Casas Bahia - Loja On line
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
476 Reclamações
11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    388
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    14
  • 0%
    Não Resolvidas
    74



Últimas Reclamações feitas contra Casas Bahia - Loja On line


SEM GELADEIRA
Por DAVID -
Realizada dia 13/01/2018 às 20:42:11
Estou mais uma vez reclamando da loja dedicacao total a voce, conforme ja fiz nas reclamaoes anteriores, comprei em novembro foi entregue por uns irresponsaveis que disfararam e largaram a geledeira amassada, comeou o martirio, natal e ano novo sem geladeira, comprei porque a anterior parou de funcionar e nao por um modelo novo, muitas reclamaoes e telefonemas e recolheram a geladeira amassada e apos muitos outros telefonemas agendaram para dia 12 a entrega finalmente da geladeira faltei ao trabalho, e cade a geladeira, sabado deve chegar, nada, telefonemas de novo, ai fomos unformados que a geladeira foi entregure !?!?!?!?!?!?, onde, quando, como, isso e caso de processo...DEDICACAO TOTAL A VOCE.
Leia mais


entrega de produto errado
Por marcio -
Realizada dia 12/01/2018 às 16:56:59
bom dia eu comprei um produto e els me mandaram o produto diferente porem liguei para reclamar eles disse que ia devolver mas eu teria que posta o produto via codigo postal que eles mesmo me enviaram em uma central do correios. porem eu nao vou posta coisa alguma porque eu paguei 50 reais de frete para ser entregue na minha casa agora eu vou ter que gasta para ir na central dos correios q e longe aqui da minha cidade para enviar e so depois q ele receber la o produto que vao avaliar se nao tem nahuma avaria para depois me devolver eu comprei esse produto dia 15 de dezembro chegou dia 8 terei q esperar esse tempo todo novamente ainda mas com os correios atrsando toda as entregas. eles tem que me eviar outro o mas rapido possivel e o cara que me entrgar levar o que esta errado.. nome ; marcio assis nogueira Cpf 09417995731
Leia mais


Entrega atrasada
Por Ana -
Realizada dia 12/01/2018 às 12:39:27
Comprei o produto dia 20/10/2017, paguei avista e at agora no recebi nenhuma explicao sobre o atraso, um descaso muito grande, o status continua o mesmo, quero o ressarcimento do meu dinheiro.
Leia mais


Comprei, paguei e n recebi.
Por Luiz -
Realizada dia 11/01/2018 às 18:31:47
Fiz uma compra no site das casas Bahia com data pra entrega pro dia 28/12 , n entregaram, liguei ja 2 vzs reclamando e n resolvem nada, e ainda chegou um e-mail pra mim dizendo q a entrega foi feita. Nmero do pedido 136608028
Leia mais


Troca de Produto
Por Wallace -
Realizada dia 10/01/2018 às 16:01:51
Ola Estou aqui pra reclamar da empresa casas bahias Fiz uma compra de um Playstation 3 Nas casas bahias no dia 22 Eles deram prazo de entrega ate o dia 05/01/2018 o produto ate estava encaminhando na forma normal Ate o dia Que eles me passaram um email dizendo que nao tinha como entregar Por que nao tinha encontrado meu endereo So pelo mesmo site das casas bahias Fiz outras compras e as mercadoria chegaram Menos o Playstation 3 Entao ja que eles falaram que nao iria entrega Fui ate o deposito dos correios Que e em Duque de Caxias . Bairro. Campos Elsio Chegando la Me passaram a informao que meu produto nao estava mais la Que ja estaria em So Joo de Meriti Bairro. Vilar dos Teles Voltei pra casa e no mesmo dia Fui em Vilar dos Teles Chegando la constatou que meu produto estava la sim Peguei o produto e vim pra casa Ao chegar em casa abrir o produto para poder Fazer um teste Misturando muita Revolta e Ansiedade Juntos Abrir o produto pra fazer o teste Nao percebi que o produto veio errado Liguei joguei um pouco Umas 3 horas depois que fui perceber Que meu produto estava errado Veio um Playstation 4 no lugar do Playstation 3 Paguei 70 reais de frete Pra mim ter esse problema todo Pra mim ir busca em um lugar onde ele nao estava E vim um produto errado Esse e o motivo por mim esta aqui no reclame aqui Favor me ajude.
Leia mais


