Casas Bahia - Loja On line
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
787 Reclamações
23 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    627
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    28
  • 0%
    Não Resolvidas
    132



Últimas Reclamações feitas contra Casas Bahia - Loja On line


NO ENTREGA DO PRODUTO
Por ANA -
Realizada dia 14/12/2018 às 12:56:33
Em 23/11/2018, comprei uma mquina de lavar roupas nas Casas Bahia para minha me (tenho um irmo especial e a mquina de lavar roupas de minha me quebrou) - pedido 157303390. No entanto, em 28/11/2018 constatei que o status do pedido no site no havia sido alterado, apesar de termos ligado para o carto de crdito e termos constatado que o valor j havia sido debitado. Fiz uma solicitao de resoluo (protocolo 181128017401), e no obtive resoluo do problema. Aguardei o prazo e o problema no foi resolvido. Fiz outra solicitao de resoluo (protocolo 181210003832) e novamente no obtive resoluo do problema. O prazo para entrega do produto, conforme dito na compra j havia passado e o boleto do carto de crdito foi pago e at o momento no houve resoluo do problema e nem entrega do produto. Hoje (14/12/2018) abri outra solicitao de resoluo do problema e me foi solicitado que aguardasse contato da casas bahia, que nada faz (protocolo de atendimento: 181210003832). Hoje ainda fiz um contato via chat e fui super mal atendida. No indico a casas bahia para ningum, pois o atendimento pssimo e a resoluo de problemas inexiste. Vale ressaltar que nesse perodo o bem que seria a soluo dos problemas de minha me tornou-se para mim um grande e profundo problema.
Leia mais


Atraso na entrega
Por Leandro -
Realizada dia 14/12/2018 às 12:41:41
Comprei um Sof 4 Lugares Luizzi Tivoli, a entrega era pra ter acontecido dia 12/12/2018, como consta no site. Liguei para o telefone 4003-4336 e fui informado que a entrega era para o dia 13/12/2018 (desencontro de informaes), no prprio dia 13 tambm me foi informado que o status da entrega no houve mudanas desde o dia 25/11/2018, abriram um chamado pra saber o que houve com a entrega, perguntei o que poderiam fazer por mim alm disso e me informaram que nada poderia ser feito. Retornei a ligao no dia 14/12 e tive a surpresa de ouvir outra vez que nada pode ser feito e que a empresa me daria uma resposta dia 18/12. Completo desinteresse em resolver o problema.
Leia mais


MERCADORIA CONSTA COMO ENTREGUE PORM NO RECEBI NADA.
Por adriana -
Realizada dia 13/12/2018 às 20:01:22
ESCREVO ESTA RECLAMAO POIS RECEBI UM EMAIL DAS CASAS BAHIA INFORMANDO QUE MINHA MERCADORIA FOI ENTREGUE EM MEU ENDEREO( UMA BOMBA DE PISCINA) PORM NO RECEBI NENHUMA ENCOMENDA EM MINHA RESIDNCIA. LIGUEI PARA A CENTRAL DO CONSUMIDOR DAS CASAS BAHIA ELES ME DERAM UM PROTOCOLO E FALARAM QUE ENTRARIAM EM CONTATO PORM J TEM 4 DIAS E AT AGORA NADA. PROTOCOLO DA LIGAO QUE REALIZEI181205039794
Leia mais


demora no processo de pagamento
Por jorge -
Realizada dia 13/12/2018 às 10:17:18
Prezados bom dia, venho por meio desta expressar minha indignacao, pois comprei um produto nessa loja atraido pelo anuncio de retirada facil na loja pois precisaria retirar com urgencia devido a uma viagem marcada. Me certifiquei de que teria um cartao com credito disponivel e escolhi uma loja de facil acesso, e minha indignacao foi perceber que meu saldo no cartao ficou preso a essa compra ,e a mesma ainda nao foi nem aprovado o pagamento pois esta em analise, E o pior e saber que o produto nao esta mais disponivel nas lojas pois esgotou e tambem ficou mais caro ni site.
Leia mais


no reconhecimento do pagamento
Por alessandra -
Realizada dia 12/12/2018 às 17:54:45
Efetuei uma compra pelo sit on line das casas bahia no dia Data do Pedido25/11/2018, Nmero do pedido-157880820,Valor Total-R$ 236,78. E efetuei o pagamento dia 26/11/2018. E hoje dia 12/12/2018 e eles ainda no reconheceram o pagamento. J entrei em contato com a central de atendimento e eles no sabiam me explicar o que houve e pediram o periodo de 5 dias uteis para entrarem em contato e nada. Venho registrar minha reclamao pois estou completamente indignada me programei para d um presente de natal que agora no ser mais possivel. Engraado que o boleto para efetuar o pagamento eles me enviaram no mesmo momento e o restante no fizeram com a mesma efetividade.
Leia mais


