• Realizada dia
    04/03/2018
    às 01:14:42
    Sem luz com as contas pagas
    Por Leandro -
    São 00:02 de 04/03/2018, Estou com minha luz piscando e falhando desde as 22 horas do dia 03/03/18, liguei para Light para o setor de emergência pq percebi que o fio que vem para minha casa está saindo faísca no poste e a aténdente me informou q a minha luz está suspensa pq o marcador não encontrou ninguém em casa. Sendo que todo mês a conta está chegando e todas estão devidamente pagas. Aí a atendente me fala q tenho que pedir a um vizinho pra ligar pq não posso pedir pois minha ligação está suspensa. Que merda é essa ??? Não recebi carta. Nem mensagem. Nem ligação... Eu só descobri pq liguei para a empresa informando um problema de faísca. Agora estou sem luz e com a merda do fio faiscando. Se cortarem minha luz com TODAS as minhas contas pagas o processo será certo.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 10:20:00
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2211 Reclamações
    50 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1445
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      240
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design