No cumpriu prazo de entrega e no responde qual o novo prazo de entrega e no consigo imprimir a no
Por MARCINA -
Realizada dia 09/01/2018 às 20:46:33
Marcina da Costa Borges, CPF 92470378753, Pedido Nmero 135925915, no consigo imprimir a nota fiscal. No dia 04/12/2017 comprei um fogao cooktop cadence e a previso de entrega 05/01/2018, ainda no recebi, entrei em contato com casas bahia protocolos 180108019415, 180105034154 e 180105050302 para saber o que esta acontecendo e quando irei receber o produto pago e no tenho resposta.
Leia mais


ENTREGA NO EFETUADA
Por TATIANE -
Realizada dia 09/01/2018 às 18:59:37
BOA TARDE,COMPREI UM APARELHO DE CELULAR NAS CASAS BAHIA ONLINE E PAGUEI FRETE NO VALOR COBRADO ATE A MINHA RESIDNCIA,CONCLUI A COMPRA E AGORA NA HORA DE ENTREGAR RECEBI UM COMUNICADO QUE EU TENHO QUE ME DESLOCAR DA MINHA RESIDNCIA E IR AT O CORREIO RETIRAR MINHA MERCADORIA,SE ME COBRARAM FRETE REFERENTE AO MEU CEP ENTO EU QUERO RECEBER MINHA MERCADORIA NO CEP INFORMADO E NO RETIRAR NO LOCAL QUE ELES MANDARAM A MINHA MERCADORIA. QUERO RECEBER O MEU PRODUTO EM CASA COMO FOI COMBINADO NA HORA DA COMPRA.
Leia mais


comprei e nao recebi
Por Fernando -
Realizada dia 09/01/2018 às 11:32:26
comprei uma maquina de lavar loua e ate o momento eu nao recebi e estao dando como entregue meu pedido 135126959 um absurdo muito chateado pq um presente, as casas bahias estao me pedindo 5 dias e isso ja tem 15 dias com 3 reclamacoes estou com os protocolos e ate o momento nada!
Leia mais


nadja helga catarina malhado cruz
Por nadja -
Realizada dia 09/01/2018 às 09:17:50
bom dia no dia 12/06/2017 comprei um celular na loja ioline e ate a presente data nunca recebi o produto e nunca me deram uma satisfaao coloquem em um escritorio de advocacia mas tambem nada foi resolvido ate a presente data
Leia mais


entrega
Por monica -
Realizada dia 09/01/2018 às 08:58:58
fiz uma compra no dia 10/11/2017 e ata hoje nao recebi minha entrega
Leia mais


Produto quebrado
Por Alessandro -
Realizada dia 08/01/2018 às 13:19:22
Me chamo Alessandro Vidal Barroso, CPF 086787717-04, realizei uma compra nas casas bahia pelo site, de um culos de realidade virtual 3D para smartifone - Vr Box 2.0 Pmtec numero do pedido 136321809 na data de 12/12/2017, era para ter chego at o dia 19/12/2017, porm o mesmo s chegou em 05/01/2018, o que j foi extremamente frustrante uma vez que era presente de natal e s chegou para o carnaval e o pior de tudo que alm de levar quase um ms para chegar quando isso finalmente aconteceu e eu dei o presente que veio a catastrofe maior, o mesmo veio quebrado e sem condies de uso, muito chatiado e decepcionado com a compra e com a empresa fao essa reclamao, pois estou a quatro dia tentando contato com a mesmo e s consegui hoje, sob o protocolo 180108021353, venho pedir ajuda a esse canal para intervir junto a empresa para que resolva a troca o mais rpido possvel uma vez que era para ser um presente de natal, desde j agradeo pala ateno.
Leia mais


