• Realizada dia
    05/04/2018
    às 19:22:31
    Corte de luz de residência errada
    Por Eugênia -
    Desde o dia 04/04/18, as 15 horas, a light cortou o fornecimento de luz da minha casa, sem ninguém presente na residência. Simplesmente invadiram minha casa, a qual é uma casa com muro e portão fechados, e cortaram a luz. Desde então, estou entrando em contato com a empresa que retorna informando um novo horário limite para reestabelecimento. Já foram os horários de 18:00, depois 23:07 do dia 04/04/18. No dia 05/04, foram os horários 04:04, 11:00, 18:00 e agora 00:00 do dia 06/04/18. Cada ligação um novo protocolo mas nada de solução. Como pode isso?! Pago minhas contas em dia, no débito automático, para justamente não ter que passar por isso. Vieram na minha casa e cortaram a minha luz e nem sequer verificaram qual relógio era o solicitado na ordem de serviço. É um tremendo descaso com o cliente, visto que está no regulamento da empresa que a luz será reeestabelecida em até 24 horas e no meu caso, já se passaram 28 horas do ocorrido, até o momento. Tenham certeza de que buscarei meus direitos de consumidor ainda mais sendo lesada desse jeito é com total descaso da empresa.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/04/2018 - 10:44:12
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5388 Reclamações

    152 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)