Casas Bahia - Loja On line
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
828 Reclamações
25 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    650
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    32
  • 0%
    Não Resolvidas
    146



Últimas Reclamações feitas contra Casas Bahia - Loja On line


Pedido ausente no site
Por JOAO -
Realizada dia 16/02/2019 às 23:19:29
Efetuei a compra de vrios itens dia 08/02/2019 numero do pedido 161157771 e ao logar no site para verificar o pedido no consta compra efetuada de nenhum produto. A venda foi aprovada pelo carto de credito.
Leia mais


Retira rpido
Por Irismar -
Realizada dia 13/02/2019 às 19:18:55
Boa noite! Comprei um ferro de passar no dia 02.02.2019 para retirar dia 07.02.2019 e at agora no est disponvel para retirada. J fiz vrias compras nunca tive problema . Mas essa me decepcionei muito. Preciso de uma resposta urgente.numero do pedido 161055777
Leia mais


Fogo com problema
Por Ilma -
Realizada dia 13/02/2019 às 13:25:04
Mito chateada, comprei um fogo atlas na casa Bahia o primeiro veio com o puxador amassado. A trocou agora o fogo veio com a mesa solta e as bocas s acendem se afastar as tanpinha. Se no afasta no acende demora mas se cinco minutos. J reclamei no sei quantas vezes. E no tive resposta. T com o fogo solto. J t pago e no respondem. Muito chateada. A primeira vez foi muito rpido pra me responderem. No posso ficar com um fogo assim. Vou ter que ir em busca dos meus direitos. Espero que me respondam por favor, no posso ficar com um fogo assim. Obg
Leia mais


Atraso na entrega
Por Ereni -
Realizada dia 11/02/2019 às 20:55:47
Comprei 1 iphone 7 no dia 08/01/2019.E deram ate dia 17 como data mxima para entrega. Nmero do pedido 159884731 Nota fiscal 985143. Fiz reclamao protocolo 190122007453 e falaram que 5 dias ligariam mas nada aconteceu. Falei com superviso protocolo 2019013081805. Mais 5 dias e nada aconteceu.Liguei varias vezes e deixaram o mesmo protocolo para no prejudicar a entrega.No email cadastrado recebi uma mensagem que havia sido extraviado e deu um prazo at dia 09/02/2019 .So quando liguei Falaram que tentaram entregar dia 07/02/2019. Mas no verdade pois estou sem sair de casa desde dia 09/01. E ningum veio entregar nada. Deram 2 dias teis mas at hoje no recebi nada. Acho uma falta de considerao com cliente. Tenho 62 anos e tive que desmarcar meus compromissos e nada acontece. Esse seria meu presente de aniversrio no dia 02/02 . Isso um total descaso e falta de respeito. No quero cancelar pois o valor vai ser o que paguei em promoo. Minha compra foi feita pelo televendas .Paguei em boleto a vista.
Leia mais


NO ESTAO QUERENDO FAZER A DEVOLUO DE DINHEIRO
Por kelly -
Realizada dia 08/02/2019 às 10:01:07
BOM DIA, EM NOVEMBRO FIZ UMA COMPRA PELA INTERNET NA CASAS BAHIA (UM FORNO DE MICROONDAS), POR TRES VEZES ELES ALEGARAM NAO ENCONTRAR MEU ENDEREO. EM DEZEMBRO PEDI PARA QUE FOSSE FEITO A DEVOLUO DO MEU DINHEIRO COMO ORDEM DE PAGAMENTO NO BANCO ITA JA QUE NAO POSSUO CONTA CORRENTE. E AT HOJE ELES NAO FIZERAM ESSA DEVOLUO, ME DANDO SEMPRE MAIS CINCO DIAS PRA LIGAR E NADA ACONTECE.
Leia mais


