• Realizada dia
    08/03/2018
    às 02:08:00
    Nao cumprimento do orazo de religar a luz
    Por Fernanda -
    A light é uma empresa sem respeito pelo seu cliente, varios contatos via email, sms, ate mensenger de face e eles nao cumprem a lei. Quem manda sao eles, e o consumidor fica condenado a ser humilhado e constrangido e qdo vai tentar fazer valer seus direitos nessa empresa, os próprios atendentes despreparados e sem respeito debocham da sua situação. Hoje eu loguei pra informar que o prazo tinha sido ultrapassado e que acordo com a lei eles precisaram religar a liz com urgência, e eu ouvi de um atendente....ué passou o prazo agora o novo prazo é mais 24 horas. Dois dias e duas noites sem luz, minha comida azedou as coisas do freezer e geladeira deteriorando, não conseguimos dormir pelo calor e pelos mosquitos e ainda somos insultados e humilhados ao tentar pedir ajuda. uma vergonha essa empresa....sao duas horas da manhã e eu aqui, na tentativa de ser socorrida. mandei Sms de urgência Email, ouvidoria mais de 10 ligacaoes e protocolos com a Central. Menseger do face milhos de canais de atendimento para nao resolver absolutamente nada!!!!! Isso é a certeza da impunidade, nao cumpre a lei pois sabe q no fim cai se dar bem.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/03/2018 - 09:52:20
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1911 Reclamações
    43 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1199
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      53
    • 0%
      Não Resolvidas
      191
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design