• Realizada dia
    21/05/2018
    às 16:22:00
    QUEDA DE UMA FASE NO CONDOMÍNIO COLINAS DE CAMPO GRANDE-RIO DE JANEIRO
    Por ANA -
    EU ANA MARIA MONTEIRO DE LYRA, MEDIDOR 5841035, CÓDIGO DE CLIENTE 20747860, CÓDIGO DE INSTALAÇÃO 0414490379. É COM MUITA INDIGNAÇÃO VENHO ATRAVÉS DESSE CANAL DE COMUNICAÇÃO COMUNICAR O DESCASO DA CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA ELÉTRICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (LIGHT). POR NÃO TER OUTRA EMPRESA CONCORRENTE EM NOSSO ESTADO, ELA FAZ O QUE QUER. OU SEJA, NADA!!!! DESDE 0 DIA 23/01/2018. CAIU UMA FASE EM MEU CONDOMÍNIO, E EM TORNO DE 08 CASAS FICARAM SEM ENERGIA ELÉTRICA . APÓS VÁRIAS TENTATIVAS FRUSTRADAS DE AGENDAMENTO PARA REPARO TÉCNICO. OS MESMO NÃO FORAM ATENDIDOS. APENAS O QUE CONSEGUI, FOI COLECIONAR PROTOCOLOS (2009845567, 2009845755, 2009962629, 2009962925, 2010033792, 2010034487). LIGAR PARA A CENTRAL NÃO ME OFERECE NENHUMA SOLUÇÃO. PASSEI A IR NA AGÊNCIA FAZER RECLAMAÇÃO PRESENCIAL (RESSALTANDO QUE CADA IDA A UMA AGÊNCIA, É UMA TARDE DE TRABALHO PERDIDA. NORMALMENTE SÃO DUAS A TÊS HORAS EM PÉ, PARA CONSEGUIR UMA SENHA PARA AGUARDAR O ATENDIMENTO.. APÓS MUITO ESTRESSE, CONSEGUI QUE FOSSE ENVIADO AO LOCAL A EQUIPE CORRETA. PORÉM ELES NÃO TINHAM EM SEU PODER A CHAVE DO ARMÁRIO PARA VERIFICAR O MOTIVO DA QUEDA DA FASE. E FICARAM DE RETORNAR. ISSO OCORREU EM 26/03/2018. ATÉ A PRESENTE DATA, 21/05/2018. ESTOU AGUARDANDO O RETORNO DA EQUIPE COM UMA SIMPLES CHAVE!!!!!! CANSO DE LIGAR PARA O CANAL DE OUVIDORIA, E SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO PASSAR DA MUSIQUINHA E ATENDIMENTO INICIAL, ELETRÔNICO!!!!! ESTOU SENDO OBRIGADA A PASSAR POR CONSTRANGIMENTOS DE USAR UMA EXTENSÃO NA CASA DA VIZINHA, PARA ME AJUDAR PARCIALMENTE COM ALGUMA ENERGIA ELÉTRICA. RESIDO SOZINHA COM UMA CRIANÇA DE 13 ANOS. QUE ESTÁ SENDO PRIVADA DE TER UM CONFORTO MÍNIMO E DIGNO.



    Respostas
    28/05/2018 - 11:16:19
      ANA MARIA MONTEIRO DE LYRA -
    Infelizmente a light insisti em enviar a equipe errada. Apenas constatam quê a fase na passa energia. Mas relatam não ser com eles. E vão embora sem fazer o reparo.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/05/2018 - 11:16:32
    @ - Envio de e-mail   21/05/2018 - 16:27:41
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5390 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)