Nao cumprimento do orazo de religar a luz
Por Fernanda -
A light é uma empresa sem respeito pelo seu cliente, varios contatos via email, sms, ate mensenger de face e eles nao cumprem a lei.
Quem manda sao eles, e o consumidor fica condenado a ser humilhado e constrangido e qdo vai tentar fazer valer seus direitos nessa empresa, os próprios atendentes despreparados e sem respeito debocham da sua situação.
Hoje eu loguei pra informar que o prazo tinha sido ultrapassado e que acordo com a lei eles precisaram religar a liz com urgência, e eu ouvi de um atendente....ué passou o prazo agora o novo prazo é mais 24 horas.
Dois dias e duas noites sem luz, minha comida azedou as coisas do freezer e geladeira deteriorando, não conseguimos dormir pelo calor e pelos mosquitos e ainda somos insultados e humilhados ao tentar pedir ajuda.
uma vergonha essa empresa....sao duas horas da manhã e eu aqui, na tentativa de ser socorrida.
mandei Sms de urgência
Email, ouvidoria
mais de 10 ligacaoes e protocolos com a Central.
Menseger do face
milhos de canais de atendimento para nao resolver absolutamente nada!!!!!
Isso é a certeza da impunidade, nao cumpre a lei pois sabe q no fim cai se dar bem.