• Realizada dia
    28/04/2018
    às 09:40:41
    Leitura indevida
    Por Cátia -
    Bom dia No mês de Janeiro de 2018 meu consumo veio 151, sendo que não fico em casa durante o dia, sendo que não possuo ar condicionado, máquina de levar e nem freezer, e nem qualquer outro aparelho que puxe energia alta. Nesse mês de Janeiro de 2018, a conta já veio 82,82, pois nos mês seguinte em Fevereiro o consumo caiu para 14 e a conta veio 21,00, ou seja na minha análise de leia no assunto erraram na leitura. No mês vigente que estamos em Abril, a conta veio com o consumo de 246, no valor de 175,26 e com os encargos ficou no total de 195,28. Sendo que fico durante o dia fora, tenho uma televisão, geladeira e um ventilador e mesmo sendo leiga sei que essa conta e um absurdo. tenho dois protocolos de reclamação com a light, o primeiro foi 2017119248 sendo que a atendente solicitou que verificasse a leitura do relógio e fizesse um teste de furto de energia, que seria o gato e pediu que retornasse, sendo que no dia seguinte ja enviaram uma carta informando que era procedente o valor da conta e que o técnico havia estado no local, sendo que é impossível pois o portão é fechado e avila possui dois moradores, o morador só abre para o rapaz realizar a leitura mensal, entrei em contato de novo hoje dia 28/04 e foi gerado outro procolo 2019955608 sendo que fui muito mal atendida pelo atendente chamado Mateus, o mesmo não me deixava falar e informei que realizei os testes e estava rodando mesmo com tudo desligado, ele falou que poderia algo particular, sendo que informei que isso era necessário uma visita de um técnico, já que fosse gato no meu rel´´ogio não é problema meu e sim da light, informei que irei pagar essa conta enquanto não aparecer um técnico e verificar o porque de uma média de 13 meses de 108 de consumo , a conta vigente chegar a 246, como estou contestando a conta, perguntei se podia ter corte e o Matheus informou que poderia sim, mais pelo que saiba não tem como eu contestar a cobrança de conta e ter o corte da mesma, sendo que a situação está em análise e verificação. Não tenho condições de pagar esse valor, solicito ajuda. Obrigada aguardo o retorno.



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    @ - Envio de e-mail   28/04/2018 - 16:42:18
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