Casas Bahia - Loja On line
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
859 Reclamações
26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    678
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    32
  • 0%
    Não Resolvidas
    149



Últimas Reclamações feitas contra Casas Bahia - Loja On line


Compra online que no foi entregue
Por Jos -
Realizada dia 15/04/2019 às 14:20:05
Foi feita a compra de um ar condicionado split no dia 20/03/2019, e at hoje dia 15/04/2019 no foi entregue, j liguei 4 vezes para as casas Bahia que me d nmero de protocolos e diz que vai agendar uma nova data de entrega e at agora nada, paguei frete por um produto que no tem prazo pra ser entregue. Segue os protocolos: Dia 4/4/19 190404005950 Dia 10/04/2019 as 17:52 atendente Paloma me informou que iria agendar nova data de entrega na hora me passar o protocolo a ligao caiu. Tentei novamente dia 10/04/2019 as 18:05 atendente Jaquelaine protocolo 190410022660 me informou s poderia passar nmero de protocolo e registrar a ligao. E por fim acabei de ligar atendente Meio da me deixou na linha at a ligao retornar pra secretria eletrnica.
Leia mais


No recebi produto
Por IGUACIARA -
Realizada dia 11/04/2019 às 20:38:07
Comprei uma cama box conjugada de solteiro,paguei o boleto a vista ,o prazo para entrega era at o dia 04/04 At hoje nao recebi .J entrei em contato vrias vezes com o Sac e o que me dizem que tenho que esperar..Quero meu produtoNumeros de protocolos de ligao 190392021224;190329021224;190318011504;19040500707.Inscricao reclame Procon 201904017181
Leia mais


No recebi produto
Por IGUACIARA -
Realizada dia 11/04/2019 às 20:38:03
Comprei uma cama box conjugada de solteiro,paguei o boleto a vista ,o prazo para entrega era at o dia 04/04 At hoje nao recebi .J entrei em contato vrias vezes com o Sac e o que me dizem que tenho que esperar..Quero meu produtoNumeros de protocolos de ligao 190392021224;190329021224;190318011504;19040500707.Inscricao reclame Procon 201904017181
Leia mais


No recebi produto
Por IGUACIARA -
Realizada dia 11/04/2019 às 20:37:58
Comprei uma cama box conjugada de solteiro,paguei o boleto a vista ,o prazo para entrega era at o dia 04/04 At hoje nao recebi .J entrei em contato vrias vezes com o Sac e o que me dizem que tenho que esperar..Quero meu produtoNumeros de protocolos de ligao 190392021224;190329021224;190318011504;19040500707.Inscricao reclame Procon 201904017181
Leia mais


No recebi produto
Por IGUACIARA -
Realizada dia 11/04/2019 às 20:37:45
Comprei uma cama box conjugada de solteiro,paguei o boleto a vista ,o prazo para entrega era at o dia 04/04 At hoje nao recebi .J entrei em contato vrias vezes com o Sac e o que me dizem que tenho que esperar..Quero meu produtoNumeros de protocolos de ligao 190392021224;190329021224;190318011504;19040500707.Inscricao reclame Procon 201904017181
Leia mais


Produto quebrado
Por Luciana -
Realizada dia 11/04/2019 às 16:23:17
Estou desde de o dia 24/12/2018 aguardando o codigo postal para a troca do produto, apos reclamao no site reclame aqui a Raquel em nome da empresa entrou em contato e nada foi resolvido a mesma esntrou em cintato no 22/ 02/ 2019 e informou que iria enviar o cdigo mas ate o momento nada foi resolvido total falta de respeito com o cliente. Ja possuo tres protocolos alem dos e-mail que me foi enviado cpf 10128610743
Leia mais