INSATISFAO
Por VERA -
Realizada dia 24/01/2019 às 19:15:40
COMPREI PELO SITE DAS CASAS BAHIAS UM VENTILADOR NO DIA 01/10/18, PEDI PARA SER RETIRADO EM UMA LOJA FSICA SENDO QUE O VENTILADOR PAROU DE FUNCIONAR, COMO PERDI A NOTA FISCAL LIGUEI PARA O SAC DA MESMA E ME INFORMARAM QUE DEVERIA IR A LOJA FAZER A RETIRADA DA SEGUNDA VIA, FUI AT A LOJA E A ATENDENTE TENTOU ME AJUDAR MAS NO CONSEGUIU VISUALIZAR A MESMA PARA Q PUDESSE IMPRIMIR, NO SITE TAMBM NO DEIXA VC VISUALIZAR A MESMA, A ATENDENTE PEDIU Q EU TELEFONA-SE PARA O SAC, ACABEI DE LIGAR PARA O SAC E ME DERAM O TELEFONE PARA ATENDENTE DAS COMPRAS PELA INTERNET FIZ A LIGAO UMA PESSOA ME ATENDEU SEM DAR SEU NOME E ME DISSE Q EU DEVERIA VOLTAR A LOJA EU ESTAVA EXPLICANDO A ELA Q J HAVIA IDO A MESMA E FUI INFORMADA Q S PODERIA RESOLVER PELO MEIO Q ESTAVA FAZENDO, ELA PEGOU E ENCAMINHOU MINHA LIGAO PARA PESQUISA DE SATISFAO FIQUEI INDIGNADA E DEI AS PIORES NOTAS, NMERO DE PROTOCOLO 190124030216 , GOSTARIA DE UMA RESPOSTA E DA NOTA FISCAL POIS TENHO DIREITO A ISSO.
Leia mais


Estorno do carto
Por Lidinaldo -
Realizada dia 16/01/2019 às 15:07:09
Realizei uma compra dia 22/11/18, eles vieram entregar em 07/12/18 disseram no site que o destinatrio era desconhecido, sendo que no levou l na minha casa. Dia 13/12/18 estava prevista outra tentativa de entrega mas eles no apareceram na casa porm fiquei o dia todo em casa na espera do produto. Achei que tava demorando fiz o cancelamento, eles no estornaram o meu valor que foi comprado no carto de crdito at hoje, ligo pra l e eles ficam enrolando jogando pro financeiro que nunca d a resposta definitiva, j liguei umas 5 vezes. Se eles no me derem uma resposta definitiva vou procurar meus direitos. Espero a resposta do rgo competente.
Leia mais


guarda roupa com defeito
Por isabele -
Realizada dia 14/01/2019 às 10:16:05
bom dia! eu comprei um guarda roupa bartira 7 portas na casas bahia dia 21 no dia 28 o montador veio e nao conceguiu montar no dia 3 veio outro montador retirou as madeiras da caixa e contatou que uma veio quebrada fez o pedido e me deram de 5 a 20 dias pra resolver. sendo que meum guarda roupa estar com as madeiras tudo fora da caixa arranhando e se deteriorando eu estou completamente decepicionada pois tem 11 dias peco a troca e eles so pedem pra mim esperar minhas roupas estao tds jogadas meu guarto estar uma bagunca nunca esperei isso da casas bahia estou me sentindo constrangida por essa situacao espero providencias quero a troca do meu guarda roupa...
Leia mais


Pedido no entregue
Por Hannah -
Realizada dia 11/01/2019 às 10:57:52
Fica uma compra a 2 meses no site e at hoje no chegou o produto. Ligo para central e ningum sabe o que fazer. Muito constrangimento .
Leia mais


