• Realizada dia
    05/03/2018
    às 11:46:46
    RELIGAÇÃO DE ENERGIA
    Por MARLY -
    QUERO REGISTRAR QUE DESDE 15/02/2018 - FORTE TEMPORAL QUE ATINGIU A CIDADE DO RIO DE JANEIRO, ENCONTRO-ME SEM ENERGIA. JÁ FIZ OS PROCEDIMENTOS INDICADOS PELA LIGHT ( PROVIDENCIAR NOVO POSTE DE LUZ - O ANTERIOR FOI DERRUBADO POR UMA ARVORES) JA FORAM FEITOS DIVERSOS REGISTROS SEM ATENDIMENTO. RESSALTO AINDA QUE OUTROS VIZINHOS QUE ENCONTRAVAM-SE NESTA SITUAÇÃO JA FORAM ATENDIDOS. JA HOUVE EQUIPE DA LIGHT EM UMA VIZINHO AO LADO MAS NÃO EFETUOU A MINHA RELIGAÇÃO. TRATAT-SE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL QUE ESTÁ DESDE O DIA 15/02/18 SEM FUNCIONAR. COD: CLIENTE 20262531



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 11:53:35
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2107 Reclamações
    47 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1358
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      59
    • 0%
      Não Resolvidas
      224
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design