RETIRADA EM 2 HORAS ANTES DA COMPRA, DEPOIS DA COMPRA TUDO MUDA NA CASAS BAHIA.
Por LUIZ -
Realizada dia 02/04/2019 às 14:01:48
Prezados senhores. No dia 30/03/2019 efetuei a compra nas CASAS BAHIA de um Smartphone Samsung Galaxy A9 Azul com 128GB, Cmera Qudrupla Traseira, Frontal 24MP, Tela Infinita de 6.3", 6GB RAM, Dual Chip, Android 8.0 Vendido e entregue por Casas Bahia, com a entrega em (2) duas horas, que passaria a contar a partir da aprovao: PEDIDO N 163332588 Recebemos seu pedido.30/03/2019 s 09:58:00 Reserva de crdito no carto.30/03/2019 s 09:58:00Mais informaes Aguardando Aprovao de Pagamento.30/03/2019 s 09:58:00 Pagamento aprovado. Seu pedido foi encaminhado para preparao.30/03/2019 s 09:58:00. Sendo que at a presente data (01/04/2019), no recebi o e-mail da liberao, que sem o qual, no posso retira-lo no local acordado no ato da compra. J telefonei duas vezes e mandei trs e mails com os protocolos: 1 _ 190330-008804 2_ 190401-010675 e o 3 _ 190401-007843, e a resposta sempre a mesma: Resposta Por E-mail (MICHELLE) (01/04/2019 14:18) Ol Luiz carlos Alves Ponce, O n do protocolo deste atendimento : 190401-007843 Recebemos sua solicitao, verificamos em nosso sistema que sua solicitao est sendo acompanhada pela nossa rea de relacionamento atravs do protocolo 190401-010675, aberto hoje dia 01/04/2019, pedimos gentilmente que aguarde um contato em at 48 horas. Pedimos desculpas pelo atraso na resoluo do seu caso, porm este prazo necessrio para apurarmos as causas e buscarmos a melhor soluo para seu problema. Estamos disposio para mais esclarecimentos. Atenciosamente, Michelle Assis Atendimento ao Cliente Casasbahia.com.br Total desrespeito para o consumidor, pois, na hora da compra a entrega seria dentro de duas horas e agora tenho que aguardar 48 horas, como assim??? Meus direitos como consumidor foram ralo a baixo. Sinto-me enganado, totalmente prejudicado, lesado mesmo. Esperando uma soluo. Luiz Carlos Alves Ponce Pedido CASAS BAHIA 163332588 Email: luizponce@globo.com luizponce57@gmail.com
Leia mais


Produto devolvido ao Remetente mas no fui notificada de que j estava no correio
Por Cristiano -
Realizada dia 01/04/2019 às 18:27:02
Boa Tarde! Meu nome Cristiano Silva Faria, no dia 28/02 fiz um resgate de pontuao no programa de pontos no super clube colgate no site da casas bahia, foi tudo ok. Recebi um email informando que a compra foi registrada e que seria encaminhada, at a ok, depois recebi outro email no dia 22 de maro que a mercadoria j estava liberada e que era para buscar no correio, acessei o site dos correios para verificar o local que estava, mas ao verificar as informaes a mesma informava que j havia sido devolvido ao remetente, ou seja, casas bahia mas s recebi esse emai no dia 22 de maro, ento no tinha como verificar as informaes sem o cd de rastreio. J fiz contato com as casas Bahia vrias vezes mas at agora ninguem resolve nada. Nmeros de protocolo do atendimento das casas bahia 190322-021994 e 190401-023293 Data da nota fiscal do produto 02/03/2019 numero da nota 000.426.361 Meu nome Cristiano Silva Faria cpf 02251606769
Leia mais


RETIRADA EM 2 HORAS ANTES DA COMPRA, DEPOIS DA COMPRA TUDO MUDA NA CASAS BAHIA.
Por LUIZ -
Realizada dia 30/03/2019 às 16:25:39
EFETUEI A COMPRA DE UM Smartphone Samsung Galaxy A9 Azul com 128GB, Cmera Qudrupla Traseira, Frontal 24MP, Tela Infinita de 6.3", 6GB RAM, Dual Chip, Android 8.0 NAS CASAS BAHIA COM RETIRA RAPIDO (ENTREGA EM 2 HORAS). A COMPRA FOI EFETUADA E O PAGAMENTO APROVADO NO DIA 30/03/2019 AS 9H E 58MN. J SAO 16H20MN E NOA RECEBI O EMAIL PARA A RETIRADA DO PRODUTO. LIGUEI PARA A LOJA BAHIA E FUI INFORMADO QUE TERIA QUE ESPERAR, SE CASO EU NO RECEBESSE O EMAIL PARA A RETIRADA, TERIA QUE AGUARDAR AT O DIA 03/04/2019. TOTAL ABUSO COM O CONSUMIDOR, PROPAGANDA ENGANOSA, POIS, NA HORA DA COMPRA S SE INFORMA QUE RETIRADA RAPIDA EM 2 HORAS E SOMENTE APS A COMPRA QUE TE ENROLAM. UM ABSURDO. PEDIDO. 163332588 CPF: 60897554787
Leia mais