ATRASO NA ENTREGA
Por Hergeam -
Realizada dia 10/01/2019 às 18:22:24
EU COMPREI UMA SMART TV 32 LG NO SITE DAS CASAS BAHIA,PREENCHI OS DADOS,TIREI O BOLETO BANCRIO E EFETUEI O PAGAMENTO NO DIA 19/12. AT A TUDO BEM,MAS POR VOLTA DO DIA 29 DE DEZEMBRO AO ENTRAR NO SITE PARA VER O STATUS DO MEU PEDIDO CONSTATAVA O SEGUINTE: TRANSPORTADOR NO ATENDE PRAA;ENTO ENTREI NO CHAT PARA PEDIR MAIS INFORMAES,ONDE FUI MUITO BEM ATENDIDO,FIZERAM UMA RECLAMAO COM O SETOR RESPONSVEL E ME DERAM UM PROTOCOLO.ENTREI MAS 4 VEZES PARA VER COMO ESTAVA A RESOLUO DO PROBLEMA E O QUE ME DISSERAM QUE EU DEVIA AGUARDAR. BOM EU ESTOU AGUARDANDO,MAS O LTIMO DIA DO PRAZO DE ENTREGA HOJE.EU ENTREI EM CONTATO J S QUE ME DISSERAM DE NOVO PRA AGUARDAR. BOM,ESTOU CANSADO DE AGUARDAR POIS EU COMPREI UM PRODUTO E ESPERAVA RECEBER ELE NO PRAZO.SE O TRANSPORTADOR NO ATENDE PRAA DEVIA SER ALGO A SER CONSULTADO PELA EMPRESA ANTES DE VENDER O PRODUTO OU CONTRATAR OS SEUS SERVIOS. O NMERO DO PEDIDO 159149889
Leia mais


Cancelamento
Por Fagner -
Realizada dia 10/01/2019 às 17:55:37
Comprei liquidificador para chegar dia 15 de Dezembro antes de chegar o dia eles falaram que j tinham entregue s que eu no recebi nada entre em contato eles falaram que ia enviar outro liquidificador at dia 23 de dezembro no recebi nada Esperei at o dia 28 de dezembro quando pedir para cancelar falaram que iriam entrar em contato confirmando o cancelamento. Hoje dia 10 de janeiro voltei a entrar em contato com a Casas Bahia para saber sobre o cancelamento a atendente falou que no tinha nenhum pedido feito 181213011568 proto primeiro cancelamento dia 28/12/18 cpf10393878708
Leia mais


Produto com defeito
Por Helcio -
Realizada dia 10/01/2019 às 17:02:14
Meu pedido chegou hj e ao abrir verifiquei que a minha TV LG 43 4K chegou com a tela quebrada e sem o controle remoto com o manual de uso. Entrei em contato com o chat onde foi gerado o nmero 190110018792 e alm do atendimento ter sido pssimo, a mesma disse que tenho que eu teria que esperar o prazo de 5 dias teis para saber a resposta da minha reclamao e depois iria ser gerado um novo prazo para ser feita a troca do produto dependendo da resposta. No satisfeita com a resposta entrei em contato pela central de atendimento e foi gerado outra reclamao com o nmero de protocolo 190110024052 e nessa ligao foi me passado que legalmente a empresa tem at 30 dias para troca. Sendo que isso no procede pq o produto chegou com defeito e eu entrei em contato logo aps o recebimento do mesmo. Aps meu questionamento, me foi passado que a troca pode ser feita at o dia 21
Leia mais


No entrega de produto
Por Silvana -
Realizada dia 10/01/2019 às 14:07:16
Comprei um fogo da marca Consul no dia 07/12/2018, atravs do site das Casas Bahia. A entrega foi agendada primeiramente para o dia 24/12, depois reagendada para o dia 31/12. No recebi o produto e desde ento tenho entrado em contato atravs do tel 4003-2773. J tenho 4 nmeros de protocolos(que por vezes se repetem) e no me do nenhuma resposta sobre a data da entrega . Protocolos 26/12 e 02/01/19 - 181226022874 04/01 - 190104003079 10/01 - 181226022874 Os atendentes nada informam de concreto, s atualizam o endereo (que nunca se alterou) e somente mandam aguardar que a empresa entrar em contato. J estou pagando a segunda prestao do produto e no o recebi. Isso um total descaso com o consumidor. Numero do pedido 158598788
Leia mais


No entrega no CEP solicitado
Por Luzia -
Realizada dia 10/01/2019 às 11:21:50
Venha aqui mostrar a minha indignao em relao a essa empresa que se limita a entregar as mercadorias onde ela queira. Se somos todos iguais(como dizem) temos o direito de receber as mercadorias que compramos como todos os outros. Infelizmente se vc for comprar na internet ela no entrega, mais se vc for na loja fisica ento vc atendido. Como pode numa era em que a maioria usa a internet para facilitarmos nossas vidas temos que nos sujeitarmos a esse descaso. Simplesmente indignada com a loja.
Leia mais