Mvel entregue no foi o que solicitei
Por Charlene -
Realizada dia 07/01/2018 às 13:57:24
Boa tarde ! Meu nome Charlene, fiz uma compra de mveis na loja Casas Bahia, do Parque Shopping Sulacap,no dia 14/11/2017, o valor total da minha compra chegou quase a R$ 9.000,00, pago vista . Os mveis foram entregues aps o prazo agendado , mas no esse o motivo da minha reclamao , a minha reclamao que comprei um guarda -roupas de seis portas , solicitei a cor carvalho com branco , j que comprei uma cabeceira branca pra combinar. O montador esteve em minha residencia pra montar no dia 15/12/2017, onde foi recebido pela minha me, pois trabalho e no tinha como acompanhar a montagem . Quando cheguei a noite do trabalho , que entrei no meu quarto pra ver o guarda -roupas, pra minha surpresa me deparo com um armrio com a cor carvalho com ameixa, cor tal que a vendedora colocou na nota , pois quando entrou no sistema viu que no tinha no estoque a cor que eu solicitei, o espelho quebrado e a lateral direita toda furada. Fui na loja no dia da minha folga pra reclamar no dia 18/12/2017, quando cheguei o gerente Sr Nogueira, s 15 hs no estava na loja e tambm no tinha ningum que pudesse resolver o meu problema . Liguei para a loja no nmero (21) 3833-9620,no dia 21/12/2017 e falei com o Sr Nogueira, explicando toda a situao , o mesmo me informou que nesse caso no teria como resolver o meu problema , pois a cor que eu solicitei no tinha mais no estoque , ento sugeri que se tivesse um armrio todo branco, eu aceitaria a troca, ele no mesmo tempo respondeu que eu no tinha que ter deixado montar o mvel. Ora, se eu trabalho , como minha me no iria deixar o montador montar , j que ela no sabia o mvel que eu tinha comprado. Em contato com a minha advogada, fui informada sobre os meus direitos de consumidora, tenho um prazo at a data de hoje 22/12/2017, para informar que no quero mais o mvel, quero o valor pago de volta, me arrependi da compra e no quero mais . Vou enviar as informaes da compra e aguardo um retorno. Armrio 6 portas /Espelho Bartira Maceio Carv/Ameixa Valor : R$ 1.199,00 , com desconto , o valor pago foi R$ 1.029,00 Cdigo do Cliente : 578817713 Vendedora : Francisca Obs: Eu como cliente , no tenho sequer a obrigao de entender e nem saber os tipos de cores que a loja trabalha . Ex: ameixa, carvalho, tabaco e etc. Conheo as cores :preto , branco , marron e etc. Estou me sentindo lesada , pois foi colocado na nota uma cor que eu no pedi, e sinceramente , aguardo um retorno. Tenho o meu direito de arrependimento da compra . No aguardo ! Charlene de Medeiros Martins Cpf 023.632.617-12
Leia mais


Demora na entrega nao avisou q estava esgotado
Por Cintia -
Realizada dia 07/01/2018 às 12:39:52
Comprei no dia 12 de dezembro e no site fui enfirmada q demoraria so 8 dias pois hj ja e 07 de janeiro e nd do produto sendo q nao avisaram q rstava faltando no estoque !poca vergonha isso
Leia mais


Home Theater Philco no disponvel
Por Moiss -
Realizada dia 06/01/2018 às 13:20:01
Todos os dias o anncio est online e quando tento realizar a compra informa que o mesmo no est disponvel em estoque. Hoje, 06/01/2018, fui informado que o produto est no meu carinho e disponvel, mas quando tento efetuar a compra recebo a mesma mensagem de no disponvel em estoque.
Leia mais