Compra no recebida e cancelada
Por Maria -
Realizada dia 30/03/2019 às 11:39:26
Efetuei uma compra (pedido 161122639)de 2 celulares no dia 07/02/19 com promessa de entrega em at 7 dias teis, como o prazo de entrega expirou entrei em contato no dia 18/02 para saber o motivo, a informao foi de que tentaram entregar e no receberam, o que seria improvvel pois um endereo comercial e todos sabiam que chegaria este pedido. Senti que a atendente colocou dificuldades para uma nova repostagem me fazendo optar pelo cancelamento(protocolo 190218016400), sendo que a primeira parcela ainda veio em meu carto e at o momento no foi feito o cancelamento do valor , estou me sentindo lesada pois estou impossibilitada de adquirir novamente os celulares pois meu crdito est preso e estou pagando algo que no tenho. J se passaram 42 dias do pedido de cancelamento, acho tempo suficiente, no entendo o porqu esto tanto tempo prendendo o limite do meu carto.
Leia mais


No foi entregue a mercadoria comprada
Por Sandra -
Realizada dia 29/03/2019 às 14:13:01
BOA TARDE,COMPREI EM 25/01/2019 CONJUNTO CABECEIRA CASAL PRETA ,COM CAMA BA E COLCHO SONHOS 1,38X1,88 ,VALOR 1709,44 REAIS ,NA CASAS BAHIA,FOI APROVADO,TUDO,ESTAVA PREVISTA A ENTREGA NO DIA 26/03/2019,E ISSO NO FOI FEITO,NO RECEBI A RESPOSTA DO STATUS DA MERCADORIA,J FORAM PAGAS 2 PARCELAS,NO ME AVISARAM MAS NADA ,A RESPEITO DA ENTREGA.DESDE J AGRADEO.PROTOCOLO NMERO 160603722.
Leia mais


compra de um mucro ondas
Por Sueli -
Realizada dia 26/03/2019 às 09:48:19
comtreipelo sait das casas bahias um micro ondas da marca philco pme25 litros da cor prata com porta espelhada no dia 24/03/2019 as 13:27 para pegar na loja mais proxima de minha casa , o vendedos disse que estava tudo ok era sor eu aguardar para receber a confirmao do pagamento que eles iriam mandar um imail comfirmando a compra e em 2 horas era para ir na loja com o documento de comfirmao, assim fiz passou o tempo emtrei em contato com o setor responsavel e eles me disseral que o setor no funcionava no domingo e que eles tinham ate 72 horas para mandar a confirmao e ate agora eu no temho essa comfirmao espero que resovam o mais rapido possivel pois se comprei e que eu estava precisando. se no resolver hoje emtrarei com uma ao comtra a loja.
Leia mais


No entregou o produto
Por Lcia -
Realizada dia 25/03/2019 às 15:15:09
Comprei uma refrigerador Consul no dia 11/03, ficaram de entregaria 19, mandaram SMS, avisando, e at o momento ningum me da uma soluo, uma data, no uma empresa idnea, sem responsabilidade, no cumpre com suas obrigaes, quero uma soluo
Leia mais


Troca no realizada e descaso com o comprador
Por Paulo -
Realizada dia 25/03/2019 às 14:22:11
Em 18 de fevereiro realizei a compra de um televisor LG modelo 49 UJ6525 com taxa de atualizao de 120 Hz, atravs do site das Casas Bahia, sendo a responsvel pela entrega a Loja MegaMamute. A entrega aconteceu no dia 25 do mesmo ms. Como estava ameaando chuva e temeroso pela segurana, segundo o prprio entregador, a entrega foi feita as pressas., S ao observar a nota fiscal, fixada na caixa, antes mesmo de abri-la, notei que tinha sido entregue um modelo diferente do comprado por mim. Entrei imediatamente em contato, por telefone, com as Casas Bahia, informando o ocorrido e solicitando a troca j que no tinha interesse em ficar com aquele aparelho, cuja taxa de atualizao de 60Hz, metade da que eu comprei. Passados trinta dias e oito contatos, sendo seis por chat e dois por telefone, com as Casas Bahia, tendo sido dado prazo para postagem reversa (retirada em 15 dias teis), nada aconteceu, deram mais cinco dias para a MegaMamute ser comunicada, mais um prazo de cinco dias para nova comunicao a loja parceira e nenhuma comunicao por e-mail por parte da loja dita parceira. Continuo sem soluo. Protocolos: 190225024780; 190227010929; 190308016657; 190308018063; 190308016774; 190318011519; 190323011001; e 190325014240.
Leia mais


