• Realizada dia
    19/10/2016
    às 19:56:35
    Falta de luz com pagamentos em dia!!!
    Por Rita -
    Ontem (17/10/2016 )por volta de 17:30 acabou a luz na minha casa. Imediatamente liguei para a Light que me passou q uma equipe iria ao local até 0:55 esperei e não apareceu ninguém. Depois desse contato fizemos outro q nós deu o prazo de 01:30. E novamente ninguém. Liguei inúmeras vezes sempre sendo atendida com eles falando que " em breve " estaria sendo solucionado o problema. Entrei em contato com a página Clientes Light e .. . NADA!!! As 4:30 agendaram para 9:27 e sabe o que aconteceu? ?? NADA! Ligamos novamente e falaram q as 16:45 receberiamos uma equipe, não apareceu NINGUÉM! !!! Meu marido nesse meio tempo ligou pra Ouvidoria que tb de nada adiantou. Estamos agora com a promessa de 02:30 da manhã (é já se passarn 24 horas! !!) Detalhe sou diabética e minhas injeções ficam na geladeira, já se estragaram. Sou hipertensa tb. Não tenho respeito dessa empresa. Sempre pagamos em dia. Recebemos isso. Meu número código de instalação 0414153016 E aí Light qual a promessa? Ah tenho todos os protocolos.



    Respostas
    03/11/2016 - 11:28:13
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Encaminhamos uma equipe ao local em 20/10/2016, às 14h29min, pela Ordem de Serviço nº 53516836, e na ocasião foi providenciado o devido reparo, normalizando assim a qualidade do fornecimento de energia elétrica. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    20/10/2016 - 13:24:32
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Gostaríamos de agradecer o seu contato e informar que em atendimento a sua reclamação, reiteramos a mesma junto ao setor responsável, solicitando prioridade na execução do serviço. Tão logo tenhamos uma resposta informaremos. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    20/10/2016 - 13:24:31
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Gostaríamos de agradecer o seu contato e informar que em atendimento a sua reclamação, reiteramos a mesma junto ao setor responsável, solicitando prioridade na execução do serviço. Tão logo tenhamos uma resposta informaremos. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/11/2016 - 11:28:13
    @ - Envio de e-mail   19/10/2016 - 20:13:37
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
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