Casas Bahia - Loja On line
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
920 Reclamações
27 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    726
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    35
  • 0%
    Não Resolvidas
    159



Últimas Reclamações feitas contra Casas Bahia - Loja On line


descaso
Por ana -
Realizada dia 14/09/2019 às 14:12:08
adquiri um liquidificador no dia 30/08/2019 mediante pagamento vista. Ele chegou no dia 07/09/2019 com a tampa toda quebrada. Liguei no mesmo dia para desfazer o negcio e disseram que entrariam em contato em um dia til para coleta da mercadoria. No o fizeram e liguei novamente em 12/09/2019, quando passaram a mesma informao. Porm, mais uma vez no fizeram contato. Isso um desrespeito! Quero meu dinheiro de volta e disseram que isso somente ocorrer dez dias teis aps a coleta. Vender fcil, respeitar o consumidor no!
Leia mais


produto errado e com defeito
Por valeska -
Realizada dia 13/09/2019 às 15:00:09
Boa tarde! Comprei um armrio de cozinha que veio faltando pea , sendo que estava com pressa pedi o cancelamento e comprei um outro modelo de armrio. Ficaram me enrolando 4 meses para ressarcir o dinheiro, quando a ultima vez que reclamei falaram q tinha um vale disponvel . Para no tem mais problema acabei aceitando. comprei um novo produto uma colcha quuem e o que recebi , uma colcha de solteiro, fui no correio e tive que pagar o valor de R$12,90 pela embalagem . Enfim to muito decepcionada com a loja.
Leia mais


CASAS BAHIA NUNCA MAIS
Por PATRICIA -
Realizada dia 12/09/2019 às 11:43:16
Compramos uma Smart TV pelo site da empresa, para retirar em uma loja fisica. Na data prevista para a entrega, o produto ainda no havia chegado. Ligamos para a central solicitando o cancelamento da compra, bem como o estorno do valor. Nesses quase 4 meses que se passaram, o cancelamento no foi efetivado no sistema e o valor no foi devolvido. J ligamos inmeras vezes para a central, explicando a situao... ficamos horas e horas esperando para falar com um supervisor, e nunca conseguimos. E at ir na loja (que depois de 2 meses havia recebido o produto) para tentar retirar a TV, ns fomos. E samos sem sucesso. Ou seja, mesmo com o dinheiro de volta, Casas Bahia, nunca mais.
Leia mais


Atendimento no 0800 e ineficincia em alterao de endereo de entrega
Por FRANK -
Realizada dia 12/09/2019 às 11:13:19
Bom, ... Efetuei uma compra vista no boleto atravs do site, de uma TV. Durante a compra informei que a entrega deveria ser em um outro endereo que cadastrei no momento da compra. Nesta data quando recebi a aprovao do pedido, aps compensao do boleto pago vista, descobri que a entrega ser feita num endereo comercial que tenho e no no endereo que determinei. Ento, entrei novamente no site e tentei falar no 0800 onde a ATENDENTE simplesmente me deu uma resposta mau educada e desligou o telefone em minha cara. Faltou tato e educao e preparo. Ento fui no chat e atravs do chat, onde fui muito bem atendido a pessoa do outro lado me informou que no h como alterar mais endereo de entrega de um pedido que nem foi postado ainda, que apenas teve o seu pedido com pagamento aprovado... Ou seja, no mundo de hoje, com SISTEMAS DE INFORMAO, inaceitvel... A nica soluo seria cancelar o pedido... Ou seja, nem quero imaginar o trabalho que dar ou daria... Ento, MESMO sabendo que terei trabalho em ter que levar o meu produto do endereo comercial para a residncia, sou obrigado a aceitar a entrega num local que no determinei. Site horrvel, APP mais horrvel ainda e 0800 para nunca mais.
Leia mais


mal atendimento no chat
Por larissa -
Realizada dia 11/09/2019 às 19:31:42
Entrei em contato mais 1 vez hoje dia 11/09, para tentar fazer o cancelamento de minha compra que estou aguardando a entrega desde o dia 10/08 e a atendente Jaqueline ( PROTOCOLO 1909025043) simplesmente disse que abriria uma solicitao de prioridade e que era para eu aguardar o retorno e encerrou o atendimento sem me permitir o questionamento ao meu direito do cancelamento da compra!!
Leia mais


