• Realizada dia
    30/05/2018
    às 10:50:09
    Cobrança Abusiva
    Por TATIANA -
    Boa tarde, Fiz uma reclamação quanto a minha conta de luz e a resposta da light é sempre padrão. Moro numa vila e fico responsável pela abertura do portão para os marcadores. Este mês, o da light não apareceu, e minha conta que vem no máximo R$170, veio R$280. Relatei o que ocorreu e os mesmo disseram que o marcador marcou a luz, até pq agora não podem marcar pela média, só que eu queria saber com ele entrou. A resposta foi padrão. Eu fico sozinha em casa, e nunca gastaria este valor de luz. Gostaria que providências fossem tomadas com relação a isso. Codigo do cliente 22651994



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/05/2018 - 11:06:20
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5386 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)