Cancelamento de compra e estorno
Por Priscila -
Realizada dia 09/01/2019 às 11:35:57
Quero reclamar a respeito do site das casas Bahia, pois no dia 3/09/2018 fiz uma compra de uma mesa e a mesma veio errada. Solicitei o cancelamento da compra e devoluo do produto com estorno do valor pago. O produto foi retirado da minha residncia porm at hoje no consigo o cancelamento e estorno do valor pago no carto de crdito. Por causa disso o meu nome foi para o SPC e Serasa porque estou sendo cobrada por valor abusivo e por produto que no tenho. Ligo todos os dias, tenho inmeros protocolos de atendimento, at hoje 09/01/2019, 4 meses depois do cancelamento nao obtive resposta da empresa. Estou recorrendo justia para resolver esse problema. No recomendo ningum comprar pelo site da Casas Bahia.
Leia mais


Nao entregaram meu fogao
Por Karine -
Realizada dia 09/01/2019 às 10:35:23
Bom dia comprei um fogao de 5 bocas para minha tia dia 23/11/18 e ate hj nao entregaram fizeram a primeira tentava e as outras que tentariam nunca foram. E eu luguei inumeras vezes e so diziam que eu tinha que aguardar A gente compra e nao entregam.Ja vou pagar a segunda prestacao e nem fogao ela tem. Que raiva,e eles nem ai
Leia mais


Descaso
Por Rosimeri -
Realizada dia 08/01/2019 às 15:46:34
O armrio veio com a pea quebrada, me deram sete dias para trocar a pea, isso foi em 12/12/2018. Hoje depois de oito ligaes finalmente o montador foi a minha residncia, mas a pea para a troca no foi entregue pelo tcnico. Foi alegado pela empresa que o tcnico que levaria a pea no encontrou a minha residncia. Mas eles tem meu telefone e no me ligaram. Concluso, um jogo de empurra empurra e ainda estou no prejuzo.
Leia mais


Miralva Maria Coelho
Por Miralva -
Realizada dia 08/01/2019 às 13:40:10
Eu comprei uma escova rotativa veio com defeito reclamei eles ficaram de fazer o estorno e eles no fizeram j t com oito protocolos e nada resolvido
Leia mais


Geladeira no gela
Por Victor -
Realizada dia 04/01/2019 às 10:56:48
Comprei uma geladeira Frost Free Inverse 478 litros com adega no dia 22/11/2018. Foi entregue no dia 27/11/2018 e a mesma veio com defeito, que no estava gelando. Esperei at o dia seguinte p ver se acontecia algo de gelar, mas nada. Ento, liguei solicitando a troca do produto., Que s foi recolhido no dia 18/12/2018 e at hoje no me entregaram outros geladeira. Fico a merc do descaso das casas Bahia que ao ligar, s pedem p aguardar eles entrarem em contato. J liguei diversas vezes e s isso que ouo. Me sentindo completamente lesado por no ter o produto que j paguei.
Leia mais


Casas Bahia no quer liberar meu vale compra
Por Andreia -
Realizada dia 04/01/2019 às 10:14:07
Fiz uma compra no site da casas bahia no dia 14-11-2018 usei um vale compra e paguei a diferena com carto de crdito, a compra no foi aprovada pelo carto de crdito, ento tentei refazer a compra e pagar a diferena com outro carto, nesse momento descobri que o vale no estava disponvel, ento entrei em contato com o sac que abriu uma ocorrncia e me deu um prazo de 5 dias teis, passou os cinco dias uteis e nada, liguei de novo novamente me deram um prazo de 5 dias teis e de novo no resolveram e entrei em contato novamente e mais uma vez me deram um prazo de 5 dias teis at agora nada, nada aqui vai pelo menos dois protocolos do dia 26/12/2018 181116033311 e do dia 04/01/2019 190104006414. Casas Bahia aqui no Rio de Janeiro muito calor preciso comprar meu ventilador!!!!
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design