• Realizada dia
    11/05/2018
    às 20:40:24
    Atraso na religação da energia
    Por Mônica -
    Protocolo 2020891245/2021077262/2021156677/Mônica F Mourão, reforçamos o seu pedido para que a área responsável te atenda o mais breve possível. O protocolo deste atendimento é 2021232261.Estou com corte de luz desde 3ªf 11:00 fiz o pagamento dia 9/5 4ªf 8:47 e em seguida pedi religação que foi dado prazo para ontem 8:47 pois bem liguei:9:00 adiaram para as 11:00 deram outro prazo então fiz contato com Aneel e em seguida para light novamente, para minha surpresa para burla a fiscalização eles encerraram o meu chamado e abriram um novo com isso novo prazo de 24:00 com alegação que eu não estáva em casa...bem moro em prédio eles precisam passar pela portaria e não houve nenhuma carro da light no meu condomínio e agora só escuto que estão resolvendo e até agora não tenho luz!!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 08:18:49
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2018 Reclamações
    46 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1292
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      55
    • 0%
      Não Resolvidas
      205
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design