Fiquei sem sinal no dia 16/08. Agendei a visita de técnico por 4 x o qual compareceu na 4a.visita agendada. Em todas as datas do agendamento precisei faltar ao trabalho em vão. Dia 28/09 comuniquei o retorno do sinal e finalização do Serviço e solicitei junto ao Dep.Financeiro o cálculo do desconto pelos dias sem sinal. Cálculo feito. Minha próxima fatura a vencer após este contato seria em 18/10/17. Recebi a fatura com valor normal de cobrança no valor R $ 165.64.
Meu sinal ficou ausente novamente em 16/10/17.
Retonei para agendar nova visita para dia 30/10/17.
O técnico não compareceu.
Mais uma tarde sem poder trabalhar cumprindo meu compromisso em aguardar o técnico.
Ao entrar em contato com a empresa e solicitando posicionamento do setor financeiro, não consigo conclusão muito menos resolução do problemas pois, após ficar 20min ao telefone , a empresa redirecionou monha ligação para "pesquisa de satisfação " e rompeu a ligação.
Liguei em seguida e pedi cancelamento do Serviço ao qual não fui autorizada pois PARA A EMPRESA EU ME ENCONTRO EM DÉBITO.
Números de protocolo:
Data: 28/09/17
201742959101641= solicitação de reversão dos valores ref aos dias sem sinal entre 16/08 e 28/09.
Data : 30/10/17
201744656064432
= Solicitação de verificação da fatura cobrada erroneamente.
Data: 30/10/2017
201744658866874= pedido de cancelamento negado por "fatura em aberto".
Este foi meu último contato com a empresa.
Thereza Cristins dos Santos Lopes
CPF 805.294.297-72
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