Casas Bahia - Loja On line
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
766 Reclamações
24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    611
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    27
  • 0%
    Não Resolvidas
    128



Últimas Reclamações feitas contra Casas Bahia - Loja On line


Meu produto veio errado
Por Kely -
Realizada dia 19/09/2018 às 18:34:10
Comprei um microondas preto veio um branco, quero trocar
Leia mais


celular com defeito
Por david -
Realizada dia 12/09/2018 às 18:03:09
Eu, David Garcia castilho comprei celular xiomi mi 6 dual 64gb cmera 12 mp no sai-te das casas Bahia. apos dois meses apresentou defeito liguei no terminal 4003- 4336 mandaram e-mail para mim para embalar e mandar solidarium dia 22/08/2018 dia 23/08/208 eles receberam a mercadoria confirmado com o correio. Para meu espato mandei e-mail para xjameseab@gmail.com , veio resposta que celular tava com tampa aberta como mau uso e perdeu a garantia , e os mesmo disseram que no foi culpa minha , e ainda estou pagando celular 2400 reais. Acredito na credulidade das casas Bahia sou cliente a muito tempo espero uma soluo amigvel. sem mais aguardo resposta obrigado. telefone de contato=11-45090966/997161981/11971157175
Leia mais


Mau atendimeto e desrespeito
Por Shirlene -
Realizada dia 04/09/2018 às 14:13:34
Referente a doisguarda roupas que comprei comprei um veio na cor errada o outro veio faltando pea e o gerente da loja das casas bahias da praa Afonso pena no centro de sao jose dos Campos faz hora com nossa cara liga e uma informao na loja outra nao se empenha em ajudar uma tremenda faltade respeito desaprovo essa loja e funcionrios pessimo atendimento arrogncia e muito mais
Leia mais


Solicitao de troca
Por Ariovaldo -
Realizada dia 23/08/2018 às 10:30:16
Efetuei uma compra via internet, de uma Lavadora de 11kg marca Brastemp. Fui solicitar um desconto, eles me deram o desconto, s que o desconto foi da lavadoura de marca Consul. Quando recebi a mercadoria, que eu fui ver a marca que foi entregue. No dia seguinte, fiz a reclamao em relao a troca, ficaram de ver. Um funcionrio da Casas Bahia, de Nome: Lucas, me ligou para o meu celular n 99789-2812, me propondo uma oferta se caso eu ficasse com a Lavadoura, eu teria um vale no valor de: R$ 380,00, para compra de qualquer objeto dentro do valor, via site. Fiz contato com minhas filhas para ver se elas aceitaria a marca Consul, com um proposito do vale de R$ 380,00, que estaria liberado no prazo de dois dias teis. S que isto estar se arrastando e as Casas Bahia no resolveu nada at o prezado momento.
Leia mais


demora na entrega
Por Paulo -
Realizada dia 21/08/2018 às 05:20:40
demora entrega ,casas bahianumero do protocolo26
Leia mais


demora na entrega
Por Paulo -
Realizada dia 17/08/2018 às 14:42:00
demora na entrega do pedido00101290782 que e microonda
Leia mais


sem posio de pedidp
Por Anderson -
Realizada dia 16/08/2018 às 16:11:09
Realizei uma compra no dia 08/08/18 pedido 147894257, nota fiscal 260.740 para ser entregue a: Marlene no endereo Marechal Deodoro 99 Centro Pertropolis no multimix, onde abri reclamaao protocolo 18085033378 e hoje ao ligar pedindo uma posio do pedido supracitado, foi mal atendido pelo Erick que por sua vez me oediu par aguardar at o dia 22. Deixo registrado minha insatisfao e no utilizarei mais desse pssimo servio.
Leia mais


FALTANDO PARTES DO ARMARIO DE COZINHA
Por ISABEL -
Realizada dia 14/08/2018 às 11:26:26
COMPREI UMA COZINHA BARTIRA IZABEL NO SITE DA CASAS BAHIA PAGUEI 1560,00 REAIS NA COXINHA COMPLETA MAS NA NOTA S INFORMA QUE POSSUI UM BALCAO TRIPLO 2PORTAS 2 GAV 1 GAV E BALCAO DUPLO 2 GAVETAO COM NICHO ARMARIO 2 PT VIDRO GRAPI ARMARIO GELADEIRA GRAPI SOMANDO ESSES ITENS NA NOTA FISCAL NAO DA O VALOR QUE PAGUEI E CADE O RESTANTE, O ARMARIO BASCULANTE O ARMARIO SUSPENSO?? NAO ESTAO NA NOTA FISCAL!
Leia mais


