• Realizada dia
    03/05/2018
    às 13:54:02
    ENCERRAMENTO DE CONTRATO - SOLICITAÇÃO NÃO ATENDIDA SEM INFORMAR AO CLIENTE GERANDO FUTURAS FATURAS
    Por VANIA -
    Boa tarde. Solicitei em 06/*02/2018 o encerramento do contrato da light para o endereço da Rua Castro Alves 40 e saí de lá com o protocolo de encerramento 2011336006 com as faturas pagas. . saí de lá tranquila. No feriado fui a casa de minha mãe e descobri que a light está ligando para a casa dela cobrando o pagto das contas de luz do domicílio acima.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/05/2018 - 14:32:42
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2202 Reclamações
    52 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1438
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      238
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design