Dia 19/01/2018 o fio do meu relógio começou a derreter e fiz contato com a light solicitando uma visita, liguei 3 vezes para a light
para informar que não havia ido ninguém e somente informavam que eu deveria esperar pois iriam solicitar uma nova visita.
Somente no dia 22/01 um funcionário da Light chamado Tales foi na minha residência, eu não estava presente, mas ele ligou no
meu celular e informou que estaria desligando meu relógio pois não tinha como dar aperto no fio que havia sido
danificado (derretido) e que em breve uma equipe da light iria fazer nova ligação.
No dia 25/01/2018 liguei para a Light (Protocolo 2010075206) para tentar agendar a nova ligação do relógio e para minha surpresa fui
informada que eles não agendam este tipo de serviço, mas que o prazo da nova instalação era até dia 21/02/2018 .
Dia 31/01/2018 o funcionário Mauricio da light esteve em minha residência e fez contato no meu celular, informou que tinha ido para
fazer a troca do relógio mas que não seria possível pois levou o modelo errado trifásico enquanto o meu é bifásico. Solicitei a ele que por favor agendasse uma data e o mesmo me informou que tentaria ir no sábado na minha residência para fazer a troca.
Hoje é dia 23/02/2018 e até agora não tive um retorno da Light sobre a ligação do meu relógio, fiz contato novamente (
Protocolo 2013387130 Elias) e o impressionante é que não há registro ou nenhum histórico do ocorrido no sistema deles, tive que mais uma vez contar tudo o que houve e a informação que recebi é que agora para solicitar uma religação do relógio preciso me dirigir a uma agencia física ou fazer contato pelo site.
Enviei um e-mail no dia 23/02/2018 explicando tudo e a resposta foi a mesma. Deveria comparecer a uma agência da light.
Dia 02/03/2018 fui na agência do Downtown e mesmo pegando senha prioritária por estar gestante, fiquei aguardando mais de 01:30hs para ser atendida e tudo que recebi de informação é que a solicitação para a religação do meu relógio foi feita no sistema e enviada a coordenadoria e em breve estaria sendo feito.
Já se passaram mais de 20 dias e até agora nada mudou, continuo com uma ligação direta feita por um funcionário da light e não consigo regularizar a situação por que simplesmente não obtenho retorno da empresa Light.
Cliente 22882436
Aline Garrido