SAC - prefere cancele a Compra de Troca Endereo - Cliente mais 8 anos
Por Jorge -
Realizada dia 13/08/2018 às 19:01:38
Fiz uma Compra ontem dia 13/08/2018(Domingo dia pais) no Site WWW.CASASBAHIAS.COM.BR de uma Geladeira Brastemp Frost Free 400L Branco BRM53HB - 127V, por falta de ateno deixei o endereo do cadastro do site para entrega do produto, no mesmo dia atualizei o endereo no site onde no acompanhamento da entrega ainda no constava emisso da nota. Hoje dia 14/08/2018 por 9:00 no SAC da Casas Bahias nos protocolos - 180913002756 e 180813004205 fui informado que no podem trocar o endereo de entrega. PROPAGANDA ENGANOSA J NO TEL: 4003-4336 O SISTEMA ELETRNICO INFORMA QUE O CLIENTE PODE ALTERAR QUALQUER INFORMAO DE UM PEDIDO EM ANDAMENTO. PSSIMO ATENDIMENTO DO SAC - COMO QUE CASAS BAHIAS QUEREM GANHAR SATISFAO DO CLIENTE NO RECLAMEAQUI.
Leia mais


entrega da compra
Por Douglas -
Realizada dia 08/08/2018 às 15:50:33
pedido feito em 23 de julho 2018 para ser entregue em dois dias uteis,acompanhando pela internete data da entrega dia 27 mudou para 31/7ii aps essa data aparece pedido entregue, no foi entregue no endereo indicado - desde o dia 27/7 estou reclamando nas casas bahia , manda aguardar 5 dias uteis quando algumas vezes desligao o telefone - quando algum atende manda esperar 5 dias uteis algum das casas bahia vae entrar em contato, ea e as casas bahia preciso fazer BO - por no JORNAL? - por causa de Cr$ 200,00
Leia mais


secacador de cabelo com voltagem errada e quebrado
Por Angela -
Realizada dia 02/08/2018 às 11:31:50
Comprei no dia 26 de julho um secador de cabelo marca mundial de 110V entregaram hoj dia 2 de agosto so que ta errado veio de 220V.e tambm veio com parte quebrada.aguardo o contato para troca telefone (21)987928310.
Leia mais


falta de montador
Por sylvia -
Realizada dia 31/07/2018 às 12:20:34
Fiz uma compra de um painelpara tv nas lojas onlaine das casas bahia ,o painel chegou mas o montador ate agora nao apareceu e eu paguei a montagem
Leia mais


no ressarcimento de valores pagos aps cancelamento
Por ANA -
Realizada dia 28/07/2018 às 12:27:10
Dia 14/05/18 comprei armrioe mesinha. Prot 143853212 Trs dias aps pedi q mudassem local de entrega. No sendo possvel me orientaram q cancelasse as compras (Marcelo 180517038967) e assim o fiz. Em 1/6/18 prot 180601014437 Caroline me informou q o estorno seria feito at a segunda parcela, o q no correu. Ja estou pagando a terceira e no adianta ligar q sempre informam o retorno at 5 dias teis. No retornam. Devo entrar nas pequenas causas?
Leia mais


produto no entregue pela transportadora e as parcelas continuam descontando no meu carto.
Por Digenes -
Realizada dia 25/07/2018 às 19:13:16
Comprei um smartphone no dia 07/06/2018, no dia 13/06 a transportadora informou que no entregaria a mercadoria, alegando que meu endereo fica fora de permetro urbano, interessante que eu sempre comprei no site das casas Bahia e sempre chegou normalmente, na mesma semana comprei duas bicicletas pelo site do Carrefour e em uma semana chegaram normalmente, apenas essa transportadora "Total Express" contratada pelo site das Casas Bahia est alegando esse problema, o pior que at hoje , 25/07/2018, no fui ressarcido pela loja e continua descontando as parcelas e conseguentemente reduziu o limite do meu carto, assim no posso efetuar a compra do produto em outro site e nem em lojas fsicas. Liguei vrias vezes, tenho vrios nmeros de protocolos, a nica coisa que elas me falam que eu tenho que aguardar entre um a dois extratos do carto descontando o valor para eles efetuarem o estorno, mas s que, o segundo extrato j est fechado e eles ainda no se pronunciaram sobre a devoluo do dinheiro. Nmero do meu pedido : 144876514, um Iphone 7 no valor de R$ 3.048,04.
Leia mais


