• Realizada dia
    29/05/2018
    às 08:52:14
    ISENÇÃO E TROCA DE TITULARIDADE
    Por Lívia -
    Sem a isenção de um débito que não é nosso a LIGHT não permite a troca de titularidade e a consequente LIGAÇÃO DE ENERGIA. Em 17/05/2018 demos entrada, a inquilina e eu, no pedido de isenção dos débitos do inquilino anterior e troca de titularidade para a atual inquilina que demoraria 5 dias. No último dia do prazo, ao ir até uma agência da Light verificar se já haviam resolvido, foi me dito que caiu em exigência e que precisaria apresentar a cópia simples do RG e CPF que inquilina apresentou no dia do pedido de isenção e ninguém me pediu. Aliás, a inquilina já é cliente Light, motivo a mais que não justifica essa exigência.Então, teríamos que esperar mais 5 dias (10 no total, porque já havíamos esperado 5 dias para a LIGHT avisar que havia faltado as cópias do RG e CPF). Em 25/05 a LIGHT ligou e informou que faltou o RGI, e o levamos no dia do pedido da isenção e NÃO FOI PEDIDO, pois bem, levamos o RGI e estamos aguardando MAIS 5 DIAS ou a PRÓXIMA DESCULPA. Fiz reclamação na ANEEL e a resposta da LIGHT foi que eu não havia questionado a LIGHT antes de reclamar na ANEEL. Fica CLARAMENTE demonstrada a protelação da Light em resolver o problema, praticamente, induzindo o consumidor a assumir uma dívida que não é sua. SEGUEM OS PROTOCOLOS DA LIGHT PARA A DESCULPA NÃO SER A MESMA QUE DEU NA ANEEL: 2021633107 2021633712 2022395444 2022398158 0101718791872



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    @ - Envio de e-mail   29/05/2018 - 10:00:07
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