demora na devolucao do dinheiro
Por CLAUDIO -
Realizada dia 12/12/2018 às 13:21:52
Boa tarde comprei ontem um fogao e paguei a vista com bolteto e ja consta ate o pagamento efetuado. Porem por motivos particulares fiz o cancelamento do produto hoje e me foi informado que entre o cancelamento e a devoluo do dinheiro isso leva ate 15 dias uteis. O valor foi em espcie e e um absurdo toda essa demora para devoluo do dinheiro. PEDIDO DA COMPRA 158760803 CPF188.923.167-37 Claudio Omari de Andrade Delgado Claudio Omari
Leia mais


ATRASO
Por MARILDA -
Realizada dia 12/12/2018 às 11:37:24
BOM DIA GOSTARIA DE DEIXAR MINHA INDIGNAO COM A CASAS BAHIA ONLINNE, FIZ UMA COMPRA NO DIA 24 DE NOVEMBRO E AT A PRESENTE DATA MINHA COMPRA NO CHEGOU. INFORMARAM QUE O PRODUTO HAVIA VOLTADO PARA TRANSPORTADORA, SENDO QUE TODOS OS DIAS TEM GENTE NA RESIDENCIA. ENTREI EM CONTATO COM O SAC PARA SABER DO ACORRIDO E INFORMARO E A PRXIMA DATA PARA ENTREGUE SERIA PARA O DIA 28/12. MAIS DE UM MS APOS A COMPRA, SENDO QUE DERAM 11 DIAS PARA ENTREGA. PEDI QUE ME DESSE UMA OUTRA ALTERNATIVA DE RETIRAR EM ALGUM OUTRO LOCAL SE NEGAM. INFELIZMENTE SER MINHA ULTIMA COMPRA, TRISTE SABE QUE NOS CLIENTE DE ANOS SOMO TRATADOS COM DESCASO TOTAL.
Leia mais


iPhone 8 plus no foi entregue
Por Cludia -
Realizada dia 12/12/2018 às 10:31:45
Efetuei a compra dia 22/11 dia 27/11 apareceu como entregue no foi nada entregue desde desse dia tento resolver e nada deles me d um posicionamento. Casas Bahia merece um processo
Leia mais


Entrega
Por Rodrigues -
Realizada dia 11/12/2018 às 17:57:07
No dia 18 de novembro de 2018, comprei nas Casas Bahia -online, trs produtos, uma cafeteira, um jogo de panelas e uma fritadeira Air Fry Philco, recebi at antes do prazo previsto a cafeteira e o jogo de panelas, no entanto, a fitadeira no chegou. Entrei no site para ver meu pedido, cujo nmero era: 155437533 no valor de R$249,00 + R $ 65,22 (frete)= R$314,22, a informao era que no dia 19 de novembro o produto tinha sido coletado pela transportadora, prazo previsto para o dia 29 de novembro, no chegou, liguei recebi a informao que houve troca de transportadoras, o prazo foi para o dia 04 de dezembro cujo protocolo 181204035498, me deram cinco dias teis para dar uma informao por e-mail ou por telefone, esperei at hoje dia 11 de dezembro torno a ligar,porque no recebi nenhuma informao das Casas Bahia, quando atendem primeiro vem informao por secretria eletrnica que a panela est com a transportadora, espero um bom tempo para ser atendida por um atendente Marcos que leva algum tempo para me dizer que a panela no foi entregue porque no tem no estoque, a soluo escolher outra ou devoluo, resolvo escolher outra, Marcos passa uns cinco nmeros para que eu fizesse a escolha, fiz e pedi se podia tirar na loja fsica, perderia o frete, mas queria a fritadeira, no possvel, veja na compra poderia ser assim, porm como eram trs pedidos, acreditei que todos estariam juntos, embora paguei dois fretes, porque a cafeteira e o jogo de panelas, a compra foi em um s pedido, a fritadeira foi no mesmo dia, porm em horrio diferente, pois bem, escolhi e pagaria a diferena, esperei mais algum tempo, quando Marcos vem com a bela frase:teria que esperar cinco dias teis para a "tratativa", no me dando nenhuma segurana de ter o produto em estoque ou no, levaria mais sete dias e poderia vir a resposta "trocamos de gtransportadora". A tratativa no significa que irei receber dentro do prazo. Era para ter informado logo ao cliente do problema. Acabei por cancelamento. No recomendo Casas Bahia, pode ter a sorte de receber at antes do prazo, porm se a empresa tiver alguma dificuldade para entregar o descaso com o cliente TOTAL!Ma
Leia mais