Sofa quebrado com 3 meses de uso !!
Por Elizabeth -
Realizada dia 19/07/2018 às 13:42:32
Comprei um sof no dia 18/02 /18 e dei de presente a uma amiga . Com 3 meses de uso a frente do sof desceu , ainda estava pagando, entrei em contanto com a loja e me disseram que tinha que ser com o fabricante AMERICAM CONFORT, o fabricante autoriza a troca ma s no tem como entregar diz que a loja tem que fazer a troca , estou nesse vai e vem e ningum toma uma atitude ,as Casas Bahia no quer se comprometer e a fabrica diz que tem contrato com eles para que faam esse tipo de troca . Espero que aloja tome uma atitude pois fiz a compra com eles e ainda dei de presente. nota fiscal eletronica n umero 000949689
Leia mais


PLOCLASTINAO NA DEVOLUO DO VALOR PAGO POR MERCADORIA QUE NO POSSUEM EM ESTOQUE
Por MARIA -
Realizada dia 18/07/2018 às 17:47:05
COMPREI UM DEPURADOR E EFETIVEI O PAGAMENTO ATRAVS DE BOLETO BANCRIO, DEPOIS DE VRIOS DIAS DO PRAZO DE ENTREGA MANDARAM DIZER QUE NO POSSUIAM A MERCADORIA EM ESTOQUE E QUE IRIAM FAZER A DEVOLUO DO VALOR PAGO. J ENTREI EM CONTATO VRIAS VEZES FORNECENDO MEUS DADOS, BANCO , AGNCIA, E TELEFONE DE CONTATO. AT A PRESENTE DATA AINDA NO RESOLVERAM NADA. ISSO J VAI FAZER QUASE DOIS MESES.
Leia mais


montagem
Por MIRIAN -
Realizada dia 18/07/2018 às 15:26:09
fiz uma compra na loja casas bahia de uma bicama no dia 12 de junho e pedi montado.A cama chegou e peguei a nota e mandei para o saite para que mandase montado.Ficaram de mim responder em ate 2 dias mas ninguem respondeu ai mandei varios outros email mas ninguem responde ai liguei para o numero que veio no meu email liguei varias vezes mas ninguem atende fica so nas gravaoes dizendo que o ramal esta ocupado e ate agora nao apareceu ninguem pra fazer a montagem da cama e eu preciso de resolver isso com urgencia tenho crianas precisando da cama amontada.
Leia mais


Tentativa de cancelamento
Por Andr -
Realizada dia 16/07/2018 às 21:24:13
Boa noite! Estou tentando efetuar o cancelamento do pedido 146667544, porm no estou tendo sucesso j liguei diversas vezes e ficam me informando um nmero diferente do outro, infelizmente a casas Bahia no me d uma posio referente ao problema
Leia mais


Fogo com defeito
Por Natasha -
Realizada dia 16/07/2018 às 15:45:15
Comprei no dia 19 um fogo brastemp na casas bahia e o produto veio com defeito no vidro do forno. Aps eu ligar algumas vezes retiraram o produto na minha casa no dia 5 de julho e at o momento no recebi nenhum retorno da empresa sobre a entrega do outro produto. J liguei diversas vezes e solicitei urgncia. Isso uma falta de respeito com o cliente. Vou ter que acionar o cdigo de defesa do consumidor e infelzmente entrar na justia caso no tenha nenhum retorno hoje, uma vez que a atendente me informou que o prazo para contato seria hoje. J mandei email e liguei diversas vezes e solicito por favor de um fogo novo sem defeito. Estou dentro do meu direito e fiz tudo dentro do prazo correto. Assim que o produto chegou com defeito eu imediatamente liguei para solicitar a troca. A morosidade e falta de respeito com o cliente mostra a falta de preparo das casas bahia para resolver este tipo de problema de forma rpida e gil. Aguardo at hoje com maxima urgncia uma soluo.
Leia mais


Demora na separao
Por Ana -
Realizada dia 13/07/2018 às 19:38:01
No Dia 10/7 fiz o pedido de nmero 146381061 o qual o pagamento foi aprovado rapidamente, porm fazem 3 dias, indo para 4 que o meu pedido est em separao de estoque, entrem em contato pelo chat para saber se houve algum problema com o pedido, pom fui informada que teria que esperar at o dia 17/7 para o pedido ser enviado para a transportadora, um completo absurdo ter que esperar 1 semana para o pedido chegar a transportadora e sabe-se l quando a transportadora ir entregar...
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design