No consigo efetuar a compra
Por Flavia -
Realizada dia 25/03/2019 às 09:37:30
Bom dia! H dias tento realizar a compra de uma mesa com seis cadeiras (Brigatto Montreal)no site da Casas Bahia, porm quando tento concluir a compra sempre da erro, tambm tentei pelo televendas e ocorreu a mesma coisa.
Leia mais


Celular extraviado 16
Por Joselma -
Realizada dia 24/03/2019 às 15:01:42
Meu pedido foi extraviado pelos correio, nmero do pedido 161910909 protocolo 190312025169 data 12/03/2019
Leia mais


Entrega
Por Talita -
Realizada dia 23/03/2019 às 08:55:34
Eu sou Talita Lima de Carvalho CPF 862848007-20, fiz uma compra pelo site dia 23/02/19 pedido n. 161841174 e nota fiscal n. 578953/001 entrei em contato dia 21/03/19 protocolo 190321-010122 para me informar sobre a entrega, at agora no recebi, no tenho informaes onde est a minha entrega, estou precisando muito, foi me passado um link onde consta sada para entrega dia 08/03/19 mas at agora nada, nem um e-mail para me dar uma posio. Meu e-mail e talitalima_cf@yahoo.com.br.
Leia mais


fproduto que no foi entregue
Por Fatima -
Realizada dia 23/03/2019 às 00:59:39
minha me comprou um fogo nas casas Bahia no dia 22/02 , que era pra ser entregue em Minas gerais no dia 2/03 , no foi entregue ,esperamos depois do carnaval e nada foi na loja conversei com o vendedor , ele disse que ia ser entregue no dia 14/03.esperamos e nada , liguei na loha falaram que ia ser nodia seguinte, cada dia eles inventava um data de entrega. moral da histria,hoje fez um ms e o fogo no chegou. pois a pessoa que minha me deu de presente,precisa muito do fogo, o fogo dela esta bem precrio. ligo no depoisito eles no atende, Falta de respeito com os clientes , na hora de saber cobrar eles sabe, ja me cobraram a primeira parcela que ainda vai vencer, e no tomam uma atitudes, vive de mentirasse notem o produto na loja porque no avisou eu no teria comprado. agora ficar com mentira enrolando os clientes, e a primeira . eu ficoindignada com a falte de reseitos com as pessoas. com a falta de profissicion .
Leia mais


Produto no entregue
Por Josiel -
Realizada dia 21/03/2019 às 22:19:40
No dia 31 de janeiro de 2019 fiz a compra de uma cama box com colcho e para minha surpresa essa compra foi desmembrada, at ai tudo bem. Porm, entregaram o colcho e o box at hj no entregaram, j fiz reclamao junto a empresa e at a atendente ficou surpresa pelo desmembramento do produto disse que fariam contato comigo em at 5 dias, s que isso no aconteceu, no sei mais o que fazer a no ser entrar com ao judicial contra a essa empresa.
Leia mais


Indignao
Por angelo -
Realizada dia 11/03/2019 às 13:47:14
Comprei pelo site dia 05/02/2019 uma geladeira uma cama box um colcho ... tudo certinhos com o produto disponvel e entrega dia 15/02/2019 ... para meu espanto foi entregue s a cama box antes do prazo ... aguardei at o dia15 pelos outros produtos ... mas para minha surpresa entrei em contato com a central de atendimento dia 21 e me falaram que no tinha em estoque ... muito estranho a situao .. o atendimento me informou que iriam entrar em contato e 5 dias ... no entrarem ... liguei dia 26 de novo e abri nova solicitao e nada ... hoje dia 07/03/2019 entrei em contato pedindo ao menos uma explicao apusiv para isso ... quando liguei a atendente eletrnica me informou que estava na transportadora . No satisfeito conversei com a atendente a mesma me disse que no tinha em estoque ainda ... ento como resolver isso .. comprei dia 05/02/2019 hoje 07/03/2019 e nada resolvido e sem nenhuma ateno devida ao caso
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design