41 DIAS SEM SOLUO, SEM O DINHEIRO, SEM O PRODUTO, ME SINTO LESADO E ENGANADO-DECEPCIONADO CASAS BA
Por Edgar -
Realizada dia 10/12/2018 às 17:17:05
FAZ 41 DIAS E AINDA NO TENHO SOLUO-NO DIA 09/06/2018 COMPREI UM CELULAR DA MARCA ( Smartphone Xiaomi Redmi Note 5A Prime 3GB/32GB LTE Dual Sim Tela 5.5" Cm.16MP+13MP-Dourado( EXCELENTE APARELHO), PEDIDO NUMERO: 144927409, PELO SITE DA CASAS BAHIA, S O QUE NO SABIA QUE O PRODUTO ERA VENDIDO POR UM PARCEIRO STYLES BRASIL ( CNPJ 18.438.574/0001-01) NOTA FISCAL NUMERO: 23085, MAS AT AI TUDO BEM, J TINHA COMPRADO E PAGO E AINDA TINHA A GARANTIA DA CASAS BAHIA DO QUAL SOU CLIENTE A MUITO TEMPO E NUNCA TIVE PROBLEMAS, S QUE O APARELHO DEU DEFEITO ENTRE EM CONTATO COM O SETOR DE RECLAMAO DA CASAS BAHIA ,QUE ME INDICOU UMA POSSIVEL SOLUO DEVOLVER O APARELHO VIA CORREIOS PARA CONSERTO , ISTO ACONTECEU NO DIA 31/10/2018 CONFORME CODIGO DE RASTREIO NUMERO (PM410211875BR), DE L PRA C SEMPRE TENTO EM ENTRAR EM CONTATO PARA SABER A POSIO DA ASSITENCIA, SEI QUE O CDC NO SEU ARTIGO 18 DAR UM PRAZO MAXIMO DE 30 DIAS IMPRORROGAVEL PARA SANAR O PROBLEMA, ALGUMAS VEZES ME RESPONDE OUTRAS NO, ESTOU SEM O CELULAR, PRECISO DE UMA SOLUO AMIGAVEL SEM PRECISAR RECORRER A JUSTIA PARA GARANTIR MEUS DIREITOS...OBS: O APARELHO PARA USO PESSOAL E PROFISSIONAL ESTOU COM UM EMPRESTADO AT ENTO. GOSTARIA MUITO QUE AS CASAS BAHIA SE MANISFESTASSE SOBRE ISSO , POIS FOI PELO SEU BOM NOME E CONFIANA QUE COMPREI NO SEU SITE.
Leia mais


DIFICULDADE DE PEGAR O CONTRATO DE SEGURO DO TELEFONE
Por THIAGO -
Realizada dia 07/12/2018 às 16:39:56
NO DIA 30 DE NOVEMBRO,FIZ MINHA COMPRA PELO SITE, DE UM MOTOROLA ONE, E ADQUIRIR NO ATO DA COMPRA O SEGURO DO TELEFONE NO MESMO DIA FUI AT UMA LOJA FSICA PARA RETIRAR O APARELHO, ONDE PERGUNTEI DO SEGURO, A ATENDENTE ME DISSE QUE EU RETIRO ESSE CONTRATO NO SITE. AI QUE COMEOU O INFERNO, DESDE O DIA 30 DE NOVEMBRO NO CONSIGO RETIRAR ESSE CONTRATO. HOJE DIA 07/12/2018 COM OS PROTOCOLOS DE NUMEROS: 181206026817 - 181207010486 - 181203003009. DIZEM QUE VAI ENVIAR POR EMAIL, MAIS NUNCA CHEGA ESSE CONTRATO.
Leia mais


entrega imcompleta
Por Marcia -
Realizada dia 07/12/2018 às 09:22:47
Bom dia,comprei um armario de cozinha na casa bahia dia 14/10 a entrega foi feita dia 23/11, sendo que so entregaram o armario faltando muitas peas.entrei em contato com a loja ,mandei as fotos do que recebi a foto do codigo da caixa,me enformaram que receberia o restante em 5 dias uteis.ontem recibi um email enformando que a entrega sera dia 24/01/19.quero receber no prazo que foi enformado pois ja estou 2 meses esperando.peo ajuda pra resolver esse problema.att pedido 152029493
Leia mais


