• Realizada dia
    29/05/2018
    às 14:59:22
    Troca de Titularidade não efetuada
    Por Guilherme -
    Boa tarde! Em fevereiro de 2018 eu aluguei um imóvel no Grajaú. O proprietário me informou que a filha dele morava no imóvel anteriormente e que teve um problema com a Light e ia fazer um parcelamento para poder transferir a titularidade para mim. Ocorre que desde fevereiro, eu tento junto à Light fazer esse procedimento e não consigo obter êxito. O primeiro protocolo foi o de nº 2013204859. Após esse atendimento, solicitei ao proprietário que providenciasse alguns dos documentos solicitados, que foram entregues logo após a solicitação. Depois disso, fui informado pelo proprietário que a filha dele ia fazer um parcelamento para então concederem a transferência. Pelo que consta, foi feito um parcelamento dos débitos no dia 06 de abril e até hoje não recebi a conta do mês de maio. Não consigo nem mais entrar na agência virtual, pois tinha um código de cliente nº 33080512 e estava zerado de informações e agora nem consigo fazer o login, dizendo que ocorreu uma falha no sistema e eu tenho que me dirigir a uma agência novamente. Isso é um absurdo!! Não tenho tempo pra ficar indo toda vez na agência e ficar horas esperando resposta como um tolo, sem solução. Sou cliente e quero efetuar o pagamento da conta do mês de maio e sou privado disso. Isso não existe!! Exijo uma solução imediata!! Não podem me prejudicar, pois sou inquilino e só desejo honrar com o pagamento da conta de serviços da luz que estou consumindo. Se existe pendência anterior que seja cobrado do titular anterior. Não tenho nada a ver com isso! Será que vou ter que recorrer ao judiciário pra resolver esse problema?? É muito descaso!! O último protocolo que eu recebi quando estive na agência em 18/05/2018 foi o de nº 2021817860 às 09:43hs e até agora não tive resposta. Solicito que providenciem o quanto antes a fatura desse mês, pois não vou pagar juros desse período, que por incompetência da Light, fui privado de efetuar o pagamento pela falta de recebimento da conta de luz. Atenciosamente, Guilherme Porcel dos Santos



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    @ - Envio de e-mail   29/05/2018 - 15:11:21
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