• Realizada dia
    08/05/2018
    às 11:20:57
    Serviço
    Por Luciana -
    Estamos jogados a própria sorte alem do estado as concessionárias que nos atende em serviço básico como eletricidade nos faz de idiotas . Fazem quase 30 dias que solicitei um aumento de carga pois meu apartamento é monofásico e preciso que seja trifásico não por luxo mas por necessidade já que tenho forno elétrico e outros eletrodomésticos . Veja bem fui a light solicitei o serviço paguei uma taça contratei uma mão de obra , um engenheiro elétrico , gastei os tubos de material especifico exigido para atender a light . E após quase recebo um e-mail de um Sr de nome Igor que faz a solicitação absurda de 1 trocar todos os barramentos ( detalhe importante os barramentos fica antes do mefidor de energia do meu apartamento ) para transformar os outras unidades do prédio em trifásico ( isso pago por mim tá )!ou sugestão do meu engenheiro elétrico identificar um imóvel que aceite que o primeiro furo necessário para instalação agora pergunto por que a light quando veio aqui não resolve ? Não seria atribuição da concessionária ? Teria eu que agendar e esperar outra visitar tenho que pagar uma nova ART e o rompimento do lacre tem que ser por conta deles . . Agora o que significa isso ! hoje ,além de tudo que gastei tenho que esperar a boa vontade da light adivinhar o dia que eles vêm pois não há uma programação , esperar o rompimento do lacre ,que só pode ser feito pela concessionária , contratar um eletricista além do engenheiro elétrico que é responsável pela ART . E pergunto porque a light que veio ao prédio não resolveu repassou o problema para o cliente . Sabe por que ? Eles são monopólio não temos concorrencia , somos mal atendidos , não temos com quem falar . É ficar calado e pagar ! A alegação da light é que para instalação do trifásico não existem furos livres para efetuar a ligação . A solução deles é que o barramento da caixa de distribuição deve ser substituído por barras de cobre seção retangular para todos os imóveis pago por mim ou seja além disso para tal serviço o prédio ficaria sem luz por algumas horas . Pagaria novamente a ART e rezaria para a light não arrumar mais nada e dane-se o cliente ! Esperava que a light em vez de devolver o problema e me extorquir cobrando outra taxa paga no banco resolvesse . Empresa exploradora de quinta categoria . Não sei como proceder . O imóvel fica na rua general Glicerio 156 e estou cansada de ter empresas que se valem de seu monopólio para extorquir e mal atender o cliente . E estou aqui sem solução após 30 dias de espera . Isso é abuso ! Utilização de monopólio,



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    @ - Envio de e-mail   08/05/2018 - 11:23:47
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
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