Prazo de entrega
Por NOEMI -
Realizada dia 10/09/2019 às 20:26:10
Comprei uma impressora pedido 172669135 dia 31 paguei entrega expressa o prazo era at hj dia dez. No chegou! Sou advogada e isto minha ferramenta de trabalho. Liguei e ainda vo dar outro prazo. Estou perdendo prazos judiciais!
Leia mais


pedido nao entregue
Por jorge -
Realizada dia 10/09/2019 às 17:18:54
paguei pela entrega em 4 dias uteis e ate agora nada.quero o meu dinheiro de volta
Leia mais


3 Meses , e no consigo minha Smart tv de volta
Por Graciana -
Realizada dia 10/09/2019 às 11:22:22
Comprei uma Smart tv no site das casas bahia dia 06/06. retirei na loja em 10/06 e no dia 15 a televiso parou de funcionar. S fui autorizada a levar de volta a loja no dia 18/06 e estou desde ento sem o produto. "Duas reclamaes encerradas por falta de retorno e soluo do problema. 1 ID 92480175 2 ID 92853187 Desde junho/2019 aguardando a reposio da minha smart tv que com 6 dias de uso apagou . Comprada dia 06/06, retirada na loja dia 10/06. Durante o programa Altas Horas no dia 15/06 a televiso apagou, liguei no domingo dia 16/06 e por telefone fui informada que o SAC funciona de Segunda a Sbado. Mas s depois da minha primeira reclamao aqui que me autorizaram a deixar a televiso na loja da retirada, dia 18/06. Desde de ento estou sem o meu produto e no solicitei o estorno , devido as diversas reclamaes da demora . Estou sem a televiso e sem crdito para adquirir o produto em outra loja que se comprometa com os seus clientes."
Leia mais


Estorno ou vale compra no liberado
Por sandro -
Realizada dia 08/09/2019 às 18:48:41
Fiz uma compra de um secador de cabelo chegou em 07 de junho no qual no prazo de sete dias de arrependimento do produto pedi o cancelamento ou um vale correspondente ao valor do produto . No dia 30 de julho recebi um e-mail da empresa no qual se desculpavam e que o ressarcimento da compra seria feito o mais rpido possvel,porm, at a data presente somente recebo e-mail automtico de minha reclamao e no houve contanto da empresa sobre o estorno do carto referente a compra do produto.
Leia mais


ATRASO NA ENTREGA
Por Vanessa -
Realizada dia 05/09/2019 às 15:24:18
BOA TARDE, FIZ UM PEDIDO DIA 24/07 NUMERO DO PEDIDO:168279428 AT HOJE NO RECEBI O PRODUTO, LIGO PRA L E DIZEM QUE J EST COM A TRANSPORTADORA QUE VAI SER ENTREGUE, MAS UM ABSURDO ESSA DEMORA , TODO ESSE ATRASO. UM DESCASO TOTAL COM O CONSUMIDOR.
Leia mais


mercadoria no chegou
Por OCEANPACT -
Realizada dia 05/09/2019 às 15:11:58
fiz uma compra de uma geladeira numero do pedido 169124737, no dia 09/08/2019 com previso de entrega no dia 14/09/2019, fiz uma reclamao no dia 20/08/2019 e me deram uma previso de entrega para o dia 04/09/2019, hoje fiz outra reclamao e me deram outra previso para o dia 12/09/2019. at quando eu tenho que esperar para ser entregue essa geladeira?
Leia mais