Reclamao ainda no resolvida pelas casas bahia
Por Celso -
Realizada dia 06/01/2018 às 10:28:03
Ol eu sou o senhor Celso Balbino Feitosa, cpf nr 32423500653, eu fiz uma compra nas casas bahia on line e at hoje eu no recebi o produto, fiz uma ligao no dia 3/01/2018 uma quarta feira no telefone que eles me deram que 4003 4336 e no deram soluo at hoje no me retornam nos meus telefones e toda vez que eu ligo eles abrem um protocolo e abrem 5 dias de prazo,o meu problema o seguinte: eu fiz uma compra on line no dia 8/12/2017 nas casas bahia, onde eu me arrependo de ter feito e foi a ultima vez que eu fao isto principalmente com as casas bahia, eu comprei uma smart tv led 49" UHD 4K Samsung 49 MU 6100 HDR Premiun sob o pedido de nr 136149319 no valor de R$ 2.711,90 e at hoje eles no me entregaram hoje eu liguei e eles afirmaram que o produto est em fase de devoluo e no podem fazer nada enquanto o produto no retornar para eles pela transportadora isto um absurdo no entregam no prazo no cumprem o que diz o cdigo do consumidor e ficam enrolando a gente o que eu fao para resolver o meu problema eu no aguento mais eles me enrolarem por favor me ajudem.
Leia mais


Sem entrega
Por Vitoria -
Realizada dia 05/01/2018 às 19:34:34
Boa noite, Gostaria de realizar a compra de uma geladeira pelo site das casas bahia, porm apareceu que o site no entrega no meu endereo, eu no moro em rea de risco, queria entender, por que no posso realizar a compra e ter o produto entregue aqui.
Leia mais


prazo de entrega no cumprido
Por Fabio -
Realizada dia 05/01/2018 às 17:32:04
no dia 26/11/17 fiz uma compra nas casas bahia on line de 02 produtos 01 guarda roupa e um fogo sendo que at a presente data 05/01/18 a entrega no foi realizada. desde 20/12/17 .
Leia mais


NO ENTREGARAM MEU PRODUTO!
Por AMANDA -
Realizada dia 05/01/2018 às 16:15:29
Comprei dia 30/11/17 uma escova alisadora, n do pedido 135708079, o prazo para entrega era 01/12/2017, no entregaram. Postergaram para dia 06/12/17 e nada.... Ento entrei no chat, eles disseram que houve realmente um erro, mas no solucionaram nada at hoje... ESTOU SENDO EXTREMAMENTE PREJUDICADA PELA FALTA DE COMPROMETIMENTO DESSA EMPRESA, ESPERO QUE SOLUCIONEM COM URGNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU CPF : 107.482.767-85.
Leia mais


faltando acessrios da estante
Por Rosangela -
Realizada dia 05/01/2018 às 13:27:53
dia 04/11/17 comprei uma estante paguei dia 8/11/17 no boleto bancrio veio faltando todo acessrio como prateleiras de vidro prego parafuso cola puxador etc tbm no veio o manual bom causou umtranstono pois desmonte a minha estante velha e fiquei sem uma e sem outra estou reclamando j faz mais de uma semana e fica num jogo de empurra querem que eu diga quais os acessrio que est faltando como eles no sabem que est faltando se eles fabricaram o mvel s veio as madeiras somente pelo nome da mvel eles sabem qual as peas e isso no sei mais o que fazer preciso que me ajudem por favor
Leia mais


faltando acessrios da estante
Por Rosangela -
Realizada dia 05/01/2018 às 13:27:10
dia 04/11/17 comprei uma estante paguei dia 8/11/17 no boleto bancrio veio faltando todo acessrio como prateleiras de vidro prego parafuso cola puxador etc tbm no veio o manual bom causou umtranstono pois desmonte a minha estante velha e fiquei sem uma e sem outra estou reclamando j faz mais de uma semana e fica num jogo de empurra querem que eu diga quais os acessrio que est faltando como eles no sabem que est faltando se eles fabricaram o mvel s veio as madeiras somente pelo nome da mvel eles sabem qual as peas e isso no sei mais o que fazer preciso que me ajudem por favor
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design