• Realizada dia
    20/10/2016
    às 14:37:06
    Alteração em minha conta
    Por Claudio -
    Tenho um imovel alugado e o relógio sempre esteve em meu nome quando a pessoa que alugava resolveu sair para minha surpresa recebi duas contas de luz porém, as contas estavam no nome de minha antiga inquilina. Gostaria de entender como a light fez a troca de nome sem minha autorização. Mesmo não entendendo paguei as duas contas que deram um total de R$ 380,00



    Respostas
    28/10/2016 - 17:24:05
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações: - Código de cliente; ou - Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou - Número da instalação ou do medidor. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    20/10/2016 - 15:13:17
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações: - Código de cliente; ou - Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou - Número da instalação ou do medidor. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    20/10/2016 - 15:13:16
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações: - Código de cliente; ou - Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou - Número da instalação ou do medidor. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/10/2016 - 17:24:05
    @ - Envio de e-mail   20/10/2016 - 14:59:10
    @ - Envio de e-mail   20/10/2016 - 14:59:09
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5386 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)