Produto no entregue
Por Priscilla -
Realizada dia 05/09/2019 às 12:59:15
Boa tarde! Fiz uma compra no dia 27/26/2019 de um liquidificador Mondial, o produto no foi entregue em meu endereo pois alegaram que no acharam, porm fiz uma compra em outra loja no mesmo dia e a outra loja entregou em minha residncia ou seja somente o entregador das Casas Bahia no achou meu endereo que estranho pois recebo sempre tudo que compro de outras lojas, mais enfim tive que ir at os correios para pegar o produto, mesmo pagando o frete ou seja tive dois gastos do frete e da passagem para ir aos correios, quando testei o produto ele fez muito barulho e subiu o cheiro de queimado, ligamos para solicitar a troca do produto, e atendente deu um cdigo para irmos ao correio novamente enviar o produto para troca. Passou dias e nada de receber e-mail como foi informado, ligamos novamente e atendente Fernanda informou que abriram um nmero de protocolo : 190817007796 para o setor de entrega responsvel, e pediu para que eu aguardssemos um dia til para contato do setor responsvel. No tivemos esse contato, ligamos novamente e atendente Joo abriu uma ocorrncia de anlise de urgncia para o mesmo setor, e mais uma vez o prazo de 24 horas para o setor entrar em contato conosco e o mesmo no foi realizado esse atendimento gerou um protocolo co nmero 190817007793. E mais uma vez no tivemos retorno do setor. Mais uma vez entramos em contato e a atendente em meio ao atendimento encerrou a ligao sem nos da quaisquer esclarecimento. Retornamos a ligao mais uma vez. E atendente Emily analisou os protocolos anteriores e abriu mais uma ocorrncia de urgncia ao setor responsvel, alegando que era tudo que poderia fazer naquele momento, pois a mesma no tem contato com setor de entrega, apenas s poderia reforar a reclamao no protocolo com nmero:190817007793. Ou seja estou a 2 meses e 9 dias sem o produto, pagando por uma coisa que no tenho.
Leia mais


pedido nao entregue
Por glaucimara -
Realizada dia 04/09/2019 às 20:00:41
boa tarde , gostaria de fazer uma reclamao efetuei uma compra nas casas bahia pela internet no dia 11/04 um guarda roupa e 1 furadeira, recebi o guarda roupa porem a furadeira ate hoje nao chegou , primeiro fui informada que tentaram entregar mas nao foi verdade , depois disseram que deixaram nos correios , sendo que nao recebi nenhuma notificao . At hoje sou cobrada por um item que nao possuo . Poderiam me ajudar nesse caso ?
Leia mais


CRDITO DE DEVOLUO NO EFETIVADO
Por CONDOMNIO -
Realizada dia 04/09/2019 às 10:31:35
FIZ UMA COMPRA ON LINE. UM DOS PRODUTOS FOI COMPRADO ERRADO, APS ENTRAR EM CONTATO PARA DEVOLUO E TROCA POR UM CRDITO PARA AQUISIO DO PRODUTO CORRETO, O CRDITO NUNCA FOI DISPONIBILIZADO. J FIZ VRIAS LIGAES, VRIOS PROTOCOLOS E NADA. UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO E DESORGANIZAO DAS CASAS BAHIA. ESPERO UMA SOLUO BREVE PARA O ASSUNTO.
Leia mais


produto de pessia qualidade desejo devoluo
Por Milton -
Realizada dia 03/09/2019 às 11:37:47
Efetuei a compra de uma cama box com colcho, os mesmos me foram entregues aps 40 dias. Efetuando a montagem da cama verificamos discrepancias inaceitveis com relao as medidas do produto, totalmente fora dos padres especificados, alm disso o produto de qualidade muito inferior. Dentro do meu direito de consumidor entrei em contato para solicitar a devoluo do produto e o reembolso do meu dinheiro. desde de 31/07 estou nessa guerra. Entro em contato pelo telefone e eles desligam. Chat nem pensar em resolver nada. e-mail j foi enviado. prximo passo ser judicial.
Leia mais


