• Realizada dia
    23/03/2018
    às 14:39:55
    Erro da empresa quem paga é o consumidor
    Por Otavio -
    Estou tentando regularizar o pagamento do boleto referente ao consumo de outubro de 2017, que inclusive nao me foi enviado na epoca. Esse mes ao tomar conhecimento desse debito entrei em contato com a operadora solicitando o parcelamento deste valor junto com a conta desse mês pois mais uma vez a mesma so me foi entregue apos o dia do vencimento. Fiz a solicitação atraves do site, recebi um email de com as possibilidades de pagamento escolhi em 4 vezes e solicitei o boleto para pagar. Para minha surpresa recebo um email informando pendencias e que nao poderia ser feito o parcelamento e que deveria me dirigir a agencia de atendimento da Light, como se eu tivesse todo tempo do mundo e nao trabalhasse. Liguei para a empresa informei o problema e a atendente me informou que a pendencia era que ja havia um parcelamento, pois bem o parcelamento a que ela se refere e de um erro da empresa que durante alguns meses fez a cobranca errada e segundo ela abaixo do valor da tarifa e que pela legislação vigente ela deveria cobrar esse valor em seis prestações anexas a cobranca mensal da conta de energia. Informei a atendente que isso era um problema da empresa, pois o erro foi deles e eu nao deveria ser punido por um problema interno deles , além do que não tenho como me dirigir a agencia pois trabalho de segunda a sabado, sendo a agencia mais proxima distante do meu local de trabalho e além da notoria morosidade no atendimento nas agencias. A mesma me informou nada poder fazer. Tentei contato varias vezes com a ouvidoria da empresa e nao consegui, por vezes varios minutos aguardando no telefone e a ligação era desligada. Não sou culpado pelo erros da empresa, não estou me eximindo de pagar a parcela em atraso, nao tenho como ir a agencia, agora corro o risco de ficar sem energia eletrica com uma mãe idosa em casa sendo que todo o problema foi gerado pela empresa light. Protocolo 2016511139 Um absurdo e total falta de respeito para com o consumidor.



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    @ - Envio de e-mail   23/03/2018 - 15:22:18
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