram que tiveram dificuldades no endereo mais recebi os trs produtos referente ao pedido 194509045 e a demora da entrega com certeza foi uma falha de produto em estoque, passei apertos pois precisava do produto para trabalho e tive que compra um em loja fsica acabei gastando o dobro.
Leia mais


Invadiram meu login
Por Maria -
Realizada dia 18/05/2019 às 15:44:08
Dia 30/12/18, fizeram uma compra no site das casas Bahia com um carto bandeira visa que eu no tenho compraram um tv no valor de 2.500 reais, eu no tenho carto de crdito,
Leia mais


Base box bau casal
Por Lourdes -
Realizada dia 17/05/2019 às 18:41:35
Boa noite. Comprei um box bau de casal on line. Hj vieram.entregar, deixaram dentro do quarto, quando baixei para montar, a cama esta toda rasgada por terem arrastado pelo quintal. Liguei para o motorista que estava proximo. Fisse que iria fazer 3 entregas e voltaria para trocar... o que nao acobteceu. Tenho fotos, video e a ligaao que fiz pelo zap audios. A entrega veio de clara moveis ltda.p telefone 990887223. Pedido 16540007101. Frete pago 174,29 e recebo um.box rasgado. Indignada
Leia mais


Uma geladeira que eles no entregaram isso j tem um ms.
Por Maria -
Realizada dia 16/05/2019 às 12:41:38
Eu fiz uma compra na casas Bahia fez um ms dia 15/05/2019 eu comparei uma geladeira, uma cama box com bau, e 2 Guarda roupas de casal, a cama e os guarda roupas ja chamaram, a geladeira no chegou, eles j ajendaram 3 vezes mais no entregaram, ja tem mais de um ms da compr, eu paguei no bolete os 4 intens, e mim custou mais de 4.000 mil raias...
Leia mais


PREJUIZO / PRODUTO DE MA QUALIDADE
Por Fernanda -
Realizada dia 14/05/2019 às 14:07:49
Realizei uma compra no site de um armrio Ditalia, no dia 26/11, e devido a indisponibilidade do produto durante meses no estoque da empresa, eu solicitei a troca do produto por outro, que informaram que tinha disponibilidade para entrega mais rpida. Estava desde a data que informaram a entrega do primeiro armario, com compras, e utensilios na mesa da minha casa, com 3 crianas pequenas, tendo livre acesso a vidros e etc, porque nao tinha outro local para guardar. Contudo, no dia 04 de Fevereiro realizei outra compra do valor que me foi disponibilizado, apenas me pediram pra descartar uma parte do primeiro armario que eu ja tinha recebido, e me mandaram o novo, no dia 12/02, porm no entregaram, porque nao quiseram subir as escadas (informao dada pelos entregadores do dia 14/02), que foi quando recebi o armario. A montagem foi realizada por mim, porque os atendentes ao telefone disseram que a montagem levava de 2 a 3 meses para ir ate a residencia (risos). Foi realizado a montagem por um ex funcionrio da Casas Bahia, ou seja, tem experiencia em montagem de imoveis, e hoje atua na empresa Giro. Quando completaria 1 ms, o armario comeou a ceder, e embora eu ja tivesse recebido o armario com arranhados, eu preferi me sujeitar a ficar com ele assim, porque ja tinha tido problemas demais. O pesadelo continuou, quando a primeira porta soltou, e eu enviei mensagens para vocs reclamando sobre isso, e me disseram que iriam na residencia trocar, fiquei aguardando, no agendaram nenhuma data, e simplesmente compareceram no local. E obvio que o armario nao estava desmontado. Passando mais esses meses, mais 2 portas j cederam, e nao mal uso, qualidade do produto mesmo, porque o armario tem sistema para fechar apenas com toque, e nao forado no momento de fechar. Assim como no primeiro problema, vocs mandaram eu descartar a pea, e mandaram outro produto, eu quero que faam o mesmo, porque eu nao vou ficar nesse prejuizo de pagar alguem para desmontar, depois desse problema imenso, falha e problemas com vocs, vocs precisam dar um jeito para o meu caso. Vou acionar o PROCON hoje mesmo! Ja cansei de voces!
Leia mais


