• Realizada dia
    19/10/2016
    às 22:11:46
    Queda de energia e Falta de Trasformador
    Por Jose -
    Já faz um Tempo que já solicitamos a Empresa Light a Colocação de transformador e Melhoria na rede elétrica mais nada foi feito , temos tido muitas quedas Brusca de energia chegando a queimar eletros domésticos por falta de um transformador para atender os mais de 200 moradores do Conjunto Recanto das garças. Endereço;Conjunto Recanto das Garças, Estr. Gen. Afonso de Carvalho, 1111, Rio de Janeiro - RJ, 21725-020 Bairro; Jardim Bangu Ponto de Referencia; Polo Cultura do Jardim Bangu/ Conjunto Monte Rei depois da Ponte



    Respostas
    06/12/2016 - 22:46:03
      Jose Moreira -
    Informação não confere pois estamos sem Luz desde o dia 04/12/2016 , inclusive entramos em contato com a light varias vezes a light não veio ate a data de hoje para resolver nada . no conjunto tem idoso pessoas que precisam de cuidados especias que estão a merce da empresa light que se nega a fazer quaisquer coisa . Se caso a light não resolver esta situação eu juntamente com os 300 moradores iremos entrar com uma ação contra a empresa.
    06/12/2016 - 12:42:26
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Realizamos medições na unidade consumidora no período 16/11/2016 à 23/11/2016 e constatamos que não há violação dos limites considerados adequados pela legislação vigente. Sendo assim, sugerimos a contratação de um eletricista para examinar as instalações internas da unidade consumidora. Dessa forma será possível identificar a causa da variação de tensão no local. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    15/11/2016 - 20:29:26
      Jose Moreira -
    Boa noite , Continuamos com o mesmo problema de que queda de energia diariamente acontecendo ao longo do dia espero que a LIGHT faça o reparo necessário da rede ou inclua mais transformadores para atender a demanda de moradores do conjunto Recanto das Garças. Estamos fazendo um abaixo assinado também e iremos mandar para a ANEEL para que ela tome as providencias com a Light que se nega em fazer alguma coisa aqui no conjunto.
    05/11/2016 - 10:30:39
      Jose Moreira -
    Certo, mais a queda de energia tem acontecido diariamente, Só pode ser devido algum tipo de problema externo por parte da rede elétrica da Light já que tem acontecido isso em varias casa do mesmo conjunto. Os relatos são que quando a geladeira liga ou outro tipo de aparelho é ligado ao mesmo tempo a rede energia começa a Oscilar e as luzes ficam piscando fazendo com que aparelhos queimem ou desarmem aconteceu em minha casa semana passada e está acontecendo também em outras casas diariamente, nós só estamos ligando os aparelhos básicos com medo de queimar mais eletros.
    04/11/2016 - 11:06:44
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Informamos que já foram realizadas medições na zona que constataram que o transformador não se encontra sobrecarregado. Referente a reclamação de queda de energia, já foi solicitada a leitura de tensões de 168 horas para que possamos apurar detalhadamente. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    02/11/2016 - 22:40:05
      Jose Moreira -
    A rede de energia voltou a ter queda frequente no conjunto esta semana, a rede não esta conseguindo dar conta de varias casas para somente um transformador esperamos que a Empresa Light Solucione o Problema URGENTE.
    27/10/2016 - 07:18:22
      Jose Moreira -
    Já se faz Uma semana e nenhuma providencia a light tomou na data de ontem 27/10/2016 meus microondas queimou pela grande queda de luz ; Os moradores continuam a espera de uma solução de manutenção da rede e troca de transformadores.
    20/10/2016 - 15:11:31
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Em atendimento à sua solicitação, geramos o protocolo nº 207188683, e encaminhamos ao setor responsável para análise criteriosa e devidas providências. Tão logo tenhamos uma resposta, lhe informaremos. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    20/10/2016 - 15:11:30
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Em atendimento à sua solicitação, geramos o protocolo nº 207188683, e encaminhamos ao setor responsável para análise criteriosa e devidas providências. Tão logo tenhamos uma resposta, lhe informaremos. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/12/2016 - 22:46:04
    @ - Envio de e-mail   06/12/2016 - 12:42:27
    @ - Envio de e-mail   15/11/2016 - 20:29:26
    @ - Envio de e-mail   05/11/2016 - 10:30:39
    @ - Envio de e-mail   04/11/2016 - 11:06:44
    @ - Envio de e-mail   02/11/2016 - 22:40:06
    @ - Envio de e-mail   27/10/2016 - 07:18:22
    @ - Envio de e-mail   19/10/2016 - 23:41:59
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5390 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)