Produto no entregue no prazo
Por Rogrio -
Realizada dia 04/12/2018 às 21:31:09
Dia 01/11/2018 comprei a vista um celular da xiaomi com promessa de entregar at 21/11/18 e at a presente data no entregaram. Nmeros do pedido 153192627. J fiz trs protocolos e esto me enrolando. Meu CPF 49767690700. Optei pelas casas Bahia pensando que eram confiveis. Esse celular seria para dar de aniversrio o dia 11/12, por isso paguei a vista e com antecedncia de 30 dias. Ass Rogrio
Leia mais


Cancelamento de pedido
Por Savio -
Realizada dia 27/11/2018 às 11:03:46
Realizei a compra de um produto no dia 17/11/2018, gerando um nmero de pedido 155418711. Logo aps a compra me arrependi e solicitei o cancelamento imediato. Aps vrios pedidos de cancelamento, fui informado que se no buscasse o produto, pois solicitei retirada na loja fsica, o pedido era automaticamente cancelado em 5 dias. O prazo venceu dia 26/11/2018 e o pedido ainda no consta como cancelado. Quero o cancelamento imediato e o estorno do valor no meu carto de crdito. Solicitei no dia 27/11/18 mais uma vez o cancelamento e falaram que teria que aguardar mais cinco dias. Quero a resoluo e o cancelamento imediato.
Leia mais


Entrega nao realizada
Por Sonia -
Realizada dia 07/11/2018 às 09:25:29
Efetuei a compra de um cellular dia 25/10/18 e at hoje nao chegou,dizem estar na transportadora,porm,nunca chega em meu endereo este produto Numero do pedido:152831515 peo que see resolva logo Este problema!!
Leia mais


esto alegando que fizeram a entrega mais eu no recebi
Por rayla -
Realizada dia 17/10/2018 às 09:27:14
efetuei a compra de um freezer no dia 6/10/2018 onde tinha prazo de netrega no dia 18/10 ontem dia 16/10 fui olhar no status do site onde havia que meu produto tinha sido entrege sendo que no foi pediram pra esperar 5 dias teis e todo mundo sabe que isso uma balela que nunca entram em contato e quando entrarm pra pedir mais prazo quero uma soluo pois ja paguei pelo produto e no recebi
Leia mais


Fis uma compra e nao entregaram
Por Micheli -
Realizada dia 11/10/2018 às 13:07:53
Fis uma compra d 4 produtos nas casas Bahia dia 24/09/2108 era pra ser entregue em 7 dias so ai adiaram pra dia 08/10/2018 esperei nao veio entrei em contato e nada mandaram esperar 5 dias mas nada d resolverem. Se comprei pq prescisava e pq era pra ser uma data especifica e nada. Absurdo com um consumidora.
Leia mais


RECEBI MERCADORIA COM VOLTAGEM ERRADA
Por suelane -
Realizada dia 09/10/2018 às 12:43:20
COMPREI JUNTAS DUAS PIPOQUEIRAS 220V ..RECEBI A PRIMEIRA COM A VOLTAGEM CERTA (220 V ) E A SEGUNDA ALGUNS DIAS DEPOIS COM VOLTAGEM ERRADA (110 V) J FIZ VARIAS TENTATIVAS DE RECLAMAES E NO CONSIGO NEM QUE ME ATENDAM ,MESMO FICANDO MUITO TEMPO AGUARDANDOPARA SER ATENDIDA...PEDIDO N 151347084..PIPOQUEIRA BRITNIA POP TIME PIP B-BRANCO
Leia mais


Comprei um roupeiro e no chegou
Por Marcelo -
Realizada dia 08/10/2018 às 10:56:15
Fiz uma compra on-line no dia 12/06/2018 De um Roupeiro Doripel 4 portas e 2 gavetas , e ate o momento no chegou ... Liguei diversas vezes mas.sempre me do a mesma resposta me mandam eu esperar 5 dias ... nunca me deram uma resposta favorvel .... no entram em contato comigo ... O numero do.pedido e 145081543 ...
Leia mais


Comprei um roupeiro e no chegou
Por Marcelo -
Realizada dia 04/10/2018 às 07:23:43
Fiz uma compra nas Casas Bahia .com vem tendo problemas para receber a mercadoria ..A meses venho fazendo reclamaes e nada de resolver o problema , ligo sempre e tenho a mesma.respostas ... Esperar 5 dias ... Numero do pedido 145081543
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design