• Realizada dia
    08/04/2018
    às 12:45:27
    FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA
    Por SERGIO -
    CPF 193.110.79715 - COD. CLIENTE 22607448 - COD. DE INSTALAÇÃO 0413146272 PROTOCOLOS DE RECLAMAÇÕES: 2017885776 - 2017885911 - 2017923404 - 2017923439 O MEDIDOR INSTALADO EM MINHA RESIDÊNCIA É TRIFÁSICO, DESDE SEXTA FEIRA, POR VOLTA DAS 17 HORAS PASSEI A TER ENERGIA SOMENTE NUMA PARTE DA CASA. RECLAMEI JUNTO A LIGHT POR TRÊS VEZES E, . PARA MINHA SURPRESA HOJE É DOMINGO E NENHUMA PROVIDÊNCIA POR PARTE DA LIGHT FOI TOMADA. DIANTE DOS FATOS SOLICITO PROVIDÊNCIAS URGENTE A FIM DE QUE SEJA SANADA A PENDÊNCIA ORA DESCRITA.



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    @ - Envio de e-mail   09/04/2018 - 10:07:10
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
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