• Realizada dia
    29/05/2018
    às 10:59:12
    A FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR PERMANECE
    Por Celso -
    No final do ano de 2017 os moradores da Rua Couto Fernandes em Laranjeiras sofreram com as constantes quedas de uma das fases do transformador que atende a rua, pequena, sem saída com 5 casas. Ficamos 8 vezes sem luz pelo mesmo problema entre 26 de dezembro e 17 de janeiro. De alguma forma, a questão foi resolvida temporariamente. Agora voltamos a sofrer. Em 29 de março, depois em 13 de maio e no dia de hoje. Neste momento estamos sem a fase com o full swith pendurado no poste. Vamos lembrar que hoje não está chovendo e nem ventando o que poderia gerar um curto pois a área é totalmente arborizada. Então o problema pode ser gerado pela carga do transformador não ser suficiente, Da ultima vez ficamos sem luz por 13 horas. Sabe-se lá quanta teremos que esperar hoje pela equipe que ao chegar ao local leva 3 minutos para reparar o fusível que estourou. São só 5 casa. Então a Light não tem prioridade para nós, que somos apenas...clientes! É uma vergonha. Flata concorrência para que possamos optar por serviço melhor. Estamos nas mãos de péssimos gestores e uma empresa que jamais deixa de enviar a conta, mas deixa muito a desejar quando se precisa dela.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   29/05/2018 - 11:11:50
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5386 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)