Pedido no entregue no prazo pela transportadora
Por Cssia -
Realizada dia 07/05/2019 às 18:57:55
Boa noite! Efetuei uma compra de dois aparelhos de ar condicionado na loja virtual das casas Bahia no dia 24/05/19. O prazo de entrega era para at 04/05. Aguardei at hoje 07/05 e no chegou. E simples a central de atendimento da loja no sabe me informar o rastreamento do produto. Vou cancelar o pedido. No conseguem resolver nada.
Leia mais


movel nao entregue
Por ana -
Realizada dia 07/05/2019 às 11:28:26
comprei um jogo de cozinha na casas bahia em dezembro, os moveis veio em fevereiro todos separados e veio faltando um, e ate o presente momento a casas bahia so enrrola com a solucao do meu problema. ja vai fazer 3 mmeses que entrei com reclamaco e so do prazo de 5 dias para resolver.
Leia mais


entrega com material quebrado
Por Edvania -
Realizada dia 29/04/2019 às 18:30:13
realizei uma compra na determinada loja, no dia 13/06/2018, numero do pedido: 145149616, referentes a dois guarda-roupa fama mveis monte carlo II com 3 portas e 4 gavetas nogueira, que foi entregue no dia 20/06/2018, Nota fiscal: 000.149.336, no foi recebido pela minha filha e no aberto, inclusive por eu no estar em casa, pois estava com a minha irm cuidando dela pois ela estava com cncer em tratamento de quimioterapia e passava muito mal. No dia 23/06/2018 chamei um montador particular pata montar os guarda-roupas e foi constatado que havia varias madeiras quebradas, faltando os parafusos e as ferragens de aluminios, a cor que veio no foi a escolhida, fiz vrias reclamaes via e-mail e telefones , ao qual nao fui respondida e nem resolveram o problema. Terminei de pagar os guarda-roupas no de 15/05/2018, que foi a 10/10. Continuo sem soluo e os guarda-roupas esto sem montar ocupando a minha garagem.
Leia mais


Compra online que no foi entregue
Por Jos -
Realizada dia 15/04/2019 às 14:20:05
Foi feita a compra de um ar condicionado split no dia 20/03/2019, e at hoje dia 15/04/2019 no foi entregue, j liguei 4 vezes para as casas Bahia que me d nmero de protocolos e diz que vai agendar uma nova data de entrega e at agora nada, paguei frete por um produto que no tem prazo pra ser entregue. Segue os protocolos: Dia 4/4/19 190404005950 Dia 10/04/2019 as 17:52 atendente Paloma me informou que iria agendar nova data de entrega na hora me passar o protocolo a ligao caiu. Tentei novamente dia 10/04/2019 as 18:05 atendente Jaquelaine protocolo 190410022660 me informou s poderia passar nmero de protocolo e registrar a ligao. E por fim acabei de ligar atendente Meio da me deixou na linha at a ligao retornar pra secretria eletrnica.
Leia mais


No recebi produto
Por IGUACIARA -
Realizada dia 11/04/2019 às 20:38:07
Comprei uma cama box conjugada de solteiro,paguei o boleto a vista ,o prazo para entrega era at o dia 04/04 At hoje nao recebi .J entrei em contato vrias vezes com o Sac e o que me dizem que tenho que esperar..Quero meu produtoNumeros de protocolos de ligao 190392021224;190329021224;190318011504;19040500707.Inscricao reclame Procon 201904017181
Leia mais


No recebi produto
Por IGUACIARA -
Realizada dia 11/04/2019 às 20:38:03
Comprei uma cama box conjugada de solteiro,paguei o boleto a vista ,o prazo para entrega era at o dia 04/04 At hoje nao recebi .J entrei em contato vrias vezes com o Sac e o que me dizem que tenho que esperar..Quero meu produtoNumeros de protocolos de ligao 190392021224;190329021224;190318011504;19040500707.Inscricao reclame Procon 201904017181
Leia mais


