• Realizada dia
    05/03/2018
    às 11:46:46
    RELIGAÇÃO DE ENERGIA
    Por MARLY -
    QUERO REGISTRAR QUE DESDE 15/02/2018 - FORTE TEMPORAL QUE ATINGIU A CIDADE DO RIO DE JANEIRO, ENCONTRO-ME SEM ENERGIA. JÁ FIZ OS PROCEDIMENTOS INDICADOS PELA LIGHT ( PROVIDENCIAR NOVO POSTE DE LUZ - O ANTERIOR FOI DERRUBADO POR UMA ARVORES) JA FORAM FEITOS DIVERSOS REGISTROS SEM ATENDIMENTO. RESSALTO AINDA QUE OUTROS VIZINHOS QUE ENCONTRAVAM-SE NESTA SITUAÇÃO JA FORAM ATENDIDOS. JA HOUVE EQUIPE DA LIGHT EM UMA VIZINHO AO LADO MAS NÃO EFETUOU A MINHA RELIGAÇÃO. TRATAT-SE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL QUE ESTÁ DESDE O DIA 15/02/18 SEM FUNCIONAR. COD: CLIENTE 20262531



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 11:53:35
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5386 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)