• Realizada dia
    31/10/2017
    às 14:40:30
    Sem sinal por volta 44dias e marcação de técnico que nao conpareceu
    Por Thereza -
    Fiquei sem sinal no dia 16/08. Agendei a visita de técnico por 4 x o qual compareceu na 4a.visita agendada. Em todas as datas do agendamento precisei faltar ao trabalho em vão. Dia 28/09 comuniquei o retorno do sinal e finalização do Serviço e solicitei junto ao Dep.Financeiro o cálculo do desconto pelos dias sem sinal. Cálculo feito. Minha próxima fatura a vencer após este contato seria em 18/10/17. Recebi a fatura com valor normal de cobrança no valor R $ 165.64. Meu sinal ficou ausente novamente em 16/10/17. Retonei para agendar nova visita para dia 30/10/17. O técnico não compareceu. Mais uma tarde sem poder trabalhar cumprindo meu compromisso em aguardar o técnico. Ao entrar em contato com a empresa e solicitando posicionamento do setor financeiro, não consigo conclusão muito menos resolução do problemas pois, após ficar 20min ao telefone , a empresa redirecionou monha ligação para "pesquisa de satisfação " e rompeu a ligação. Liguei em seguida e pedi cancelamento do Serviço ao qual não fui autorizada pois PARA A EMPRESA EU ME ENCONTRO EM DÉBITO. Números de protocolo: Data: 28/09/17 201742959101641= solicitação de reversão dos valores ref aos dias sem sinal entre 16/08 e 28/09. Data : 30/10/17 201744656064432 = Solicitação de verificação da fatura cobrada erroneamente. Data: 30/10/2017 201744658866874= pedido de cancelamento negado por "fatura em aberto". Este foi meu último contato com a empresa. Thereza Cristins dos Santos Lopes CPF 805.294.297-72



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/11/2023 - 12:49:34
  • SKY
    5390 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)