• Realizada dia
    26/03/2018
    às 11:49:05
    Não cumprimento de prazo para replicação de energia
    Por Ana -
    Desde quinta-feira, dia 22/03/2018, minha residência se encontra com a luz desligada. A Light inicialmente informou que a mesma seria religana no dia seguinte, o que não ocorreu. Nova informação deu o prazo no início da manhã de sábado, o que também não ocorreu. Questionando o fato pela enésima vez, com o atendimento da empresa, o atendente e tb seu supervisor disseram que teria havudoca vista na sexta, mas que não havia ninguém no local, o que não procede pois moro num edifício com porteiro 24 hs. A nova informação era de que hoje, segunda-feira dia 26 de março de 2018, a energia seria restabelecida, mas isto ainda não ocorreu até o momento (as 11:41 da manha). O que me aborrece, além da perda de todas as provisões que estavam na geladeira e com o desconforto no calor, são as informações desencontradas, a gerência entre a reclamação é o atendimento físico não estarem em coordenadas, e a ouvidoria qdo acionada nos deixar na musiquinha e não nos atender. Preço de primeiro mundo e atendimento de quinto.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/03/2018 - 13:10:27
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5390 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)