reembolso
Por Maria -
Realizada dia 02/09/2019 às 20:05:01
No dia 11/06/2019, comprei um smartphone Samsung Galaxy J6+ parcelado, Recebi no dia 17/06/2019 tarde e manuseando o mesmo verifiquei que estava esquentando e no dia 18/06/2019, enviei novamente por correio para o endereo informado pela Casas Bahia , solicitando um novo aparelho. A partir dessa data, entrei diversas vezes em contato telefnico com a mesma, que abre protocolo da solicitao, para soluo do problema sem resposta. Aps diversas tentativas, solicitei o cancelamento e reembolso do mesmo,Apos isso, a empresa colocou no site o crdito ,mas deixou -o bloqueado. Por vrias vezes tentei usar o crdito sem sucesso pois continuava bloqueado e a fatura continua vindo para pagar sem que o aparelho esteja comigo. Faro trs meses que estou com esse problema com essa empresa, sem que a mesma tente resolver.
Leia mais


NAO HOUVE A ENTREGA DO PRODUTO
Por larissa -
Realizada dia 02/09/2019 às 15:25:21
Ola boa tarde, me casei no dia 27/06/2019 coloquei minha lista de presentes no site das casasbahia.com ate ai ok, troquei por um vale presente que a roca foi por uma fritadeira sem oleo britania air fry no dia 03/08/2019 com a data prevista para a enrega dia 15/08/2019 os mesmo fizeram a tenativa da entrega no dia 10/08/2019 a empresa informou que nao encontrou meu endereo e fez uma segunda tentativa no dia 19/08/2019 fiz o contato (protocolo 190819004473) me foi passada a informao que tambem nao foi localizado o meu endereo e que nao teria uma previso de quando seria a outra entrega, fazendo o acompanhamento da entrega pelo site a ultima data lananda como previsao de entrega foi dia 28/08/2019. A empresa informou que entraria em contato quando fosse fazer as entregas e isso nao ocorreu em nem uma das tentativas, solicito soluo para a minha entrega !!! grata!!
Leia mais


TV entregue Quebrada
Por Lucimar -
Realizada dia 02/09/2019 às 12:04:08
Comprei a TV , com data e emisso da nota no dia 16808/19; Dia 17/08/19(Sbado), recebi um e-mail, informando que a minha compra teve problema no transporte e que a entrega atrasaria para o dia 23/08/19; para minha surpresa a TV foi entregue no dia 19/08, segunda bem cedo, s que quebrada, provavelmente a mesma Tv, com problema na remessa; Liguei e solicitei a retirada, que foi marcada para o dia 27/08/19, que no aconteceu; recebi outro e-mail com data para o dia 30/08/19, o que tambm no acorreu. Gostaria de que meus direitos de consumidora seja respeitado, retirando a TV imediatamente e me entregando a TV que comprei: Smart TV LED 50" UHD 4K LG 50UM7500PSB ThinQ AI Inteligncia Artificial IoT, HDR Ativo, WebOS 4.5, Ultra Surround, Controle Smart Magic e Bluetooth
Leia mais


No recebi meus produtos
Por Washington -
Realizada dia 31/08/2019 às 15:57:41
No ltimo dia 12/08/2019, realizei um pedido de uma mesa de jantar com seis cadeiras, com previso de entrega para o dia 22/08/2019, porm at o momento s recebi a mesa e 2 cadeiras, entrei em contato com a loja por 4 vezes e at o momento no obtive resposta. Nmero do protocolo 190815005146.
Leia mais


Nao recebimento de produto
Por Mariana -
Realizada dia 30/08/2019 às 14:31:38
Fiz uma compra no dia 08/08/2019 de um computador ,o prazo de entrega era at dia 29/08/2019 e at agora nada, abri reclamao porm as casas bahia no me deram nenhuma posio sobre a entrega do produto, s falam que a rea responsvel vai entrar em contato e nunca entra,uma falta de respeito e um dos atendentes ainda mentiu dizendo que o produto estava em rota de entrega, sendo que outros atendentes passaram a informao de que o produto nem saiu da distribuidora. Informaes totalmente desencontradas .gostaria de obter uma posio concreta da empresa sobre a entrega do meu produto. Protocolos 19889003645/ 190829020540/190829003645/190881019221 e nmero do pedido 169074245
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design