No recebi produto
Por IGUACIARA -
Realizada dia 11/04/2019 às 20:37:58
Comprei uma cama box conjugada de solteiro,paguei o boleto a vista ,o prazo para entrega era at o dia 04/04 At hoje nao recebi .J entrei em contato vrias vezes com o Sac e o que me dizem que tenho que esperar..Quero meu produtoNumeros de protocolos de ligao 190392021224;190329021224;190318011504;19040500707.Inscricao reclame Procon 201904017181
Leia mais


No recebi produto
Por IGUACIARA -
Realizada dia 11/04/2019 às 20:37:45
Comprei uma cama box conjugada de solteiro,paguei o boleto a vista ,o prazo para entrega era at o dia 04/04 At hoje nao recebi .J entrei em contato vrias vezes com o Sac e o que me dizem que tenho que esperar..Quero meu produtoNumeros de protocolos de ligao 190392021224;190329021224;190318011504;19040500707.Inscricao reclame Procon 201904017181
Leia mais


Produto quebrado
Por Luciana -
Realizada dia 11/04/2019 às 16:23:17
Estou desde de o dia 24/12/2018 aguardando o codigo postal para a troca do produto, apos reclamao no site reclame aqui a Raquel em nome da empresa entrou em contato e nada foi resolvido a mesma esntrou em cintato no 22/ 02/ 2019 e informou que iria enviar o cdigo mas ate o momento nada foi resolvido total falta de respeito com o cliente. Ja possuo tres protocolos alem dos e-mail que me foi enviado cpf 10128610743
Leia mais


RETIRADA EM 2 HORAS ANTES DA COMPRA, DEPOIS DA COMPRA TUDO MUDA NA CASAS BAHIA.
Por LUIZ -
Realizada dia 02/04/2019 às 14:01:48
Prezados senhores. No dia 30/03/2019 efetuei a compra nas CASAS BAHIA de um Smartphone Samsung Galaxy A9 Azul com 128GB, Cmera Qudrupla Traseira, Frontal 24MP, Tela Infinita de 6.3", 6GB RAM, Dual Chip, Android 8.0 Vendido e entregue por Casas Bahia, com a entrega em (2) duas horas, que passaria a contar a partir da aprovao: PEDIDO N 163332588 Recebemos seu pedido.30/03/2019 s 09:58:00 Reserva de crdito no carto.30/03/2019 s 09:58:00Mais informaes Aguardando Aprovao de Pagamento.30/03/2019 s 09:58:00 Pagamento aprovado. Seu pedido foi encaminhado para preparao.30/03/2019 s 09:58:00. Sendo que at a presente data (01/04/2019), no recebi o e-mail da liberao, que sem o qual, no posso retira-lo no local acordado no ato da compra. J telefonei duas vezes e mandei trs e mails com os protocolos: 1 _ 190330-008804 2_ 190401-010675 e o 3 _ 190401-007843, e a resposta sempre a mesma: Resposta Por E-mail (MICHELLE) (01/04/2019 14:18) Ol Luiz carlos Alves Ponce, O n do protocolo deste atendimento : 190401-007843 Recebemos sua solicitao, verificamos em nosso sistema que sua solicitao est sendo acompanhada pela nossa rea de relacionamento atravs do protocolo 190401-010675, aberto hoje dia 01/04/2019, pedimos gentilmente que aguarde um contato em at 48 horas. Pedimos desculpas pelo atraso na resoluo do seu caso, porm este prazo necessrio para apurarmos as causas e buscarmos a melhor soluo para seu problema. Estamos disposio para mais esclarecimentos. Atenciosamente, Michelle Assis Atendimento ao Cliente Casasbahia.com.br Total desrespeito para o consumidor, pois, na hora da compra a entrega seria dentro de duas horas e agora tenho que aguardar 48 horas, como assim??? Meus direitos como consumidor foram ralo a baixo. Sinto-me enganado, totalmente prejudicado, lesado mesmo. Esperando uma soluo. Luiz Carlos Alves Ponce Pedido CASAS BAHIA 163332588 Email: luizponce@globo.com luizponce57@gmail.com
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design