• Realizada dia
    09/03/2018
    às 11:12:06
    light em falta
    Por Renaldo -
    Mês de marços dia 08.03.18 e até hoje não foi gerada fatura para pagamento do mês de fevereiro pra pagar em março, já liguei pra central da mesma, e me falaram que não tenho fatura gerada pra pagar, só tem apenas a data da próxima leitura que será no dia 22.03.18. por tanto se isso acontecer gerará dois meses de consumo de energia em um só, isso sairá salgado no meu orçamento, já liguei desde o dia 01.03.18 e só obtive a mesma resposta de que não há fatura gerada. segue os números de protocolos 2014089923. 2014089044. 2014090381 não quero complicações desde já agradeço atenção código do cliente 31551045 cód.instalação0420795747



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/03/2018 - 11:29:19
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2167 Reclamações
    49 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1411
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      230
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design