• Realizada dia
    20/02/2018
    às 15:05:24
    FALTA DE LUZ
    Por Thaiza -
    Queria deixar claro a minha insatisfação totalmente pela Light. No temporal que teve, na semana passada, do dia 15/02 pra 16/02, Acabou a luz no meu bairro e só voltou depois de 2 dias (sem falar que não ligaram a luz da estrada e está totalmente escura e perigosa) Como assim 2 dias? Nós temos geladeira, temos comida nela, não podemos ficar sem luz por 2 dias, isso é um total descaso tendo em vista que pagamos nossa luz todo mês no período certo. Aí hoje, para a minha total revolta meu esposo me liga e diz que o gerador da rua acabou de explodir com uma bagulho bem alto e acabou a luz novamente, mas porque isso? Como assim? Estamos sem luz novamente? Vamos ter que ficar mais 2 dias sem ter luz? E as comidas dentro da geladeira que já ficaram 2 dias sem luz na semana passada?! O problema todo é a demora e a falta de profissionalismo e consideração da light, pois se pelo menos acabasse e não demorassem tanto pra ligar novamente, não ficaríamos tão revoltados, e afinal, que conserto é esse que vocês fazem que SEMPRE acaba a luz la? É inadmissível uma situação dessas. TOTALMENTE INSATISFEITA.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/02/2018 - 10:45:45
    @ - Envio de e-mail   21/02/2018 - 10:43:31
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5386 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)